quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

NAZISMO, NAZISMO, TCHAU, TCHAU

Na tarde de ontem, quando surgiu a notícia de que Monark havia sido desligadp dp Flow, a internet reagiu de imediato: vai ser contratado pela Jovem Pan. Sô que não. No mesmo dia, a emissora demitiu Adrilles Jorge, que se despediu depois de um comentário dando um tchauzinho que pode ser tranquilamente interpretado como um arremedo de sieg heil. Isto quer dizer o ex-BBB é simpatizante do nazismo? Não, ele é só despreparado mesmo. Adrilles e Monark, do fundo de suas ignorâncias, são úteis para os verdadeiros nazistas, pois servem de conduto para ideologias assassinas. Acham que tudo é liberdadezinha de expressãozinha, e que estão sendo cancelados porque o mundo é marvado. Agora os dois devem abrir seus próprios canais no YouTube, já que nenhum grande veículo os quer. Essa turma já devia ter aprendido que no Brasil dá até para ser racista que tudo bem, mas mexer com o nazismo - e com a poderosa comunidade judaica - é a maneira mais rápida de perder patrocínio, emprego e reputação, Que o diga Roberto Alvim, de quem nunca mais se ouviu falar. Mas a verdade é que não tem muito como esses idiotas úteis aprenderem. Afinal, são todos idiotas.

(mais sobre Adrilles Jorge e a Jovem Pan na minha coluna no F5)

39 comentários:

  1. Além das bestas citadas, teve um caso parecido no Big Brother de Portugal em que um sem noção faz o gesto nazista e marcha no passo de ganso. Será que essa gente tem ideia do que isso significa? O mundo nunca deixou de ter guerras desde sempre, mas nem o Átila, o huno, imaginou um campo de extermínio como Auschwitz, nem o Genghis Khan. O pior é que esse Adrilles, além de mau caráter, é bunda mole, e até agora fala que foi mal entendido e que deu simples tchau. A Internet realmente deu voz aos idiotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ghenghis Khan matou uma cidade inteira tipo Lidice no Afedanistão hoje conhecida como cidade dos gritos incluindo mulheres e crianças

      Excluir
    2. O Reino Unido teve um campo de concentração na India e as bombas incendiarias de Dresden só mataram civis quase a cidade inteira. Vamos falar a verdade não fosse os franceses exigirem muito dinheiro da Alemanha após a primeira guerra não haveria a segunda quiseram humilhar a Alemanha se ferraram, dix quem entende do assunto que o nazismo é usado pra manter a Alemanha em baixa já que o país pode querer resurgir como império.

      Excluir
    3. 07:22-Carluxo,você usou 8 linhas pra
      falar um engradado de groselha?Teu
      pai recebeu uma neta de um ministro do
      Hitler,sabia?Não,você,é retardado,mesmo.

      Excluir
  2. Muito triste que o mesmo não ocorra por atos de racismo como pontuou no texto por um motivo problemático: dinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e uma caralhada de gente se fazendo de desentendido nas redes sociais quando tal argumento é levantado, já que os dois idiotas já haviam se metido em tretas racistas, e muita gente que ontem estava pedindo a cabeça deles, relativizou na época. Portanto, esse não é um país sério.

      Mas deixa, deixa que levem os negros... vc não é negro, não se importe!
      Um artista já profetizou o final deste tipo de comportamento. Pois que se fodam todos!

      Excluir
    2. O Marx que os Paulo Guedes da vida odeiam,
      era judeu.Esse caso todo serve pra abrir a
      cabeça de gente que pensa:ah,se uns judeus
      apóiam o Mijair,então o nazismo foi legal,
      bacana,etc.Como a extrema-direita ianque.

      Excluir
  3. Tony, o que você acha da militância de sofá de artistas tipo o José de Abreu e o Tuca Andrada? Até onde vai essa influência ou seria barulho apenas? Sou de esquerda, sempre votei no Lula, quando vejo exemplos assim só consigo imagina los como minions da esquerda, ou seja, se comportam como os opositores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquerda sempre foi militante-ou você
      não conhece o Black Lives Matter,por
      eexemplo?Você gosta mesmo é do Rodrigo
      Bostantino e do Alexandre Garcia.kkkkkk

      Excluir
  4. Adriles é gay enrustido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que não, existem héteros afeminados também.

      Excluir
    2. Ele me lembra o Zacarias.

