segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

EITA FAKEADA MAL DADA

Neste fim de semana, circulou na internet o boato de que existe um vídeo em que Adélio Bispo "confessa" que o PT foi o mandante da facada que ele deu no Biroliro em 2018. Seria o tal do "fato que vai nos salvar" que o Despreparado andou trombeteando. Até petistas compraram a história, que chegou a galgar os trending topics do Twitter. Houve quem lamentasse que, sob tortura, qualquer um confessa qualquer coisa. Outros juraram que o partido já sabia disso há muito tempo e que até já tinha uma cópia do tal vídeo. Só que... não existe vídeo nenhum. O que há é a total falta de argumentos do birolismo para se manter no poder. O desgoverno não tem sucessos a comemorar. A economia vai à matroca, a pandemia se arrasta e os minions ainda insistem numa campanha suicida contra a vacinação. Restam as ameaças imaginárias e o recurso à emoção barata. Mas é duvidoso que o atentado que comoveu parte dos brasileiros quatro anos atrás  tenha o mesmo efeito agora, depois que caiu a máscara do Genocida. Gente demais perdeu parentes e amigos para a Covid. Gente demais está passando fome. Resta ao Carluxo apelar para a ignorância, mas quem parece mesmo ignorante é ele. Tadinho: se não agradar ao papi, o cinto vai cantar em seu lombo.

9 comentários:

  1. O que vai cantar no lombo do Carluxo não é cinto. É rola!!!
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que foi falsa a tal da facada. Um teatrinho armado por Carluxo e seus asseclas. Agora não tem mais o que fazer. Outra facada não dá. E Bozo tá lá na Rússia sendo putinha do Putin. Pau no cu do Bozo lazarento. Ele que se entupa de estrogonofe e que se exploda em merda ao molho siberiano.
    Que o espírito de Rasputin interceda e dê um chuta no cu do Bozo filho da puta. O pior é aguentar essa turma que puxa o saco do Bozo. Ficarão tristes quando ele voltar com as mão abanando e o sorriso amarelo, frouxo de um líder que não é líder, de um presidente que é apenas o fantoche de uma elite enlameada e esmerdeada pela sanha autoritária e pela nostalgia dos anos de chumbo. Eles que enfiem o chumbo no rabo e parem de encher o saco, que já deu essa ignorância propagandeada e divulgada em todos os meios. Vão pra merda, bando de filhos da puta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc escreveu Tchekhov errado. Isso diz muita coisa.

      Excluir
    2. Tchecov é a grafia que está na maior parte dos livros editados no Brasil. Lá vem o boçal que acabou de olhar na Wikipédia pra querer corrigir os outros sem saber merda nenhuma do assunto.
      E o que você escreveu, diz o que? Diz que você não gostou de falarem mal do seu amado, o Bozo. Bolsominion é tudo besta pedante mesmo.

      Excluir
    3. Não precisei olhar porque sei como o nome soa em Russo, sou boa em sonoridade e gramática.

      Excluir
    4. Eu escrevi assim propositalmente porque eu tinha certeza que algum espertinho que nunca leu Tchecov iria querer me corrigir. É o que mais tem na internet. Além disso, adoro um Dostoiévski, Tolstói e Maiakóvski... Sem falar na minha admiração e apreço por Lenine e Stálin...

      Excluir
  3. O "governo" do Bozo é tão ruim que ele tem que inventar factóides o tempo todo. Agora essa mentira de que ele evitou a guerra na Ucrânia. É só porque não tem UMA coisa boa que esse homem tem para mostrar. Um total fracassado. Um LOSER de marca maior

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro

    'Rosebud'

    ResponderExcluir
  5. O Adélio e aquele que teve o rolo com a Dani Calabresa (esqueci o nome agora) são separados no nascimento.

    ResponderExcluir