segunda-feira, 7 de março de 2022

MAMÃE MEU PREÇO CAIU

Nacionalistas russos colocaram a cabeça do Mamãe Falei a prêmio. Mesmo sendo inimigos dos ucranianos, eles entenderam que as declarações do deputado atingem todas as mulheres, especialmente as louras eslavas. A coluna da Mônica Bergamo na Folha deu a notícia em primeira mão e depois removeu a página do ar; não haveria "interesse público". Mas é claro que há, principalmente por causa do valor do prêmio: míseros dois mil reais, uma humilhação e tanto para quem foi um dos políticos mais votados de 2018. Agora o Mamãe Caguei (pela Boca) corre o sério risco de ser cassado por seus pares, até porque tem poucos aliados na Assembleia Legislativa: brigou com quase todos os colegas nesses seus três anos e pouco de mandato. O boca suja é só o mais recente integrante da turma de babacas de direita que vem se ferrando em 2022: Monark, Kim Kataguiri, Adrilles... E ainda estamos em março!

12 comentários:

  1. Ainda tem gays com peninha dos 'menininhos'. Quando se trata de uma menina com algum sinal de puberdade ela já sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Eu fiquei chocada! Esses imbecis receberam dinheiro dos Koch e acham que podem fazer whatever se fudeu!

    ResponderExcluir
  3. Ele estava no exterior como pessoa privada, não estava em viagem oficial. ou seja, o que ele falou foi em caráter particular e privado. Ele não praticou atos obscenos ou incitou ninguém a praticar nada ilegal. Apenas falou que as mulheres daquele país eram bonitas e acessíveis. Estão criando uma celeuma exagerada. Pior são os deputados que desviam dinheiro público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele revelou o que se passa na cabeça dele. A máscara caiu. Não tem solidariedade nenhuma pelas vítimas da guerra. Tudo teatro. E você é tão asqueroso quanto ele. Ponha-se daqui para fora.

      Excluir
    2. O Mio Babbino Caro
      Durante muito tempo vai continuar se fudendo. E sua tour blond com consultória de seu chefe pode se tornar um banho de sangue.
      É o preço a pagar de um latino sem noção.

      Excluir
    3. "Acessíveis". Ri alto 😂😂😂

      Valeu Fdp das 20:00 hs.

      Excluir
    4. Não é questão de privado e público. Você pode fazer qualquer coisa no privado sem que as pessoas saibam? O que foi exposto não é crime, mas com certeza não é ético. Se ele fala isso tão abertamente entre amigos, o que mais deve fazer? Tem que ser punido. E falar que existe pessoas que fazem pior, é desculpa típica do petismo e do Bolsonarismo. Nisso se igualam. Sempre quando pegos no erro, apontam os erros do rival como algo pior.

      Excluir
  4. Nessa história de escrotidão humana só fiquei em dúvida em uma coisa, o que é carta do instagram?

    ResponderExcluir
  5. Ele só está se fodendo porque tem muitos inimigos na direita. O Daniel Silveira tá posando para foto com a placa quebrada da Marielle Franco e não tem extrema-direita cancelando ele. Acho ótimo o Mamãe Falei se dar mal, mas a gente sabe que isso não vem da consciência dos parlamentares

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o problema de brigar com todo mundo falando que é de uma casta superior de políticos, com mais ética e honesta. Não dá para errar, porque todos os outros vão apontar o problema e fazer questão de participar da sua queda. A esposa de César nesse caso foi pega com a boca na botija. Com certeza, não ter apoio fará que seja cassado. Fernando Cury passou a mão na bunda da Isa Penna, em público, com câmeras filmando, durante seu trabalho como parlamentar e foi punido só com suspensão.

      Excluir
  6. O trabalho desses idiotas sempre foi preparar s opinião pública pra desgraça do golpe intimidando quem ousava lutar perseguir a esquerda como os militares faziam pra nosso país ser rifado barato. Por isso que mesmo com a guerra na Europa estou caindo fora.

    ResponderExcluir
  7. Faltava um
    Sex tape desse babaca!

    ResponderExcluir