quinta-feira, 10 de março de 2022

PAPA DON'T PREACH

A homofobia não é um raio em céu azul. Ela nunca ocorre sozinha. Uma pessoa homofóbica não é um exemplo de virtude em todas as outras áreas. Porque a homofbia denota falta de caráter, e quem não tem caráter pode fazer qualquer coisa. Que o digam os pastores espumantes que bradam pela "família", mas exploram seus fiéis e exigem isenção fiscal. Que o diga o patriarca Cirilo, o líder da Igreja Ortodoxa Russa. A intolerância dos ortodoxos é conhecida, mas Cirilo - que passou pelo Brasil em 2015, a caminho de uma base russa na Antártica - se esmerou na escrotidão. Aliado de Vladimir Putin, o papa russo disse que a invasão da Ucrânia é justificada porque o país realiza paradas de orgulho gay. Como se ele fosse santo: seu gosto pelo luxo é famoso. Numa foto de 2009, ele ostenta um caríssimo relógio Breguet no pulso. O escândalo foi tão grande que a imagem foi "editada" - apagaram o relógio. Mas esqueceram de apagar o reflexo dele na mesa... Isto só reforça a minha teoria: gente sem caráter também costuma ser burra.

6 comentários:

  1. Por mim, todos que pregam em nome de Deus deveriam ser crussificados de forma que só aqueles que ressucitassem ao terceiro dia poderiam continuar fazendo suas pregações.

    ResponderExcluir
  2. Deveriam crucificar tbm quem escreve crucificar com 'ss' rs
    G-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E tb empalar as gays metidas a professorinhas de português.

      Excluir
    2. As professorinhas não são "empauladas" por ninguém. Por isso que ficam aí enchendo o saco dos outros.

      Excluir
    3. Não sejam tão mal humoradas por correção de um errinho...à toa, tem até um risinho (rs) no final...além disso é tão bom aprender. Veja só, vc jamais voltará a errar a grafia da palavra "crucificar".
      G-

      Excluir
  3. É mentira que a Rússia é mais homofóbica que o Brasil pra cada patriarca ortodoxo tem 20 pastores evangegues aqui. Tenho amigo gay que mora lá e ADORA! Nunca foi incomodado como era no Brasil até sofrendo bullying no trabalho. A russofobia é um problema grave, uma estupidez tão grande como a homofobia.

    ResponderExcluir