terça-feira, 25 de janeiro de 2022

O INFERNO ESTÁ EM FESTA

Eu tento não acreditar em retribuição divina. Não dá para confiar numa divindade que mata tanta gente bacana, na flor da idade, e deixa que os canalhas vivam felizes para sempre. Mas, pelo jeito, a morte de Olavo de Carvalho não precisou de nenhuma intervenção sobrenatural. O guru do gado sempre negou a gravidade da pandemia, e vinha fazendo campanha contra a vacinação. Taí: morreu de Covid. A minionzada vai dizer que ele sofria de outra mazelas, o que é verdade, mas o novo coronavírus deu aquele empurrãozinho providencial. Satanás precisou abrir todas as portas do inferno para receber seu novo inquilino, e o resultado é que São Paulo vive hoje o dia mais quente do ano. A festa de más-vindas já está rolando, e não tem hora pra acabar. Agora falando sério: não dá para negar o simbolismo de Olavo morrer junto com o birolismo, que está na UTI para ver se sobrevive até outubro.  Com ele também deve falecer sua influência, que se provou nefasta com as indicações dos incompetentes Abraham Weintraub e Ernesto Araújo para o ministério. Agora fazendo galhofa: e os milhões que Olavo devia a Caetano Veloso, quem pagará? Aliás, quem vai chupar o c* do Caetano?

50 comentários:

  1. Foi um alívio tremendo...
    A legião de gente frustrada seguindo ele e causando danos à sociedade infelizmente o tornará em um mártir. Porém, ficaremos poupados dos seus comentários e da sua patologia bucal tão evidente dos vídeos e fotos (provavelmente não tinha dinheiro para ir ao dentista nos EUA).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *o seguindo
      *Tornará um mártir
      Fiquei tão excitado que esqueci o português.

      Excluir
  2. QUE DIA FELIZ!!!! Bolsonaro vai morrer afogado na praia!

    ResponderExcluir
  3. É triste ver pessoas que se dizem progressistas e evoluídas como o Sr. Goes e outros aqui, felizes com o falecimento de um ser humano. Ele tinha erros, mas não merecia morrer. Ninguém merece. Até Hitler tinha qualidades: Gostava de arte e de arquitetura. E patrocinava campanhas antifumo. Toda pessoa tem um lado bom e outro ruim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém "merece" morrer? Sinto informar, minion, mas todo mundo VAI morrer, inclusive você. Talvez logo, se você não se vacinar como fez o Olavo.

      Eu não pertenço a nenhuma religião organizada, então me sinto à vontade para me regozijar com a morte de um crápula negacionista. O desaparecimento dele fará bem ao Brasil.

      De resto, você passou pano para Hitler. Vai pastar, vai, seu bezerro de merda.

      Excluir
    2. Estou feliz, sim! Ele morreu de vírus, não por outro ser humano. Aliás, ele matou muita gente...

      Excluir
    3. "Eu não pertenço a nenhuma religião organizada,então me sinto a vontade para me regozijar com a morte de um crápula negacionista"

      Mas não teve pastor se regozijando com a morte do Paulo Gustavo só porque ele era gay? Pertencer a religião organizada não é garantia que a pessoa não irá celebrar,nem desejar a morte alheia,eu me regozijo com a morte do Olavo,mas não é por eu não ser religioso e sim porque eu penso que ele só fazia mal ao Brasil com seu discurso agressivo, aquele anticomunismo tosco da época da Guerra de Fria,falava toda hora em Foro de São Paulo e outras imbecilidades anticientificas,o discurso antivacina foi só um plus a mais para quem já dizia que cigarro não faz mal,que a Terra é plana,que petróleo não é combustível fóssil.

      Excluir
    4. E esse astrólogo de merda que se dizia filósofo sem nunca ter terminado o Ensino Médio,parou de estudar na oitava série do antigo ginásio (Ensino Fundamental II) se dizia tão patriota,mas nos últimos 15 anos visitou o Brasil uma única vez e só para fazer tratamento médico por não ter grana para se tratar nos EUA,já que la não existe SUS,nem para o enterro da própria mãe ele veio.

      Excluir
  4. Só lamento que nunca pagou por seus crimes/golpes.

    ResponderExcluir
  5. Tony, nem o diabo quer esta escória. Este troço desaparece em meio ao nada da insignificância dele e de seus patéticos seguidores. E vamos respeitar o c* do Caetano que merece prazeres sublimes. E NÃO VAMOS ACENDER VELAS PARA DEFUNTOS QUE NÃO PRESTAM. Aguentem a queda, desgraçados da sarjeta.

