sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

AUTO-CASCAS DE BANANA

É impressionante como a familícia não precisa de inimigos. Lula pode passar a campanha eleitoral inteira só falando de futebol, sem fazer um único ataque aos Biroliro - eles mesmos se encarregam disto. O clã inteiro é burro, inclusive o suposto gênio do mal Carluxo, que achou que cuspir farofa no chão atrai voto. Mas esse páreo duro tem um vencedor: o Bananinha, aquele que queria ser embaixador nos EUA sem saber quem é Henry Kissinger. O que o idiota resolveu fazer hoje, no momento em que as pesquisas apontam que seu pai vai mal entre o eleitorado feminino? Atacar as mulheres!! Talvez para fazer pendant com o Farofeiro, que chamou os nordestinos de "paus de arara" no momento em que as pesquisas apontam que ele vai mal no Nordeste. Não, ninguém precisa fazer nada. O Genocida e sua ninhada espalham eles mesmos as cascas de banana (e bananinha) que irão derrubá-los.

31 comentários:

  1. Ele só está querendo palco, e vc está dando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não vai falar nada sobre aquela ex-atriz
      negra que falou merda sobre o Holocausto?

      Ah,quem tem ódio a gay também tem
      a judeus,viu?Boa noite.

      Excluir
    2. O Bananinha deu uma palestra faz uns dias nos Estados Unidos em que errou a resposta da pergunta que ele mesmo fez, confundindo a data da Independência Americana com a da Revolução Francesa!
      Tem como não amar esse cara?

      Excluir
    3. Ela tbm é judia

      Excluir
    4. Sim, muito judia. Não nasceu judia, não tem parentes sanguíneos judeus, não se converteu,não pratica a religião e nem os costumes e o sobrenome judeu é inventado. Eu, por exemplo, me declaro suíço quando perguntam sobre as minhas origens.

      Excluir
    5. Ela não é judia e já pediu desculpas.
      Ficar batendo mulher negra também não é legal.

      Excluir
    6. Whoopi Goldberg é um nome totalmente inventado, assim como Fernando Montenegro ou Glória Menezes. O nome real da atriz é Caryn Elaine Johnson, e ela não tem nada de judia. Além disso, já foi punida com uma suspensão de duas semanas, e pediu desculpas pelo que disse. Coisa que minion nenhum consegue fazer.

      Excluir
    7. Ela sempre se posicionou como sendo judia de uma maneira dúbia, falando que se lembrava das festas. Só depois que pesquisaram sua história é que essa história caiu. O fato de ela pedir desculpas não apaga a burrice,prepotência, a ignorância histórica e o racismo. É bem parecido quando relativizam a escravidão dizendo que os negros escravizaram outros negros.

      Excluir
    8. “Só depois que pesquisaram”?? De onde você tirou isso, minion? Nunca foi segredo que Whoopi Goldberg era um pseudônimo. Ela nunca escondeu sua própria história.

      Excluir
    9. Eu já vi uma entrevista da Whoopi Goldberg dizendo que escolheu um sobrenome artístico judeu justamente porque os judeus ao longo da história foram tão discriminado quanto os negros,ela disse algo como ´´o que vão achar de uma negra com sobrenome judeu´´ e agora ela relativiza o antissemitismo do Holocausto! Loucura!

      Excluir
    10. Cara, a maioria dos judeus goza de privilégio branco. Ninguém sabe que vc é judeu se vc andar na rua. Agora, se é negro, é. Logo, jamais fale para uma mulher negra que ela não sabe o que é racismo. Isso é bitolação total! Ela já pediu desculpas sobre uma fala totalmente equivocada. Agora, reconheça que em sociedades como a brasileira e americana onde o que define seu status é fenótipo e não etnia, via de regra judeus têm mais privilégio que negros. Ponto.

      Excluir
    11. 15:14-Cuidado com anti-semitismo aqui,cara.
      Se isso fosse verdade,por quê a nova
      Escolinha do Professor Raimundo não tem
      aquele judeu que tinha na versão original?
      Ou você é burro e não sabe que Mijair e
      seus filhos amam o Adolf?Nem vou falar
      dos xingamentos contra o Tiago Leifert
      que aconteceu faz pouco tempo.Ponto.

