segunda-feira, 14 de março de 2022

O GADO SEM ASSUNTO

Tá batendo o desespero na minionzada. Outubro está chegando, Lula segue na liderança e eles precisam urgentemente criar um clima de pânico moral. Na falta de um escândalo de verdade, Mario Frias recorreu ao filme "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", lançado em 2017, que havia passado por baixo do radar dos birolistas. A desculpa é a cena acima, em que Fábio Porchat tenta - mas não consegue - molestar dois garotos sexualmente. As redes sociais dos bovídeos se cobriram de falsa indignação neste domingo, e até o Infeliciano apagou o tuíte feito cinco anos atrás elogiando o longa. O "pastor" alega que não viu a cena em "cuestão", pois devia estar atendendo ao telefone naquele momento. Então tá. Esqueçamos que, na época, o Danilo Gentil, que escreveu o livro e estrelou o filme, ainda era um fiel escudeiro do Bozo. Foi só ele não apoiar mais o Despreparado para virar alvo do Gabinete do Ódio (Porchat sempre foi). Esse gado já mugiu mais e melhor, hein?

14 comentários:

  1. Entendi foi nada. Quem devia estar indiganado era o pessoal de esquerda porque a cena relaciona imprudentemente pedofilia, homosexualismo e homofobia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquerda é esperta o suficiente para entender que esta cena é FICÇÃO e que o personagem do Porchat é um vilão. Como próprio Porchat disse, vilão pode ser nazista, racista, pedófilo...

      Excluir
    2. Sim eu entendi a cena como uma ficção que justamente denuncia o perigo dos pedófilos e não uma apologia como os bolsominions escrotos fazem e existem tanto pedófilos héteros quanto gays.

      Excluir
  2. Primeiro vamos ensinar ao "Anônimo" que a grafia correta é homossexualidade e não "homossexualismo". Sabendo como escrever corretamente as palavras de sua própria língua, talvez ele consiga aprimorar sua capacidade de compreensão de texto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é-Putin odeia gays e nossa esquerda que
      critica Mijair que odeia gays tá com Putin.

      É o verdadeiro samba do crioulo doido-
      ou como vi outro dia na net,é o samba
      do afrodescendente pirado.O título do
      post deveria ser FOGO NO PARQUINHO!!!!

      Excluir
    2. Vc simplesmente acabou com a coitada!!!! Kkkkkk

      Excluir
  3. #FORABOLSONARO
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que poderiam vazar uma foto de um beijo gay do Carluxo,um sextape,um áudio dele confessando a sua orientacao sexual,qualquer coisa que não deixe dúvidas sobre isso,eu penso que viados homofóbicos tem de serem tirados do armário a força mesmo pela falta de empatia e pela contribuição do discurso deles com a segregação e morte de muitos LGBTs e eu comentei no post sobre o deputado Pastor Sargento Isidorio,outro gay homofóbico que muitas vezes os gays homofóbicos são piores que os héteros.

      Excluir
    2. E se vazassem a viadagem do Carluxo isso destruiria bem mais a reputação dele com os bolsominions do que viajar para a Rússia com dinheiro público,para eles é pior ser viado,gastar dinheiro público sem motivo,mamata faz parte do modus operandi,então durante a campanha eleitoral temos de ataca-los onde dói,o falso moralismo cristão deles,isso machuca mais eles.

      Excluir
    3. GT,no fundo,o Carluxo é o típico hetero
      que pensa que mulher só serve pra fazer
      filho-um Mamãe Caguei da vida.

      Aí,os bozistas podem vir com aquela
      conversa de que a Dilma "não gosta
      de homem"-deu pra entender,bicho?

      Excluir
  4. 20:14-João Dolar não é Carluxo,mas
    tá chegando lá.kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Se vazaram o áudio machista e misógino do Mamãe Falei por que não podem vazar alguma viadagem do Carluxo?

    ResponderExcluir
  6. O irônico é que na época que esse filme foi lançado em 2017 o filme foi bastante criticado pela imprensa, foi considerado ruim, politicamente incorreto demais, um jornalista da Folha foi demitido por ter sido acusado de ser duro demais ao questionar o Gentili pelo filme, Tony vc até escreveu que o Gentili era de porcelana por não aceitar as críticas rss e os bolsominions defenderam o Gentili, subiram um print do Carluxo elogiando o filme,dizendo que era muito bom e agora hipocritamente eles mesmo dizem que o filme faz apologia a pedofilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GT,é porque agora,o Gentilli não é mais
      bozista-resolveu ser do,PTV,o Partido
      da Terceira Via.Tipo,um Alexandre Frota
      -no bom sentido.

      Excluir