    ResponderExcluir
  6. Achei curioso que foi logo de Kovyd, que o Olavo disse que não é grave. Pagou a língua lol

    ResponderExcluir
  7. Tony, o diabo não merece está gentalha. Ele proibiu a entrada destes vermes. Este tŕoço vagará na sarjeta eternamente com seus asseclas. A estupidez torpe rumo ao nada. NÃO VAMOS ACENDER VELAS PARA DEFUNTOS QUE NÃO PRESTAM.

    ResponderExcluir
  8. Eu juro que não consigo me ver comemorando a morte de algum familiar do Lula ou mesmo dele próprio...

    Sobre a morte da mãe do Bolsonaro e agora do Olavo de Carvalho é surreal de tão tóxico.

    As pessoas "do bem" mostrando sua verdadeira face, pra variar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu nunca neguei que eu sou do mal.

      Quem se diz “do bem” é quem faz arminha com a mão.

      Excluir
  9. Vão pedir empatia quando o LuIa morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem é a favor de liberar as armas não tem lugar de fala para pedir empatia a quem quer que seja.

      Excluir
  10. Os esquerdões adoram bancar o monopólio das virtudes, pagam de bonzinhos enquanto desejam o pior pra todo mundo que pensam fora da bolha deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só sou esquerdão para um burraldo feito você.

      Além do mais, quem fala em Deus enquanto faz arminha com a mão é que não pode pagar de bonzinho.

      Vai pastar, vai.

      Excluir
    2. Os direitões adoram bancar o monopólio das
      virtudes.Não é mesmo,Sarney?Não é mesmo,
      Valdemar?Não é mesmo,Edir Macedo?Não é
      mesmo,elite branca?Rarará!!!!!!!!!!!

      Excluir
  11. Há algum tempo comentastes que a quimio estava te deixando com muita raiva. Engano teu. Estás ficando doente das entranhas, perdeste a compaixão e a empatia. Virastes uma pessoa amarga. Uma grande perda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O engano é seu, minion. Mesmo sem quimioterapia, eu estaria celebrando a morte desse escroto. Coitada da quimio, ela não tem culpa de nada.

      Excluir
  12. A não ser que o sujeito tenha sido o verdadeiro diabo na Terra, é um básico princípio de decência e bom-senso respeitar o luto e a morte até mesmo daqueles que você discorda.

    ResponderExcluir
  13. umentos estão rindo da morte de Olavo de Carvalho dizendo que "morreu de COVID".

    Ele estava doente há meses, foi internado diversas vezes com saúde muito fraca mas a mídia imunda omite pois só assim dá pra vender jornal e impor a narrativa do "karma dos anti-vacinas".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente o que eu previ: o gado vai negar até a morte que ele morreu de Covid. Até a filha dele já confirmou.

      Tomara que você também não tenha tomado vacina nenhuma.

      Excluir
  14. Acho meio inocente ou, vai lá, otimista. Eneias morreu antes do WhatsApp e é fenômeno por lá. Infelizmente, Olavo virá nos assombrar por muito tempo. Enquanto houver um terraplanista, um negacionista, um crente fundamentalista ou um Bolsonarista, ainda vamos ouvir os ecos do bruxo da Virgínia. Nossa única defesa, é lutar com o melhor do pensamento produzido por aqui e no mundo. A tentação da esquerda será usar Marilena Chaui, Maria da Conceição Tavares e Márcia Tiburi… Nestes casos, seria combater terraplanismo com astrologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olavo de Carvalho, assim como o Biroliro, tem um inimigo implacável: a realidade. As ideias do falso guru se esfarelam quando expostas à luz do dia. Vide o que aconteceu nos ministérios da Educação, das Relações Exteriores e do Meio Ambiente.

      Excluir
    2. Concordo, o problema é que o Whatsapp e parte das redes sociais são terras sombrias... Só vampiro e chupacabra.

      Excluir
    3. 17:02-Minion,você nem sabe quem são Marilena,
      Tiburi,e Maria da Conceição porque mulher,pra
      ti,é Jararaca Paschoal,Carla Zamburrelli e
      Regina Duarte Duterte.

      Excluir
  15. Divergências todos nós temos, para mais ou, para menos. Mas, se tem algo que devemos reconhecer é que Olavo de Carvalho, sozinho, trouxe à tona, ao debate público, como funciona a mentalidade revolucionária. Isso foi um marco na história do Brasil. Até seus adversários ficaram sabendo de coisas que eles mesmos desconheciam. Deixou a sua marca a ferro e fogo. Essa é a contundência que nós precisamos. Ou fizemos isso ou, seremos mais um na multidão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentalidade REACIONÁRIA, você quer dizer. Não é revolução nenhum querer restaurar o absolutismo e o domínio da Igreja Católica.

