quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

A SAÚDE NO CALDEIRÃO

Cada vez eu gosto mais do Marcos Mion. Além de considerá-lo o melhor apresentador da atualidade, também venho me encantando com seus posicionamentos. Sem ser abertamete político, Mionzera deu uma estocada daquelas no desgoverno Biroliro, que tem entre os planos e saúde alguns de seus maiores apoiadores. No vídeo acima, ele explica com clareza e didatismo o julgamento que está em curso neste momento no STJ, e acabou viralizando. Tomara que, junto com as mães que se acorrentaram em frente ao tribunal, esse esforço sirva para que esse descalabro seja arquivado de uma vez por todas. Saúde é para todos.

(Enquanto eu escrevia este post, saiu a notícia de que o julgamento da cobertura obrigatória foi adiado novamente. Suspeito que alguns juízes do STJ estejam impressionados com a onda negativa que está se formando na opinião pública.  Será que vão tentar ficar bem na foto?)

7 comentários:

  1. Tony,o julgamento é no STJ (Superior Tribunal de Justiça) não STF pode não parecer,mas a sopinha de letrinhas muda TUDO rs

    Tenho meus receios nessa relação que ele estabelece midiaticamente com o filho que resvala no capacitismo (achar que pessoas com autismo são "anjos" que vem nos ensinar pode não parecer,mas é bem problemático) bom que está fazendo algo positivo ainda que no passado recente tava dando mídia, leia-se postando foto com Bozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, já corrigi. O pior é que eu sabia que era o STJ. Mas estou tão acostumado a escrever STF que cometi o ato falho, e duas vezes.

      Excluir
  2. Uma pena até hoje não ter homenageado Sidney Poitier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂 Rubinho Barrichello!!! Rsrs

      Excluir
  3. Pra quê tratamento? Dá cloroquina que resolve. Ela resolve tudo e mais um pouco!

    ResponderExcluir
  4. E olha que o Marcos Mion é católico praticante,fico feliz que apesar da religiosidade cristã ele não tenha virado um reaça,aluno de Olavo de Carvalho,que tinha a missão de recrutar católicos para o bolsonarismo,tanto é que essa ala da Igreja Católica que transformar o falecido astrólogo da Virgínia em santo, muito bom que o Marcos Mion se mantenha como alguém humano, progressista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E consegue ser um verdadeiro defensor da família,cuida de sua esposa e filhos muito bem, dá muito amor ao filho autista,que exige um cuidado maior devido as necessidades especiais e apesar de ser cristão praticante faz tudo isso sem atacar as famílias homoafetivas.

      Excluir