terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

CAIU DA BICICLETA

Certas coisas deveriam ser consensuais, e não abertas à discussão. Tipo, a Terra é redonda. Existe racismo no Brasil. O nazismo é uma ideologia abjeta. Mas a internet acabou com isso, ao dar voz a milhões de imbecis. Alguns até ficaram ricos por proferir imbecilidades, como Bruno Aiub, mais conhecido como Monark. O co-apresentador do podcast Flow já deu no ar um sem-número de declarações homofóbicas, racistas e machistas, esquecendo-se que não está numa mesa de bar. O mais escandaloso é que ele atrai patrocinadores, cujos olhinhos brilham diante dos números da audiência e se fecham quanto ao conteúdo do programa. Mas agora Monark finalmente levou um tombo. Depois de defender a existência de um partido nazista legalizado no Brasil, o sujeito virou radioativo. Marcas não querem mais ter vínculos com ele e antigos convidados pedem para que seus episódios sejam retirados do ar. Se eu fosse a fábrica de bicicletas Monark, inclusive, meteria-lhe um processo. Apavorado com a súbita debandada, o ignorantão pediu "compreensão" por estar bêbado, ao mesmo tempo em que choraminga por estar sendo cancelado. Compreensão? O Flow é o trabalho dele. Experimente ir ao trabalho embriagado para ver o que acontece. Não tenho mais paciência com essa escória, nem com os eventuais comentários que vierem defendê-lo. Vão ser todos sumariamente recusados, porque este blog é contra a incitação à violência e a manutenção de preconceitos disfarçadas de liberdade de expressão.

ATUALIZAÇÃO: Monark foi demitido dos Estúdios Flow. Que bom, mas ainda é pouco. Ele agora precisa ser processado, porque defender o nazismo é crime segundo a legislação brasileira.

51 comentários:

  1. Bateu com elegância Tony. Parabéns pelo texto, conciso e pontual. Esperamos agora que isso seja discutido em esfera judicial.

    ResponderExcluir
  2. "quem nunca bebeu umas e começou a pregar superioridade racial não é mesmo?" Cara tosco! Parabéns pelo texto Tony

    ResponderExcluir
  3. Kim Kataguiri é outro canalha que concordou. Parabéns para a Tábata que foi a voz de sensatez e mesmo assim uma parcela da esquerda insiste em atacar ela (sabemos que é pq não suportam uma mulher jovem ser autônoma em suas convicções)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente,o Kim passou pano para o que o Monark disse e ainda respondeu a Tabata que a Alemanha errou em criminalizar o nazismo,a Tábata foi a mais equilibrada do podcast,eu não concordo com alguns posicionamentos dela,votar a favor da Reforma da Previdência por exemplo,mas os ataques que ela sofre da esquerda petista são bem desproporcionais,o Zé de Abreu deu retweet em um cara que disse que iria socá-la,hj mesmo postou lá no Instagram uma foto do Igor,Monark,o Kim e ela abraçados,igualando ela ao Monark e o Kim,como se ela também fosse defensora de legalizar o nazismo.

      Excluir
    2. Gabriel,nenhum dos 3 aí,se salvam,
      de jeito nenhum.

      Excluir
    3. Mulher de esquerda é Maria do Rosário,
      Jandira Feghali,Benedita da Silva-não
      dizem amém pro Paulo Guedes.

      Excluir
    4. Ih,tá cheia de mulher jovem por aí que
      é vereadora,deputada que defende armas
      pro cidadão de bem,em nome de Jesus-
      Jesus nunca defendeu gente armada.

      Excluir
    5. Desde 2013 que o Tony mandava vocês pararem de dar confete pro Cata-guri, que esse moleque de 17 anos não tinha o menor gabarito pra comentar política. E ainda não tem.

      Excluir
    6. Maria do Rosário, Jandira e Benedita, essas é que são mulher de verdade! E vou te falar, ainda dão um caldo! Mulherões!

