terça-feira, 15 de março de 2022

A CORAGEM QUE VOS FALTA

Tenham um mínimo de compaixão, seus escrotos. Um pingo de dignidade. Parem de mandar comentários maldosos sobre a morte do Paulo Vaz. Até porque eu nem leio até o fim: quando percebo qual é o assunto, suas mensagens de ódio vão direto para o lixo. Ninguém tem o direito de fazer acusações levianas. Ninguém está autorizado a tornar pior uma situação que já é horrível. Não tem nada mais asqueroso do que bicha moralista. Além de tudo, são umas covardes, porque se escondem atrás do anonimato. Popó tinha uma coragem que vocês jamais terão, com suas vidinhas de merda regadas a ressentimento. Recolham-se à vossa insignificância. No meu blog vocês não têm vez.

28 comentários:

  1. @fefito
    Pedro está bem, está entre amigos, sendo cuidado e longe do celular para livra-lo de gente sem noção, que, acreditem, existe.

    Estamos lidando com toda a parte burocrática por aqui. O enterro do Popó deve ser em Minas, a pedido da família. É isso.

    ResponderExcluir
  2. "Comunidade" de merda que mata pessoas inocentes com moralismos frutos de inveja com ressentimentos. Vão se foder.

    ResponderExcluir
  3. Que triste grande perda para a comunidade LGBT e para a Polícia Civil a morte do Paulo Vaz,um dos poucos homens trans de uma corporação tão LGBTfobica como é qualquer polícia,lembro que ele deu apoio a um policial militar gay que apareceu em público beijando o seu namorado,era um nome importante para a luta contra a homofobia dentro das corporações de uma instituição tão reacionária e bolsominion como é a corporação policial!Meus sentimentos a família! Mas o que tá rolando?Estão responsabilizando o seu marido pela morte dele? Se sim é muito leviano e escroto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estão, sendo que os que acusam o Pedro que são os verdadeiros culpados!

      Excluir
    2. O policial em questão e que continua na corporação é o LEANDRO PRIOR

      Excluir
  4. Venho cantando essa bola sobre a crueldade/perversidade/escrotidão dentro da comunidade gay há algum tempo, não sigo nenhuma rede social da comunidade por causa disso.

    Observe a quantidade de ódio que esse menino do BBB vem recebendo de outros gays, do afeminado ao dito "padrão", do preto ao branco, nada justifica! É como se todos quisessem ser o Félix da novela, é extremamente estranho e FDP esse comportamento.

    Quanto a essa tragédia, conforto de espírito aos familiares e amigos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A comunidade gay tem gente escrota sim, mas não se compara ao ódio que vem dos heteros. Os gay são muito menos racistas e transfóbicos, e isso precisa ser dito, até para que possamo lutar contra essa minoria entre nós que faz muitos ter essa percepção nociva de nossa comunidade.

      Excluir
    2. 14:39-Ué,quem atacou o Paulo foram
      gays...uma surpresa desagradável e
      muito escrota.

      Excluir
  5. Não faço parte da comunidade, mas percebi que existem muitas divisões entre os meus amigos gays: os dos sarados, dos afeminados e por aí vai. Esses grupinhos não se misturam. Fora que alguns conseguem ser mais misóginos e homofóbicos do que os próprios homens heterossexuais...vai entender...

    ResponderExcluir
  6. Comunidade... que comunidade? É a pergunta que eu sempre me faço.
    Eu só consegui sentir uma tristeza tão grande ao ler que acabei pegando no sono pesado ontem à noite... Sem palavras.

    ResponderExcluir
  7. Eu fico triste dessas divisões existirem dentro do mundo gay. A morte de um dos nossos é um pouco de nós que morremos. Falamos em diversidade e não praticamos isso dentro do nosso meio. Meus pêsames ao Pedro e que sempre lembremos que solidariedade é algo que temos que praticar muito.

    ResponderExcluir
  8. O Mio Babbino Caro
    Esses escrotos são os mesmos que TENTAM detonar bixas pretas, pobres, efeminados, que não tem compaixão alguma para com alguém além de seu miserável mundinho.

