quinta-feira, 17 de março de 2022

COMO SE TORNAR O PIOR GOVERNO DA HISTÓRIA

Mesmo sabendo que a manobra é inconstitucional, Biroliro insiste em manter a censura ao filme "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola". Os objetivos são dois. O primeiro é mostrar que o gado fez de tudo para proteger nossas criancinhas do Fábio Porchat, e quem não deixou foram os malvados do STF amparados pela malvada Constuição. Mas não temam, bezerrinhos, que no segundo mandato a gente se livra de ambos! O segundo objetivo é testar as águas. A extrema-direita quer mesmo a volta da censura. Não para combater a pedofilia, é claro, mas para perseguir desafetos, como o Danilo Gentili acabou de se tornar. Este talvez fosse o momento de um gesto de desobediência civil: finalmente assistir a "Como se Tornar o Pior Aluno da Escola", na Netflix ou no Globoplay. Mas não tenho coragem. Prefiro defender a liberdade de expressão, sem ver o que foi expresso.

11 comentários:

  1. Eu acho que isso é só mais uma cortina de fumaça. Neste caso para fazer as redes sociais deixarem de falar sobre a alta da gasolina.

    ResponderExcluir
  2. #FORABOLSONARO
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
  3. O duro é ter que defender um sem graça como esse Danilo Gentili. Não dá pra defender a liberdade de expressão e censurar só o Danilo Gentili? Só neste caso ,vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje é o Gentilli.Amanhã,o Tony Goes,
      20:08-é o circulo vicioso.

      Excluir
  4. Tem coisa pior que o filme do Gentilli,
    Toninho.É o BBB,Big Babaquice Bunda-mole.

    Nenhum bozista critica este programa,
    preferem ir atrás do Gentilli,que
    rompeu com o Mijair-isso lembra muito
    aqueles que criticaram o Stalin e
    foram tratados pela ex-URSS como
    ratos-literalmente falando.

    ResponderExcluir
  5. Respondi exatamente a mesma coisa pra uma bolsomínea, que eu não tinha a menor intenção de ver o filme, mas que faço questão de ter a opção de assistir, caso quisesse.

    ResponderExcluir
  6. Não sei o que o Porchat fez nesse filme,ele tem uma linha de humor bem diferente, um humor bem mais progressista e inteligente, bem diferente da linha do Gentili e é um ator bem talentoso, eu amei o filme Entre Abelhas, que tem um tom bem dramático, ele fez drama muito bem tbm, acho que foi um desperdício na carreira dele atuar nesse filme.

    ResponderExcluir
  7. Nem pelo Porchat que é um ator talentoso vc veria o filme Tony? Eu comentei mais acima que foi um projeto infeliz na carreira dele, ele não tem nada a ver com o Gentili, é progressista, faz um humor bem contestador, já foi ameaçando de morte por zoar a PM do RJ no Porta dos Fundos, zoa religião ,os reaças, então foi surpreendente ele estar ali, eu assisti por ele, eu não diria que ele salvou, mas certamente seria um filme pior sem a sua presença, apesar das diferenças ideológicas bem grandes entre ambos, eles parecem ter uma relação cordial, tanto é que o Porchat foi o primeiro convidado do The Noite.

    ResponderExcluir
  8. O STF censurando todos os Bolsonarista, aí tú vem falar q é o governo federal que tá censurando algo... Gentili é um zero a esquerda, um merda, e tú, um verdadeiro BOSTA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gado bovino detectado...e anônimo pq tem vergonha da própria existência inútil.

      Excluir