sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

O HOMEM DAS CAVERNAS

Passei a semana tentando não falar das barbaridades cometidas pelo Genocida, mas não dá mais pra segurar. Explode coração. Ontem ele assinou um decreto que autoriza a destruição de qualquer caverna para a construção de qualquer empreendimento "de utilidade pública" - estradas, linhas de transmissão e, se valer a vontade do Paulo Guedes, até cassinos. Edaír confirma assim que não é um homem do século 17, como arriscaram alguns analistas, mas um autêntico troglodita. Uma criatura selvagem, sem o menor lustro de civilização, preocupada apenas consigo mesma e sua família imediata. Ainda bem que em outubro ele entrará em extinção.

5 comentários:

  1. LINN DA QUEBRADA ESTÁ NO BBB22. ELA VAI GANHAR PQ EU VOU VOLTAR ATÉ O MEU BRAÇO CAIR. E NÃO VOU PASSAR PANO NÃO... VOU PASSAR UM COBERTOR INTEIRO!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que isso tem a ver com o post é o chamado ...que o Tony só reclama quando convém.

      Excluir
  2. Ele sabe que é tudo isso e se orgulha muito de ser. E o pior: continua fazendo escola. O estrago é muito maior do que podemos imaginar.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Querido Tony e nesse caso traz um trago de crueldade a mais pelo fato do Presidente ter passado parte de sua vida e ainda ter Mãe e Parentes em uma das maiores Regiões para Espeleologia, exploração de Cavernas o PETAR em uma área de calcário com as maravilhosas Caverna Santana, Água Suja, Ouro Grosso. Talvez não por acaso temos Piedade na entrada desse último Santuário. A Vó Preta Quilombola de Antônio Ermírio e sua Votanrotim que tanto facilitou adquirir as terras até Apiaí, chora por todas Chapadas.

    ResponderExcluir
  4. P - Quem pariu Bolsonaro?



    R - Globo e Sérgio Moro.



    O saudoso Paulo Henrique Amorim avisou em vídeo 31 de julho de 2017.

    https://www.youtube.com/watch?v=XUvS2O73RZA

    ResponderExcluir