quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

A FRIA QUE ESPERA POR ELE

Mario Frias está destruindo o que pode na Secretaria da Cultura. Baixou drasticamente os cachês pagos aos artistas que tenham projetos aprovados via Lei Rouanet, par delírio do gado que muge "acabou a mamata". Também determinou que nenhum projeto beneficiado pela lei estreie sem sua autorização explícita - o que é provavelmente ilegal, pois se trata da volta da censura. Frias se desencompatibiliza do cargo em março, para concorrer a deputado federal ou estadual em outubro. Quero ver ele explicar a seus eleitores porque gastou 39 mil reais numa viagem de classe executiva a Nova York para discutir uma ideia do lutador de jiu-jítsu Renzo Gracie, notório birolista. Talvez ainda não tivessem inventado o Zoom em dezembro?

10 comentários:

  1. Ah! Lá vem a esquerdalha falar mal do Mario! Não fala mal do Mario não! Ele acabou a mamata e ainda pagou bundinha! Eu que tirei a foto! Aquele dia foi louco... rsrsrsrs
    Agora vem essa esquerdalha falar mal dele e do meu mestre de jiu-jita! Ah Esquerdalha, para!!! Para! Para!!!
    Cadê o Índio? ÍÍÍÍNNNDDIIIIOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, não acho que aqueles que cogitam votar nele ligam para os 39 mil gastos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony,sabia que o Adriles quer ser candidato
      a deputado federal pelo PTB???????kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Essa turma que era "anti-política" tá tudo partindo pra política na primeira oportunidade, viram que a mamata é boa. É só falar que é pró-Deus, pró-família, anti-corrupção, anti-comunismo que o povo burro vota e mamata entra largado.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro

    Está na cara que o eleitor de um cara desse não tem o menor compromisso com verdades. Ele não vai explicar 39 mil tão pouco querem seus eleitores explicação.
    Eles querem é um deserto cultural e continuar a galopar a égua do Fascismo.

    ResponderExcluir