quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

CANTANDO COM OS ANJOS

Um amigo americano postou no Facebook que o irmão mais velho dele, de 72 anos, morreu de Covid-19 sem ter tomado uma única dose de vacina. Precisei me conter para não mandar um "bem feito" nos comentários, mas por dentro estou aos berros: BEM FEITO. Bem feito também para a cantora tcheca Hana Horká, do grupo folk Asonance, que preferiu se contaminar de propósito do que se vacinar. Ela agora está cantando com os anjos, se é que teve sua entrada garantida no céu. Seu perfil no Twitter foi apagado, para evitar ainda mais dissabores à família. É impressionante como ainda tem antivaxx por aí, ainda mais depois que está mais do que provado que as vacinas protegem contra casos graves e até a morte. O que passa na cabeça torta dessas pessoas, que não enxergam a realidade? A variante ômicron estaria fazendo um strike neste momento, não fossem tantas pessoas já com o ciclo vacinal completo. Então corra, não marque bobeira, tome logo sua terceira ou quarta dose. Fui liberado para tomar a terceira daqui a uma semana, quando sumirem os sintomas da minha sexta aplicação de quimio. Eba!

7 comentários:

  1. Fique bem, meu chato inteligente apaixonante favorito!!!

    ResponderExcluir
  2. Tony, Gaspard Ulliel morreu... Que triste, tão jovem e belo, tinha assistido o YSL dele neste último finds. Ele e Garrel são os galãs franceses mais bonitos!

    ResponderExcluir
  3. Pior que quando eu li a notícia fiquei triste. Triste pelo filho e pelo marido, que se vacinaram e tentaram convencê-la a fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que o Tarcisio Meira tomou as duas doses da vacina do Doria e isso não impediu que ele fosse ao encontro de São Pedro. Mais engraçado ainda foi o silêncio absoluto da lacrosfera sobre esse fato. Sim, porque até hoje tem lacrador gritando aos quatro cantos que o Paulo Gustavo só morreu porque não tomou vacina…

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tarcísio tinha várias comorbidades e 85 anos de idade. Não foi o único caso de idoso vacinado que morreu.

      Nenhuma vacina promete proteção absoluta. Mesmo quem está vacinado pode contrair covid e morrer. Mas a vacina reduz bastante esses perigos. A maioria dos que estão internados agora não são vacinados.

      De resto, espero que você seja coerente e não se vacine. E, se contrair covid, faça como o Mario Frias: tome cloroquina.

      Em tempo: lacrosfera é o teu cu, seu bezerrinho de merda.

      Excluir
    2. Boa resposta Tony! dei umas boas risadas. Minha própria irma e antivax. Ela esta super deprimida porque acha que todos nos vamos morrer por causa da vacina e ela vai ficar aqui sozinha com os poucos que vão sobrar. Ela se radicalizou através do programa do Olavo de Carvalho. Virou uma pessoa completamente obcecada com o assunto e nao ha nada que possamos fazer.

      Excluir
  5. Seria ótimo que todo paciente com Covid sem estar vacinado, tivesse que arcar com os custos da UTI. No fim, somos nós que pagamos pela saúde desses jumentos. Na hora em que a coisa aperta, essas bestas não questionam a origem dos antibióticos que tomam ou de onde são os repiradores que os mantém vivos. Questionar vacinas hoje em dia.... Pergunte para algum médico idoso o que é ver uma criança com poliomielite.

    ResponderExcluir