segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

METEU ATESTADO

Em julho do ano passado, quando a CPI da Pandemia revelou que havia um esquema de corrupção para a compra de vacinas, Biroliro não teve dúvidas. Correu a se internar no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para tratar uma suposta obstrução intestinal. No final, não precisou operar nem nada, e voltou para casa do mesmo jeito que entrou - mas não sem antes postar fotos prostrado, como se estivesse passando por um intenso sofrimento (na verdade, estava fazendo um eletrocardiograma, que não dói nada). Hoje foi a mesma coisa. Com o Brasil inteiro metendo o pau no Despreparado por tirar férias enquanto o sul da Bahia se afoga, Biroliro novamente não teve dúvidas. Correu mais uma vez para o Vila Nova Star, por causa de uma suposta obstrução intestinal. Aposto que muitas outras internações virão ao longo deste ano, especialmente na véspera dos debates. O problema é que cada vez menos gente acredita nesse teatro. Como todo aluno gazeteiro sabe, não dá para meter atestado médico toda semana.

8 comentários:

  1. E isso é porque ele tem histórico de atleta...

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Ele é aquele aquele cara frequentador de botecos e foi conduzido à Presidência.

    ResponderExcluir
  3. Vila Nova Star e Albert Einstein: por que ele prefere os hospitais paulistas se ele mora no Rio desde os tempos de entrevista pra Veja?

    ResponderExcluir
  4. E o tal cirurgião Antonio Luiz Macedo que de cirurgião de emergência em Juiz de Fora foi promovido a gastro exclusivo do presidente pelo resto de seus dias (?). Até voo fretado teve para ser trazido das Bahamas (chique no úrtimo). Até a chegada dele nenhuma visita foi autorizada, nem de familiares...
    Me embrulha o estomago ver o comboio de jatos que ele mobiliza para este teatro barato. Um Airbus inteiro e mais um um jatinho particular ou da FAB, coisa que não foi esclarecida. Agora pela manhã Monica Bergamo informou que não haverá cirurgia, apenas hidratação e antibióticos (mais uma vez). Quanto custa isso??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É teatro, mas não é barato não…

      Excluir
    2. Este cirurgiõ não é o mesmo que o atendeu em Juiz de Fora;

      Excluir
  5. Os historiadores irão se deleitar no futuro quando forem falar da maior cagada do povo brasileiro, que elegeu um cara que só faz cagada e cujo maior feito é cagar em hospital caro com dinheiro público.

    ResponderExcluir