terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

FALTOU COMBINAR COM OS RUSSOS

Foi no domingo à tarde que a tensão entre Rússia e Ucrânia começou a desanuviar. Putin negou mais uma vez qualquer plano de invasão e se disse disposto a renegociar; os ucranianos retrucaram que não pensam mais em entrar para a OTAN, eliminando assim o principal pomo da discórdia. Biroliro embarcou na segunda para Moscou. Chegou hoje e ficará trancafiado no hotel até amanhã, quando finalmente se encontrará com Putin - provavelmente, naquele mesão quilométrico, porque o autocrata russo tem pânico de se contaminar e o Genocida é um notório negacionista. O Itamaraty teme que o Bozo fale alguma besteira em relação à Ucrânia, e o brifou para se ater à pauta econômica. Mesmo assim, a gadosfera já está saudando o Mijaír como um emissário divino, que viajou para garantir a paz no mundo. Ricardo Salles teve o desplante de postar a capa ao lado, tão absurda que teve até minion questionando se era mesmo real. Talvez eles já tenham aprendido que a revista Time não publica manchetes em português? Ou que o prêmio Nobel só é divulgado em outubro, mas aí já é querer demais. Para essa turma, talvez fosse caso para canonização. Afinal, o Pau Fino não precisou nem sair do Brasil para evitar a guerra. Fez tudo por telepatia.

13 comentários:

  1. Tony, pq vc perde seu tempo com essas baboseiras???

    ResponderExcluir
  2. O Salles falou que é brincadeira, mas o pior é que a maioria dos idiotas bovinos acredita!
    O único alento é saber que o Brasil vai ficar livre desse governo em 2023.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estrago já foi feito e é irreversível!

      Excluir
  3. Putin ligou avisando Dilma e Lula que as jornadas de junho estavam sendo pagas por empresas que nem estavam no Brasil, que eles queriam fazer uma primavera arabe no Brasil etc...Ele é um amigo do país. Os americanos não são nossos amigos estão aliados a nossa elite jagunça pra rapinar e destruir e fazer sofrer nosso povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, os russos é que querem o nosso bem. Especialmente o Putin, que é um dos garantidores de Maduro no poder na Venezuela.

      Excluir
    2. Concordo pelnamente com o Tony! O Putin quer o Maduro porque ele sabe que o Maduro é um ótimo presidente e está fazendo só coisas boas na Venezuela.

      Excluir
    3. Qual o problema Tony? Juan Guaidó pq os USA apoiam? Nem a Europa reconhece mais esse cara.

      Excluir
    4. Como pode alguém gostar (ou falar bem ou relevar) Putin? Putin manda matar jornalistas e opositores. Putin é mais do que homofóbico, é extremamente homofóbico em falas e em ações. Podem odiar os EUA sem achar que Putin é bonzinho ou interessado no bem do Brasil, né?

      Cruzes!

      Excluir
    5. Acho que Putin é enrustido como o Bozo. Nunca via aquelas fotinho dele sem camisa com um urso?

      Excluir
  4. E a pataquada mais nova do desgoverno é Bozo homenageando comunistas. Isso mesmo, Bolsonaro HOMENAGEANDO SOLDADOS COMUNISTAS!!! E agora, gado? O gado vai pirar na batatinha? Bozo faz tudo por poder, muda de lado, dança a dança que o dinheiro dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico imaginando, se fosse o Lula ou a Dilma visitando o Putin, o quão estrondoso seria o escândalo da imprensa...

      Excluir
    2. Lula, Dilma, Temer e FHC: todos eles visitaram o Putin, e não houve estrondo da imprensa. Googla aí se você duvida.

      Excluir
  5. O Putin só apoia a Venezuela para ter uma base próxima aos Estados Unidos, assim como apoia a Síria e quer uma presença na região. Os americanos/OTAN também se juntam às antigas republiquetas soviéticas para criar a Rússia. Quando tentaram botar as asinhas de fora, o Putin bateu o pau na mesa. Cada um mostra a sua força, ninguém liga se apoia ditadores e que se dane o povo.

    ResponderExcluir