quarta-feira, 23 de março de 2022

A MÁ EDUCAÇÃO

Num país decente, não só Milton Ribeiro já estaria demitido, como o próprio desgoverno do Edaír correria perigo. Mas os escândalos são tantos e tão frequentes que acabamos anestesiados. Apesar da grita na imprensa, duvido muito que o ministro da Deseducação sofra mais do que um puxão de orelhas. Até porque o vedadeiro culpado não é ele: é o Biroliro, que o mandou atender pedidos de pastores e tolerar a corrupção em uma das pastas mais poderosas do Esplanada. Também acredito que muitos brasileiros ignorem o que é o estado laico. Para essa galera, usar as verbas da educação para construir igrejas é uma prerrogativa normal de um governante. Que as eleições cheguem logo, porque antes delas nada vai acontecer.

6 comentários:

  1. E será que depois das eleições vai mudar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  2. #FORABOLSONARO
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
  3. Em um país que não seja governado pela esquerda você que dizer. Por bem menos que o que acontece atualmente, a esquerda moderada que governou era trucidada dia e noite nos editoriais da velha mídia. Hoje, essa velha mídia que se dizia estarrecida, finge não estar com o excrementíssimo. Mas procura um candidato que seja como ele, que deixa a boiada/pautas neoliberalóides passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O escândalo do Porto de Mariel foi chamado de "gol de placa" pela Patrícia Campos Melo da Folha. O maior esquema de corrupção da história mundial com as empreiteiras foi orquestrado pela "esquerda moderada", o financiamento a ditaduras africanas de esquerda também. Parece que os santos do PT vão voltar para nos livrar das garras malvadas fo Bozo. É trocar seis por meia-dúzia , cada um pratica um estilo de roubo diferente . Como dizia aquela música do Guilherme Arantes ..."bandido, mocinho, é tudo farinha do mesmo saco"...

      Excluir
    2. 11:39-CARLUXO,SAIA DO ARMÁRIO E
      DÊ A BUNDA PRO ADRILES.kkkkkkk

      Excluir
  4. O Mio Babbino Caro
    A grande farsa do Brasil são esses velhacos brancos de terno e gravata anos após após anos pousando de senhores respeitados e de bem, praticando as maiores lambanças, por debaixo dos panos.

    ResponderExcluir