      Excluir
  4. Jurava que seu marido seria chamado para o flow algum dia, lembro dele só no Danilo Gentili (que eu acho que não sabe que ele é seu marido hahah)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu lembro que o Tony brigou com o Danilo na época que o Danilo levou o Infeliciano no programa dele,mas hj acredito que não estejam mais brigados e o pior é que o Flow já levou até convidados de esquerda,o Boulos foi,o escritor Ferrez,o Haddad,Ciro Gomes, lembro do Rogério Skylab tbm,não é um podcast de extrema direita,tanto é que demitiram o Monark depois dessa fala sobre nazismo.

      Excluir
    2. Mas agora que o Flow Podcast vai ser só com o Igor ele vai poder ir,eu nunca vi o Igor falar merda nem defender ideias preconceituosas e estúpidas.

      Excluir
    3. Igor é gente boa, gosto dele apesar de ser flamenguista....

      Excluir
    4. Eu acho que o Danilo não sabe que o Oscar Jr é marido do colunista da folha que ele mais odeia hahahah

      Excluir
    5. Ah, mas eu não treto com o Danilo desde 2017. Aposto que ele nem lembra mais que eu existo.

      Excluir
    6. Teve a vez que vc falou do Gustavo Lima dando mal exemplo e o Gentili ficou ofendido por ele kkkkkk ai eu abro meu twitter e nos top assuntos tava "Tony Goes"... Ícone

      Excluir
    7. Ah é. Foi em 2020. Tinha esquecido.

      Excluir
  5. Precisou do cara fazer um comentário pró-nazismo para os patrocinadores pularem fora e ele perder o emprego. Enquanto era só machismo, racismo e homofobia, tava bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque temos um Presidente pró-nazista,e
      seus filhos são neo-nazistas,ora,bolas!

      Excluir
    2. Isso. Me embasbaca o poder dos judeus, por isso o anti-semitismo é um mal sempre a espreita, acho que existe uma "inveja" na sociedade ocidental contra os judeus.

      Excluir
    3. Vladimir Herzog morto pelo governo
      militar era judeu.Sem falar em
      Tarso Genro e Jaques Wagner-não
      existe essa conversa que só existem
      judeus de direita.

      Excluir
    4. Essa história que todo judeu é rico
      é pura lenda:igual aquele Mundial
      do Curíntia de 2000.

      Excluir
  6. A única ideia boa dele é a legalização da maconha,ele até fumava a cannabis em seus programas,porque de resto é um anacap retartado que usou o argumento de que se há espaço para a extrema esquerda(Partidos Comunistas) deveria existir o partido Nazista tbm,é certo que regimes comunistas cometeram genocídio,mas não há no comunismo a ideia de supremacia racial,tratar outro grupo como inferior como no caso do nazismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Monarca nem sabe que os comunistas
      venceram os nazistas-porque ele não
      sabe de nada,nem quer saber.
      É o único maconheiro reaça que
      eu conheço-só no Brasil,mesmo.

      Excluir
    2. kkk o Brasil sera o ultimo pais a legalizar a maconha

      Excluir
    3. Tem o Marcello Antony tbm,que já foi preso por comprar maconha e recentemente eu soube que ele curtiu aquele canal de humor bolsominion "Hipócritas" ,Felipe Dylon é bolsominion tbm.

      Excluir
  7. Ah, como a sensatez traz um frescor bom e gostoso né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem inveja dos comunistas só
      porque veneram os nazistas na 2a
      Guerra Mundial-bando de ressentidos.

      Excluir
  8. Esse aí acabou de conhecer o limite da liberdade de expressão. Um pouco tarde, é verdade.

    ResponderExcluir
  9. E O QUE VC FALOU, A INTERNET DEU VOZ PARA TODO MUNDO! E TEM MAIS GENTE BURRA NO MUNDO QUE IMAGINAMOS...

    ResponderExcluir
  10. Esses podcasts duram até quatro horas!! Agora ficou bacana falar em liberdades individuais, que tudo deveria ser permitido, pinçaram o Noam Chomsky defendendo a liberdade de qualquer absurdo, justificando que o estado não tem que se meter e o convencimento é a melhor forma. A maioria nunca leu Chomsky, acho que nem existia Internet, grupos de WhatsApp ,deepweb e nem redes sociais quando ele disse isso. O estado é incompetente e corrupto, mas em alguns momentos ele tem que intervir. Esse Monark é um tonto que jogava videogame e fumava maconha o dia inteiro e por alguma dessas coincidências do destino, viu seu canal no YouTube se tornar gigante, e começou a tratar de assuntos que ele não tem a menor ideia, e como dono do canal se achava apto a emitir opiniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que conversa idiota de o Estado ser
      incompetente e corrupto?É conversinha
      de liberalóide metido a jênio.

