quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

AI SE EU TE PEGO

Um dos sobrinhos com quem eu passei o Réveillon em São Sebastião testou positivo assim que voltou para o Rio. Corremos a nos testar na quinta passada, e todos demos negativo. Na sexta, fui comer pizza na casa de uma amiga. Hoje ela me avisou que testou positivo e está com sintomas leves. Muitos outros conhecidos, invctos até agora, também estão sucumbindo à variante ômicron. Quase todos já tomaram três doses, e estão na prática enfrentando uma gripezinha. Eu ainda não tomei a terceira: teria que interromper a quimio por 10 dias para tanto, e minha prioridade é outra. Por isto minha paranoia está no nível cinco, com a sensação de que a ômicron vem fechando o cerco à minha volta. Cuidem-se, queridos leitores. Não só continuem a usar máscara, como expulsem do metrô quem não estiver usando. Os imunossuprimidos como eu agradecem.

17 comentários:

  1. Te cuida tambem Tony, beijo do teu leitor mais jovem <3

    ResponderExcluir
  2. A quantidade de gente próxima a mim positivada é grande, incluindo crianças de colo. E eu permaneço intacto até o momento, e tomara que continue assim. Minha 3a dose só em fevereiro.

    ResponderExcluir
  3. Que D’us te proteja, Tony! 🙏🏼

    ResponderExcluir
  4. Vc ainda está fazendo químio? Tony quero te ver bem de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo fazer até março.

      Obrigado!

      Excluir
    2. Logo logo volta pra night então qual festa vc vai escolher para seu retorno triunfante?

      Excluir
    3. A humanidade está sendo punida pela estupidez e ganância por votarem nessa anta! Por prejudicar a vida de milhões não tem outra explicação que essa merda acabe quando a anta for embora do poder

      Excluir
  5. Peguei quando fui comer pizza na casa de uma amiga (!). 2 dias depois ela me avisou que havia testado positivo, justamente quando comecei a sentir alguns sintomas. Fiz o teste e foi batata. Ainda bem que já tinha tomado as 3 doses, os sintomas foram bem leves, só me assustei quando tive urticária também causada por covid, nem sabia que havia essa possibilidade.

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Fique tranquilo estamos nos cuidando e preocupados, deveria ser o dever de todos para com os vulneráveis ou imunossuprimidos.
    Oxalá estejemos, logo, todos na Praça festejando o afastamento desses males que nos acometeu.
    Sabe de algum gado negacionista entre seus leitores?

    ResponderExcluir
  7. Off-topic
    Com a broderagem e cocaína "comendo" solto na direita Fit e Trans - bordando ao melhor estilo Ronaldo, figurões buscando amor na Pça. Tiradentes, que tal uma resenha.
    G-

    ResponderExcluir
  8. Para mim, o cerco se fechou. A princípio, eu e a médica achamos que era uma gripe forte. Fiz um teste rápido que deu positivo para Covid. Tomem cuidado.

    ResponderExcluir
  9. Fui um dos que não escaparam da Ômicron, peguei do meu irmão na noite de Natal. Felizmente, sou duplamente vacinado e senti apenas uma leve dor de cabeça por dois dias. Obrigado, astrazeneca.

    Se cuida, Tony. Muita máscara e álcool em gel.

    ResponderExcluir
  10. Infelizmente as homossexuais estão todas promíscuas, pegando e passando covid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não são só os homossexuais não, são todos com esse comportamento promíscuo. Já era pra você ter aprendido isso ao invés de vir jogar estigma em cima de estigmatizado.
      G-

      Excluir
    2. Infelizmente temos que confrontar sim a nossa comunidade ! Muita gente viciada em tóxicos! Que não conseguiu fazer quarentena e cagou pra todo mundo. Pra tudo!

      Excluir
  11. Essa Omicron é praga mesmo.
    Muitos conhecidos ou com Covid ou "gripados" (pois alguns se isolam mas nao fazem o teste).
    Minha mae (vacinada) pegou Covid pela segunda vez e sempre com sintomas leves, ela ficou sabendo pois é bem cricri e se testa ante qualquer dúvida.
    Fiquei sabendo hoje, mas a vacina a salvou.
    E torcendo pra que vc termine bem todo o processo de quimio.
    Saude pra todos!

    ResponderExcluir