      Excluir
    3. esse era bissexual, como consta os biógrafos

      Excluir
    4. Era bissexualbicha. Só teve um relacionamento com mulher.

      Excluir
  5. No Brasil queremos ser de "primeiro mundo" imitando pautas europeias e americanas: racismo estrutural, nazismo, etc. Ao invés de criar ideias para resolver pautas nacionais: facções criminosas, pobreza exacerbada, etc. Um exemplo: ficaram todos incomodados com o caso do congolês. Mas ninguém fica incomodado com as chacinas semanais que ocorrem. O caso do Monark só mostrou também isto. O nazismo acabou a 70 anos e ficam debatendo um assunto que não tem nada a ver com nossa realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentário! De as caras, quero ler mais de vc.

      Excluir
    2. Sim, lógico. Pq ideias nazistas não compõem a natureza humana mestiça, tropical... só ocorre em quem é ariano e vive no frio!

      PQP complexo de vira-lata até para encarar problemas de forma séria e adulta.

      Excluir
    3. O congolês veio pro Brasil fugindo de
      seu país miserável na África,por causa
      da miséria causada por algo chamado de
      colonialismo europeu-pesquise sobre
      isso,se você quiser saber ou finja de
      sabichão,poha.

      Excluir
  6. A comunidade judaica no Brasil é pequena seu poder é superestimado o que acontece é que ser contra o nazismo virou consenso mundial porque a real é que todos sabemos ele pode voltar a raiz já foi plantada em todos nós não é dificil fazer uma ligação da divida publica com os Rotchchild não que ela seja verdadeira, se fosse permitido que esses idiotas ou outros se expressassem vc acha que ia demorar quantos minutos pro primeiro judeu ser linxado estilo o Moise? o Monark foi só ingenuo analisando bem o que ele disse realmente ele só estava defendendo liberdades, ele merece uma segunda chance o caso Kataguiri é muito pior ele é um deputado não pode falara asneira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Monarca Makonha é descendente de árabes-e
      parte deles apoiaram abertamente o nazismo
      porque não queriam a presença de judeus na
      na região da antiga Palestina.A atriz
      Soraya Ravenle que o Tony deve conhecer é
      judia,mas não tem piscina de dinheiro.
      Nem vou falar do Vladimir Herzog aqui...

      Excluir
    2. Essa historia que todo arabe odeia judeu é uma bobagem, o contrario também poderia ser verdade ja que atualmente os judeus são mais agressivos na palestina mas já vi muito arabe com amigo judeu no Brasil e históricamente esses 2 grupos sempre se deram bem, veja em Granada os arabes deixaram os judeus viver e prosperar foi quando a rainha Isabel chegou que começou a perseguição.

      Excluir
    3. 11:34-O Guga Chacra que é descendente de
      árabes não concorda com parte da nossa
      esquerda que fica apoiando o Irã,que
      oprime as mulheres-e as nossas feministas
      ficam quietas sobre isso.

      Excluir
    4. Não seja ingênuo a mulher é muito mais oprimida no Brasil que o Irã, porque elas tem que usar um lenço na cabeça isso não quer dizer nada ou vc não viu o que aconteceu com a menina que fez topless no Rio? Conheci várias iranianas inclusive no burning man e todas tinham diploma universitário! No Brasil vc sabe a porcentagem de mulheres que faz faculdade? Eu fui chamada de prostituta no trabalho e impedida de trabalhar no Brasil e na Inglaterra e acredito ter sido duramente perseguida por algo que podemos comparar ou talvez seja a ABIN ou algo pior. E vc sabe o que a religião judaica diz sobre as mulheres? A liberdade das mulheres em Israel é superficial. A mulher é oprimida em todo lugar o patriarcado dominou há muitos séculos querer destruir o Irã tem outros motivos do mesmo jeito que vender nossas refinarias e a lava jato teve nada a ver com corrupção.

      Excluir
    5. 14:20-TEU TEXTÃO DE FACEBOOK NÃO ME
      COMOVE,NEM NOS COMOVE,TIA DAMARES.

