quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

INFERNIZANDO DJOKOVIC

É delicioso pensar que, neste exato momento, o babaca-mor Novak Djokovic está trancafiado num hotel de Melbourne e torrando uma grana preta com advogados. O tenista sérvio achou que poderia entrar na Austrália com uma isenção emitida pelo estado de Victoria, mas o governo federal de lá não quis nem saber. Não se vacinou, não entra no país. Novax Djocovid já havia promovido um torneio no auge da pandemia, contra todas as recomendações médicas, e vários atletas se contaminaram - inclusive ele. Mas pensa que adiantou de alguma coisa? O babaca-mor segue com sua cruzada negacionista. Talvez só haja uma coisa que o faça mudar de ideia: a perda de patrocínios. Bora boicotar as marcas que o financiam.

6 comentários:

  1. Os advogados dele fecharam um acordo com o governo e ele vai poder entrar no país sob permissão excepcional. A população australiana, que enfrentou restrições severas está putassa! E com razão. Ah! Os privilégios de quem é famoso e milionário...

    Tony, uma coisa que aprendemos nos últimos dois anos: babacas desse tipo não perdem patrocínio. No máximo se aposentam ganhando muito bem (a exemplo do jogador de vôlei homofobico que com certeza vai sair candidato a alguma coisa neste ano). Boicotes não duram e as empresas sabem disso.
    Em tempo: vale lembrar que em 2020, quando o bicho tava pegando, o mesmo jogador deu festa lotada de gente em pleno lockdown, e o mesmo já fez declarações misogenas sobre mulheres no tênis. Já era idiota antes da pandemia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto, os advogados só conseguiram que o Djocoivd fique preso num quarto de hotel até segunda-feira, quando haverá uma audiência sobre o caso. Só então saberemos se o babaca-mor pode entrar ou não na Austrália.

      Excluir
    2. Tô cagando e andando pra esporte,em geral.
      Só gosto de vôlei feminino e patinação
      artística(homens e mulheres).

      Excluir
    3. Muitos memes, mas o melhor é q foi chamado de NoVax DjoCOVID

      Excluir
    4. HA! HA! HA! HA! HA! HA! HA!

      Excluir
  2. É MUITO EGOISMO, EU ACABEI SEM QUERER E TB POR IRRESPOSABILIDADE TENTO CONTATO COM O VIRUS MUITAS VEZES, ATE HOJE NAO SEI SE FUI CONTAMINADO, TENHO IMUNIDADE BAIXA E VIVO GRIPADO, ENTUPIDO ETC... MAS EM SE TRATANDO DE COVID ACHO QUE SOU UM PREVILEGIADO, MAS MESMO ASSIM CORRI ME VACINAR NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE, EU QUE NAO QUERO LEVAR MORTE PARA AS PESSOA QUE ME RODEIAM OU ATE PARA ESTRANHOS, NAO QUERO ESSE KARMA PARA MIM ( ESSA DOENCA É UMA ROLETA RUSSA)

    ResponderExcluir