      Excluir
    12. Isso é fato, não é antisemitismo. Judeus são brancos em sociedades como Brasil e EUA. Não eram, verdade. Quando chegaram eram racializados. Mas como tempo se tornaram brancos. O mesmo aconteceu com irlandeses e italianos nos EUA. Italianos eram "brown" e viraram "white". Irlandeses eram fenotipicamente brancos mas não eram protestantes, então também eram racializados. Chamar tudo de antisemitismo não ajuda a causa. Pelo contrário: torna os goyim ainda mais críticos.

      Excluir
    13. Existe antisemitismo, mas no Brasil o racismo é muito maior e estrutural. Pessoas brancas de várias etnias se beneficiam da sua condição branca.

      Excluir
    14. Existe muito antissemitismo nos EUA mais
      do que aqui.Pergunte a um integrante da
      Ku Klux Klan,por exemplo.Já ouviram
      falar em raça ariana,heinnnnnn?????

      Excluir
    15. No Brasil não tem racismo contra Judeu l por que para isso demanda uma cultura que o povo brasileiro se quer supõe. Para "brasileiro"! é tudo turco, faça o teste em qualquer esquina.
      G-

      Excluir
  2. #FORABOLSONARO
    #BOLSONAROVAGABUNDO
    #BOLSONAROPORCO
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carluxo é tão viado quanto a Damares
      é católica,babaca!!!!!!

      Excluir
    2. Aham, de onde você tirou essa convicção? Do super convincente namoro dele com uma moça que nunca aparece?

      Excluir
    3. Anônimo 5 de fevereiro de 2022 11:53
      Pode ficar bravinha que o Carluxo continua viado, gay, boiola, bichinha, etc..
      E só é problema para ele e para o papai genocida dele.
      #CARLUXOÉVIADO

      Excluir
    4. Toninho,saia de SP e descubra o RS:lá,tem uma
      reaça chamada Geórgia Paiva Azambuja que tá
      namorando o Carluxo.Ela é de Bagé,uma cidade
      onde os bozistas chamados de Gangue do Relho
      mandam e desmandam na Prefeitura local.

      Gostou da resposta?Então,mande um repórter
      da Folha pra lá pra provar que estou
      falando a verdade#CARLUXO É HETERO.

      Excluir
    5. Não precisa. Dá para sentir daqui as chamas dessas paixão extraordinariamente hétero.

      Excluir
    6. Alguém me explica esse fã clube de Carluxo? Como alguém tem vontade de defender a pessoa mais uó?

      Excluir
    7. Não existem gays na direita,João.Mijair e
      seus filhos não são viados,são galinhas.
      São puladores de cerca igual o Trump.

      Excluir
    8. Cara, o que não falta é gay direita. Conheço vários. E o próprio Mijair tem uma vibe gay fortíssima.

      Excluir
    9. Não tem prova maior de um cara ser enrustido do que ter uma namorada lá na Conchinchina, já dizia minha vó: _Quem casa longe, vai enganar ou vai enganados"
      G-


      Excluir
  3. Ai Tony vc é Poliana ao contrário em relação a familícia Bolsonaro rsss,sempre diz que seus membros são burros, que não vão mais conseguir nenhum adepto, se eles fossem burros não estariam no poder hoje em dia e nem seriam uma dinastia política milionária, são canalhas,ladrões,odiosos,autoritários,preconceituosos, mas não burros, souberam muito bem surfar na onda dos programas populares de auditório e depois na Lava Jato e convencer uma classe média urbana que estava totalmente desiludida com o PT, além de explorarem muito bem esse machismo que ainda existe em boa parte do povo brasileiro como o Bananinha fez nessa postagem do Twitter, além claro dos outros preconceitos como contra os nordestinos, que é forte principalmente nos estados que receberam grande número de migrantes como São Paulo,Rio de Janeiro,Brasília e que elegeram o Edair em 2018 e claro da homofobia que ele explora desde que era um deputado irrelevante do centrão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel,não tem nenhum gay na familia do
      Mijair-é tudo papai de familia casado com
      princesas da Damares abençoados pelo
      Silvio Santos que tem um sobrinho viado.
      kkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Ops!Confundi!!!!

      Excluir
    3. Mas eu não falei que não tinha gay na família do Mijair,sei muito bem que o Carluxo é uma bicha enrustida,por isso ele é o mais desiquilibrado dos filhos do genocida,pela sexualidade reprimida, o que eu disse é que a familicia não é burra como o Tony supõe que seja, pq se fossem burros não teriam chegado ao poder e não saberiam manipular tão bem os preconceitos do brasileiro médio como a homofobia, o que ele faz desde que era um deputado federal do baixo clero do centrão, o racismo e o machismo.

      Excluir