      Excluir
    6. Chamar de Bolsonarista só por não concordar com algo é sinal de pobreza intelectual. VOCE JA FOI PRO IRA? Já conheceu um iraniano? É tipo falar que no Brasil só tem prostituta e ladro, que o Brazil é perigoso, ir pra praia de copacabana sem dinheiro com medo de ser assaltado isso é o que muitos gringos pensam do Brasil gente ignorante que nunca veio pra ca quem viaja e eu já viajei muito sabe que não se acredita em esteriotipos que a midia mente e manipula pelos seus proprios interesses. Mas se vc não quer viajar e eu recomendo porque o Ira é um lugar lindo veja a porcentagem de pessoas com ensino superior no Ira e no Brasil. Não entender outra cultura não te da o direito de critica-la, sou super feminista e até por isso entendo que o Brasil está mais atrasado que todo mundo na luta das mulheres.

      Excluir
    7. TIA DAMARES E SEU TEXTÃO DE FACEBOOK
      CHATONILDO RINDO ATÉ 3022.kkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    8. Pô Tony, pra que passar comentário que é obviamente de um troll?
      Eu entendi o que a moça escreveu, já vi documentários sobre o Irã e o povo lá é bem estudado, principalmente comparado ao Brasil. As mulheres estudam lá sim, há muita propaganda anti-Irã por aqui, principalmente na Globo, que é pró-EUA em tudo.

      Excluir
  7. "Não, ele é só despreparado mesmo. Adrilles e Monark, do fundo de suas ignorâncias, são úteis para os verdadeiros nazistas, pois servem de conduto para ideologias assassinas. Acham que tudo é liberdadezinha de expressãozinha, e que estão sendo cancelados porque o mundo é marvado."

    Isso. A maioria dos "radicais de direita" no Brasil possuem essas características, incluindo os que fazem parte de minorias políticas: gays e negros; homens fracos em tudo, sem eloquência, nem beleza, que querem apontar a fraqueza nos outros para que antes ninguém aponte a fraqueza absoluta existente neles.

    Contudo, isso também não os torna menos perigosos, afinal, como você mesmo disse, eles são as ferramentas necessárias para os homens escrotos que possuem poder de fato, possam promover a destruição de tudo aquilo que simplesmente não lhes convêm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus,pátria,família e neoliberalismo:estas
      são as palavras mágicas que unem tanto os
      nazistinhas de 90 anos atrás quanto os de
      hoje.Magno Malta e Malacheia que o digam.

      Excluir
  8. O que me causa ânsia de vômito é ler o Kataguiri antes de ser acusado oficialmente jogando na fogueira o tonto do Monark; a Tabata tirando fotinha abraçada e depois jogando ácido na cara do cara; os "famosos" que querem apagar suas entrevistas no programa, que antes puxavam o saco do cara e agora ele virou uma espécie de "leproso" da modernidade. Me lembrei da cena do Monty Python - O Sentido da Vida em que o garçom apoia a faxineira até ela falar mal de judeus, aí ele joga um balde de vômito na cabeça dela e anula tudo o que falou e tudo o que ela é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coincidência???????Esses deputados dizem
      amém pro Paulo Guedes,ora,bolas!!!!kkkkkk

      Excluir
  9. Depois, o Adrilles falou que era um simples "tchauzinho"... Um tchau não é reto e na altura do rosto, o que ele fez é o típico sieg heil que o próprio Hitler fazia, de só levantar a mão.
    O que o Adrilles quis fazer foi uma brincadeirinha idiota, mas é, no mínimo, falta de profissionalismo. É isso que me espanta nas atuais "celebridades" e personas televisivas, a total falta de bom senso e o mau gosto generalizado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é obvio que ele é Nazi é dificil entender isso mas tem muita gente que admira o Hitler, ele era um Bolsonaro muito mais inteligente com excelentes generais. O que esses caras mais gostariam seria denunciar seus coleguinhas de esquerda para a Gestapo.

      Excluir
  10. A esquerdalha
    esquerdalha
    esquerdalha
    gralha
    cadê o meu amigo Índio?
    Cadê?
    Vem fazer cafuné na minha carequinha, que meu vai pra Rússia.
    AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIII!!! que raiva dessa esquerdalha!
    Cancelaram o meu miguin Adrillinho!
    Esquerdalha malvada!
    Vou pegar minha arma e vou enfiar vocês bem sabem onde! ÍÍÍÍÍNNNNDDIIIOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  11. O Mijair apoiou o Petê na eleição do RJ
    em 2004,canalha!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O canalha é o 12:02-kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. MAS APOIOU,SIM,CANALHA!!!!!!kkkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Leandro Demori:

    Por que a comparação entre nazismo e comunismo é esdrúxula

    https://www.youtube.com/watch?v=FYyIOtiy6OI

    ResponderExcluir