"Ozark" entrou na reta final e eu me dei conta de que, apesar de ter gostado muito das duas primeiras temporadas, ainda não tinha visto a terceira - disponível na Netflix há apenas dois anos... Decidi me atualizar, e estou mais uma vez fascinado com a qualidade desse descendente de "Breaking Bad". Roteiro intrincadíssimo, mas sem uma única ponta solta, além de atores formidáveis, mesmo nos menores papéis. Quem me impressiona sobremaneira é a inglesa Janet McTeer, que eu vi no teatro em Londres fazendo "O Deus da Carnificina". Ela já foi indicada ao Oscar duas vezes, mas não virou uma estrela de cinema. Talvez por ser meio grandalhona e não exatamente bonita. Não faz mal: o que importa é que ela faz a diabólica advogada Helen Pierce com fogo nos olhos.
Existe ator inglês ruim? Pq até quando eles são canastrões eles são bons, eu fico impressionado!
ResponderExcluirOs ingleses dominam Hollywood diretores produtores a crew em geral é em grande maioria inglesa, Os EUA são império por procuração.
ExcluirExemplo disso veja GOT quantos atores e diretores e acho que até os criadores da série ingleses
ExcluirNão são. Tanto o autor do livro como os showrunners são americanos.
ExcluirFoi um cinematógrafo francês que me falou que os ingleses dominavam Hollywood. Comecei a reparar e é vdd quase toda pós produção é feita no Soho em Londres, atores, e principalmente diretores maioria esmagadora ingleses fora o crew em geral figurinistas. Pessoal técnico IMDB está aí pra provar.
ExcluirEstamos vivendo um pesadelo!!! Fodase series acabei que ver que a acabou a lei rouanet assim...o plano realmente era destruir o Brasil, nem sei mais o que dizer desespero! Socorro! Ajuda! Alguem me leva daqui!
ResponderExcluirEu comecei a acompanhar "Ozark" quando estreou a segunda temporada. Breaking Bad feelings, mas a ideia é muito boa. Você nunca sabe quem vai terminar vivo uma temporada. Já temos a primeira parte da quarta temporada que terminou de um jeito que me deixou chocado.
ResponderExcluirJason Bateman e Laura LInney são um show, mas adoro a Ruth, personagem da Julia Garner que já tem dois Emmys, tem um personagem que é eleva a trama e agora protagoniza a minissérie "Inventando Anna" também na Netflix onde quero ver se ela sai da pele da Ruth e mostra o quanto sabe atuar.
E assista logo a primeira parte da Quarta temporada.
Viciada em Gomorrah única série que maratonei em muito tempo é muito realista e bem feita
ResponderExcluirE "Pam & Tommy" no Star+? Você já assistiu, Tony?
ResponderExcluir