    ResponderExcluir
  9. Muito triste. Pode ter certeza que os mesmo que atacam Pedro agora, são aqueles que atacaram Paulo ontem ridicularizando a relação entre os dois com ataques transfóbicos. Se não por altruismo, esses idiotas não conseguem fazer a conta egoísta básica que quando o mundo melhora para os mais vulneráveis, melhora para os privilegiados também. Nos resta intensificar a luta contra a transfobia.

    ResponderExcluir
  10. Voltei para reforçar que apesar dos gay brancos serem racistas e transfobicos ainda assim são maiores e melhores aliados das causas trans e negra do que qualquer hetero. Qualquer pesquisa vai apontar que a sociedade é muito mais transfóbica que os gay e lésbicas. Temos que fazer essa reflexão para não parecer algo geral. Os transfóbicos gays são minoria barulhenta e incomoda, cabe a nós colocá-los no lugar, mas lembrar a todos que a grande maioria gay apoia o movimento trans e que lutamos também contra essa minoria transfóbica entre nós. Os conservadores, religiosos e outros reacionários olham para o ódio interno da comunidade LGBTQIA+ com saliva na boca. Não vamos dar esse gostinho para esses FDPs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc leu o que falaram a respeito do vídeo do Pedro? Em nenhum momento pensaram no Popo , o Tony tem razão gay moralista são os piores.

      Excluir
    2. Entendo o que vc diz, mas não creio ser uma questão de transfobia. Uma coisa é o Zé das Couves saber que o namorado lindo daquele trans lindo chupou o pau de um ator pornô e sentir-se vingado. Outra e quando centenas de Zés das Couves verbalizam a mesma coisa.

      Excluir
  11. Me lembro de uma frase de Jodie Foster: 'Um dia olharemos para trás e lembraremos como é bonita a privacidade'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade. Isso é bastante valido para aquelas pessoas que tiram a própria privacidade em troca de seguidores em alguma rede social.

      Excluir
    2. se vc transforma sua vida pessoal / relacionamento em um produto… shit happens…

      Excluir
  12. Só fico revoltado Tony pq ele era um menino lindo que jamais deveria ter feito isso com ele mesmo, a vida é cheio de altos e baixos e com um montão de gente ( não deu certo com um , vai dar com outro) e a respeito dos escrotos da internet, li coisas horríveis a respeito do vídeo do Pedro ( essa gente pobre de espírito sempre existiu e sempre irá existir)!!! Não aceito o que aconteceu...

    ResponderExcluir
  13. Se Pedro e Paulo eram adorados por muitos gays; certamente eram odiados por tantos outros por serem lindos, jovens e aparentemente terem um relacionamento maravilhoso. A definição de ostentação é muito subjetiva e pode disparar gatilhos, e esses gatilhos podem levar a consequências trágicas. Quem parece ter tudo o que eu não tenho pode não aguentar o que eu acho que ele aguenta.

    ResponderExcluir
  14. Todo o apoio e força ao Pedro HMC neste momento tão triste.
    Muita LUZ ao adorável Paulo Vaz!

    ResponderExcluir
  15. Que tristeza, não me conformo. Menino lindo, inteligente. Que os que lhe eram próximos tenham força para superar essa tragédia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu realmente não entendo essa coisa de lamentar que era um menino lindo quando alguém morre. Se fosse um menino feio, não tinha problema ter morrido?

      Excluir
    2. Anônimo 09.17 fica tranquila bicha feia problemática, sempre vai ter alguém para te comer e te achar bonita (a beleza está nos olhos de quem vê)

      Excluir
    3. 09:17 é a Amelie Poulain. Tem uma cena no filme que ela faz praticamente a mesma pergunta quando alguém lamenta que a Lady Dai morreu jovem e bela.

      Excluir
  16. O9:17 Eu me pergunto se Deus realmente deveria ter criado pessoas tão estúpidas.
    G-

    ResponderExcluir
  17. Popo vá em paz. Deixe que os espiritos de luz conduzam ao descanso. Sua missao foi incrivel.Por favor, não deixe que todo esse rebuliço te prenda nesse mundo/plano cruel que vc lutou para abrilhantar.
    Seja guiado.Abraçe seus condutores.Ao seus detratores resta aquilo que nunca falha:o CARMA!!

    ResponderExcluir