Fiquei contente com a descriminalização do aborto na Colômbia. O segundo país mais populoso da América do Sul agora se junta ao México, à Argentina e ao Uruguai, onde interromper uma gravidez não é mais crime. Isto não quer dizer que eu ache o aborto sensacional, como o pessoal que é contra costuma pintar os pró-escolha. Acontece que não adianta criminalizá-lo. A mulher que quiser muito abortar sempre vai dar um jeito. As mais ricas conseguem fazê-lo em clínicas particulares; as pobres, que se virem com garrafadas e cabides de arame. Por isto que eu concordo com Hillary Clinton. A ex-candidata à presidência dos EUA diz que o aborto deveria ser legalizado, seguro e raro. Isto quer dizer que ele é um recurso de última instância. Para não chegar a este ponto, é preciso, antes de mais nada, educação sexual nas escolas e acesso aos métodos contraceptivos. É ilusório achar que campanhas pela castidade funcionam. Os estados americanos que adotam essa tática são justamente os que têm mais casos de gravidez na adolescência. A molecada vai transar, queiramos ou não. Melhor que transem com segurança e plena consciência. Infelizmente, pelo jeito, essa descriminalização ainda vai levar uma cara para acontecer no Brasil.
Eu concordo meu querido Tony, de verdade; mas na Colômbia foi até o 6° mês pelo que vi, sou a favor de ter até o 3° ou 4° mês.
ResponderExcluirOs governos de esquerda(?)que tivemos
Excluiraqui,não fizeram nada sobre isso.Já a
Colômbia governada pela direita,fez.
~governo de esquerda
ExcluirMas legislativo conservador
Melhor que nem votem sobre o assunto pra não agourar.
Mas os governos de esquerda nossos já
Excluiraprovou até a criação da TV Brasil,
21:33????Faltou vontade política.
Anon 21:08
ExcluirOras, seu cínico, então é só o Jair aprovar.
G-
00:05-Nos EUA legalizaram o aborto
Excluire as bozistas histéricas não falam
nada,seu jênio.
Achei liberar o aborto até o sexto mês exagerado,o bebê já está praticamente formado nesse tempo de gestação, aí tenho que dar razão a quem diz que é assassinato,se fosse até o terceiro mês tudo bem ,mas no sexto mês achei exagerado
ResponderExcluirTambém
ExcluirEm Israel,o país preferido da crentaiada
Excluirbrasileira,o aborto é legalizado.
CARAS DE PAU!!!!!!!!!!!!
E um paraíso para LGBT+, exceto nos bairros haredi (que são 8% da população apenas)
ExcluirAssunto polêmico.
ResponderExcluirQuem é muito preocupado com aborto, só quer que a criança nasça, depois disso que se vire.
ResponderExcluir