Foi dada a largada para a campanha eleitoral. Hoje a televisão exibiu o primeiro comercial de um partido, o Podemos de Sergio Moro. O ex-juiz não é apresentado como candidato a nada, deixando a porta aberta para ele concorrer a senador ou deputado. Mas o que realmente me chamou a atenção, pela enésima vez, foi a ruindade do ex-ministro em frente à câmera. Coitado do marqueteiro, coitado do fonoaudiólogo. Vão jogar trabalho fora, até porque Moro tem poucas chances. Mas pelo menos ele não é pior do que o Bozo diante de um teleprompter. Ninguém é pior.
(assista aqui ao comercial, que o Podemos esqueceu de subir no YouTube)
Vamos combinar que no quesito oratória e dialética, o Lula destrói todo mundo (não to falando dos pobrema na pronúncia dele). Ainda mais quando ele tá inspirado na cachaça. Não é o titubeante Bozo, nem o marreco de sinapses lentas. Ele até pode soltar uma M aqui e ali (querer se comparar com primeiros ministros que ficam mais de uma década no poder sendo reeleitos em sistemas parlamentaristas; "regulação da mídia" e afins). Mas está muito, muito acima de todos os outros juntos. O Ciro é o que mais chega perto, mas consegue morder a própria lingua demais e morre do próprio veneno.
ResponderExcluirO pior do Lula é o nóis.
ExcluirÉ nóis mano
ExcluirAnônimo 24 de fevereiro de 2022 09:36 - A fina e fofa acha que Lula é pior. Mas no governo dele TODOS, inclusive o autor do blog nunca viveram tão bem.
ExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirNinguém tem tempo pra esse bosta.
O Pai Lula já tinha profetizado seu futuro e vai ser pior ainda.
sempre achei legal o Lula falar como o povo, num país elitista como o nosso quando dificultam o acesso a educação faz todo sentido.
ResponderExcluir