sábado, 29 de janeiro de 2022

NEIL YOUNGER

Não bastassem o Facebook, o Twitter, o Telegram et caterva, temos um novo vilão na internet. O mais novo peso-pesado big tech a se revelar do mal é o Spotify, a maior plataforma de áudio do mundo, sem a qual nenhum artista consegue emplacar um hit. O Spotify gastou nada menos do que 100 milhões de dólares para ter a exclusividade do podcats de Joe Rogan, notório negacionista. Foi o que bastou para Neil Young, 76 anos, anunciar sua saída da plataforma, no que foi prontamente seguido por Joni Mitchel, 78. Ambos são lendas vivas, mas passaram pelo auge de suas carreiras décadas atrás. Um boicote ao Spotify só funcionaria se tivesse a adesão de Taylor Swift, BTS e outras bobagens que a criançada adora. Mas essa turma não tem o culhão dos veteranos. Neil e Joni já causaram um desastre de relações públicas para o Spotify, que está há dois dias na base do "veja bem", jurando que já tirou mais de 20 mil episódios de podcast antivaxx do ar. Só por isto, os dois mostraram que continuam muito mais jovens e desafiadores do que qualquer estrelinha do pop contemporâneo. Hey hey, my my, rock'n'roll can never die.

11 comentários:

  1. Artistas com A maiúsculo! Vou até ouvir agora
    https://www.youtube.com/watch?v=wU2NbxKYcfE&ab_channel=NeilYoung-Topic

    ResponderExcluir
  2. Taylor Swift não é bobagem igual aqueles
    grupinhos sul-coreanos-ela tem história.
    O resto é pura inveja-ou invejice,mesmo.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Não e toda hora que surge um Mano Brown...enquanto isso vamos continuar ao lado de nosso garoto de outras era com seu Heart of Gold.

    ResponderExcluir
  4. Aceito sugestões de como protestar contra um gigante destes; não será cancelando minha humilde assinatura vinda deste paisinho de terceiro mundo;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li agora q o príncipe Harry e Meghan Markle pressionaram o Spotify!

      Excluir
    2. Li agora o texto do Tony no UOL, como sempre muito bem escrito, mas continuo perguntando: como nós simples mortais podemos pressionar as grandes corporações;

      Excluir
  5. Vivi para ver Toni Goes defendendo censura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viveu para ver o Tony (com y) atacando os negacionistas e as fake news. Mas pelo jeito não viverá muito mais, já que você apoia os antivaxx.

      Excluir
    2. Anon 11:50
      O que uma bicha podre e velha como você tem na cabeça pra defender antivaxxx

      Excluir
  6. Taylor Swift, BTS e outras bobagens que a criançada adora só vão agir se a criançada cobrar uma posição deles. O problema é a criançada fazer isso.

    ResponderExcluir