      Excluir
  11. É verdade. O estado, principalmente o brasileiro, é um modelo de eficiência e honestidade. As prefeituras têm pouquíssimos funcionários, a educação, a saúde, as repartições públicas funcionam, as estatais dão de dez a zero nas empresas particulares, o legislativos e seus milhares de assessores, tudo funcionando! É ponto facultativo, aditivo, adicional por tempo de serviço, verba de representação, estabilidade. Tudo coisa de liberalóide. O estado, quando trabalha bem, só está minimamente devolvendo aos contribuintes o que já foi pago por eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carluxo,você não é gay,mas tudo que
      você escreveu acima é pura groselha.

      Excluir
  12. Como diz o ditado: O peixe sempre morre pela boca.

    ResponderExcluir
  13. O Adrilles fez a saudação nazista ao se despedir do programa ontem e foi demitido da Jovem Pan!! Mais um gênio que se vai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele vai pra Rede TV-isso é sério.....

      Excluir
    2. Putz cara burro, quis fazer uma gracinha dando um Sieg Heil. Adrilles é tonto mesmo.

      Excluir
  14. Agora ele vai se mudar para Santa Catarina, se candidatar a deputado e ser eleito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é de SP e não quer saber de política,
      cara.Já o Kim Katapiroca.....

      Excluir
    2. 12:46 Sérgio Moro também dizia não querer saber de política.

      Excluir
    3. 19:40-Acho que o Monarca vai votar ou
      fazer campanha pros 2 deputados que
      foram no seu programinha.

      Excluir
  15. O pior é que essa besta desse Monark tem esse apelido porque nos tempos de gamer imbecil ele era pró-monarquia. O idiota nem deve saber o que é a bicicleta Monark e ainda ajuda a queimar o filme da marca.
    O que aconteceu ontem foi um sinal dos tempos. Um dos podcasts mais famosos do Brasil é, inclusive, o que tem os entrevistadores mais ignorantes e idiotas. Os convidados, geralmente, são idiotas e o público nem se fala. Anseio pela volta do profissionalismo na área da comunicação...

    ResponderExcluir
  16. O Mio Babbino Caro
    Alguém aqui já parou pra pensar que esse sujeito chegou ao ponto que chegou, dentre outras coisas, porque ele é um jovem branco e por conta do tal racismo Estrutural e privilégios da branquitude, tudo pode.
    Trocando em miúdo, prestem atenção na terapia e abandonem a profilaxia.
    Em sua maioria o branco brasileiro é doente e precisa de tratamento e estudo, além de um tratamento mais, digamos assim, correcional dos não brancos. Isso fará um bem danado a toda sociedade brasileira.

    ResponderExcluir

  17. E o Magno Malta pedindo voto pro Bozo no NE... Malta é um dos maiores vermes desse novo Brasil. Sempre trajando uma camiseta em defesa das crianças... Desconfio que essa obsessão dele por crianças é pedofilia enrustida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crentes como o MM acham que a esquerda
      quer erotizar as crianças.Lembram da
      mamadeira de piroca na campanha de 18?

      Excluir
  18. Infelizmente muita gente votou nesse bosta do Kataguiri! Inclusive muitos paulistas supostamente #lidos e #estudados...

    ResponderExcluir
  19. Ele se esquece que é de etnia árabe (semita), que no nazismo também entraria no mesmo local que os judeus ocuparam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Várias lideranças árabes apoiaram abertamente o nazismo na época da guerra. Não todas, mas várias que não queriam a presença de judeus na região da antiga Palestina.

      Excluir
    2. Havia até uma brigada bósnio-muçulmana lutando ao lado dos nazistas na segunda guerra...Estavam do mesmo lado, informe-se melhor...

      Excluir
    3. E depois que os nazistas ganhassem os árabes seriam escravizados ou iriam para as câmaras de gás. A aliança era apenas do momento. Acredito que vocês sabem disso.

      Excluir