segunda-feira, 31 de janeiro de 2022

FAROFA PELA CULATRA

Carluxo ainda não percebeu que 2022 não é 2018. Toda vez que estoura um escândalo, o suposto gênio do mal inventa algo para tentar reverter a queda de popularidade do Genocida seu pai. Como não dá para internar o velho no Vila Nova Star toda semana, dessa vez o Gabinete do Mal lançou mais uma variante do pão com leite condensado. O objetivo da foto do frango com farofa era distrair a atenção dos 30 milhões que o Despreparado gastou no cartão de crédito corporativo desde 2019. Mas o tiro saiu pela culatra, e com estrondo. Só o gado mais manso ainda compra a falsa ideia do presidente simplezão. O resto da humanidade caiu matando, horrorizada com tamanha nojeira, e gastança com o cartão só piorou a "cuestão". A repercussão foi tão ruim que Fabio Faria removeu a foto das redes, mas o estrago foi feito. Agora o Bozo também pode ser chamado de Porco.

12 comentários:

  1. Mano, frango com farofa,acarajé, pastel de feira com caldo de cana, sanduíche de pernil de porta de estádio são as melhores desta terra miserável. Mas até os gringos ficam encantados com o nosso asseio. Até pizza comemos de garfo e faca. Esse animal é só um porco que não tem educação e acha que pobre é como ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele ainda vai sair bêbado e vomitando de Algum bar achando que convence o povão.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Porco e Porca mesmo são todos endinheirados que votaram, induziram e elegeram esse Lixo, por coincidência muitos deles que antes já votavam no indecente Aécio Neves, afinal a anta era uma mulher. Que passem vergonha sozinhos qualquer pessoa com bom senso seria capaz de imaginar que chegaríamos a isso. Agora que aguentem.

    ResponderExcluir
  3. Ah sei lá. Eu acho que ele acabou conseguindo de certa forma. Vejo, no geral, o pessoal falar mais da porquisse com a farofa do que dos gastos milionários. Esse último acabou ficando em segundo plano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ser chamado de porco não tem nada de positivo. E se a foto tivesse dado certo, não teria sido tirada do ar.

      Excluir
  4. #FORABOLSONARO
    #BOLSONAROVAGABUNDO
    #BOLSONAROPORCO
    #CARLUXOÉVIADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carluxo é tudo menos gay,cara.É diferente
      do governador do RS,por exemplo.Quer que
      eu desenhe?????

      Excluir
  5. Essa eu perdi, que fez o boquirroto dessa vez? Gorfou farofa pelas ventas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aonde estão aqueles que vem defender Jair Bolsonaro aqui, esse estrume.
      Se manifestem seus porcos iguais.
      Ou pega mal falar assim para esses Porcos Brasil sempre dispostos a defender indefensáveis.
      Vai ver que estão ocupados a linchar refugiados afinal...
      Vocês são a vergonha dessa suposta Nação, Vocês são Os Bandidos Brasil que não assumem seus gestos e atos.
      Ou pega mal falar assim para esses Porcos Brasil, sempre dispostos a defender indefensáveis.

      Excluir
    2. Pelo que vi das imagens, quem linchou o refugiado foi o povão preto e pobre. Bandidos, independentemente da cor e da classe. O brasileiro não é e nunca foi cordial, independentemente da cor e da classe.

      Excluir
    3. Os três caras que mataram o congolês eram pretos. Mataram porque são bandidos, não por racismo, como a mídia enfatiza.

      Excluir
  6. 30 Milhões! O suficiente para uma família viver bem por várias e várias gerações. Mas não esqueço que quem decretou o "sigilo dos gastos presidenciais" seja no cartão ou não, foi a Dilma. Nesse caso, sim, os extremos se tocam.

    ResponderExcluir