      Excluir
    2. Revolução significa Mudanca de regime, como por exemplo, a revolução russa, que trouxe o marxismo, e a revolução francesa, com a queda da monarquia. Olavo de Carvalho nunca quis acabar com o regime vigente, só queria mamar nas tetas no capitalismo.

      Excluir
    3. Não trouxe não...é só ler Gramsci que você entende muita coisa. Na verdade, a direita passou a usar muito do que Gramsci dizia. Especialmente sobre "hegemonia" e conceitos afins.

      Acho que o Olavismo foi temerário para a democracia...principalmente por fomentar uma divisão falsa entre esquerda versus direita, como se ambas fossem homogêneas e como se a segunda fosse representada por ele mesmo, o Olavo. Isso é péssimo. Fora as várias contradições inerentes ao defunto. E que muitos dos seus seguidores reproduziam. Palavrões, assédio, relacionamentos vários (contrariando qualquer preceito conservador). Meu primo que fez aula com ele na Virgínia já tá no segundo casamento e tem 30 e poucos. Segundo filho. Nada contra, mas então não seja "conservador." O irmão dele (meu primo também) é gay. Sofre com isso, com o fato de ter um irmão olavista. Fico triste com isso também...com as divisões que esse palhaço criou nas relações sociais.

      Excluir
  16. A esquerda dizia q Olavo de Carvalho era irrelevante, mas só vejo posts de esquerdistas felizes com a morte dele

    Era tão irrelevante assim???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquerda - aliás, não só ela - nunca disse que ele era irrelevante. Ele era ERRADO, isso sim.

      Excluir
  17. Independente de qual seja o indivíduo, eu jamais vou celebrar uma doença ou óbito. Isso é ser humano. Progressistas costumam vestir uma roupagem de bondade e tolerância, mas é só ver os comentários sobre Olavo de Carvalho que você os conhece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Progressistas costumam vestir uma roupagem de bondade e tolerância" é só mais uma mentira inventada pela extrema direita para atacar quem não concorda com ela. Progressistas sabem ser bem bravos, e até violentos, quando se faz necessário.

      Vai pastar, bezerro.

      Excluir
  18. Eu sei que estou do lado certo quando vejo as pessoas do meu lado comemorando a morte de bandidos, assassinos e estupradores, e do lado de lá vejo eles comemorando a morte de filósofos e pensadores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olavo só era "filósofo e pensador" para quem carece das primeiro letras, ou de compaixão. Você parece se encaixar nos dois casos.

      Excluir
    2. Olavo era considerado um imbecil por todos os filósofos, mas era considerado um filósofo por todos os imbecis!!

      Excluir
    3. Eu não comemoro assassinatos. Fiquei apenas aliviado com a morte por um VÍRUS...justamente algo que o Olavo negava existir.

      Excluir
    4. Aliás, a doutrina cristã é clara: NÃO ao aborto e NÃO à pena de morte. Nenhum cristão de verdade comemoraria morte de bandidos. Esse é outro problema do conservadorismo populista do qual o Olavo fazia parte. Lembremos que Jesus foi crucificado do lado de marginais. Isso tem um significado espiritual e teológico.

      Excluir
    5. Quando Mussolini e Hitler morreram,o mundo
      civilizado comemorou.Isso vale pro Otário
      do Caralho,sim.

      Excluir
  19. Tony muito atarefado açoitando a minionzada; queria eu ter respostas na ponta da língua como vc; Parabéns; Kkkk

    ResponderExcluir
  20. Tony, deixo aqui meu apoio. Não deve ter sido fácil ouvir o gado mugir nos comentários. Eu te saúdo e sambo na cova de Olavu também

    ResponderExcluir
  21. Minha irmã mudou radicalmente desde que ela passou a seguir os ensinamentos do Olavo de Carvalho. Se tornou uma pessoa radical, anti semita, obcecada com comunismo, anti vacina, anti Bill Gates etc etc. Ficou insuportável. Feliz em saber que este homem morreu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento, sua irmã já tinha problemas mentais antes; o Olavismo foi uma justificativa; assim é para muitos;

      Excluir
    2. Sim, com certeza

      Excluir
  22. As Organizações Globo e filhotes da ditadura deram espaço a esse ser e agora se fazem de desentendidos...


    https://www.brasil247.com/blog/genese-de-olavo-de-carvalho-como-ideologo-da-direita-se-deu-pelas-maos-de-augusto-nunes-em-epoca-das-organizacoes-globo

    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/como-carlos-andreazza-transformou-olavo-de-carvalho-num-fenomeno-pop-e-hoje-tenta-limpar-sua-biografia/

    https://revistaforum.com.br/redes-sociais/video-em-que-pedro-bial-elogia-olavo-de-carvalho-volta-a-circular-brilhante-pensador/

    ResponderExcluir