Na única vez em que eu vi Mila Moreira em pessoa, eu estava na plateia e ela no palco, encenando "Camas Redondas, Casais Quadrados". Apesar desse único encontro fortuito, eu tinha a sensação de que éramos amigos de longa data - ou, pelo menos, eu adoraria que fôssemos. Mila era o protótipo da femme du monde: a mulher descolada, experiente, em plenas posse de suas qualidades e dona do próprio nariz. Estreou como atriz tardiamente, depois de uma bem-sucedida carreira como modelo, e foi confinada aos papéis de mulher elegante, o que de fato ela era. Mas não parecia se importar com o typecasting: tudo era pretexto para viver mais, viajar, conhecer gente nova. Por isto mesmo, foi ficando mais bonita e interessante à medida em que envelhecia. Mila se foi nessa madrugada, com apenas 75 anos de idade. Segundo sua amiga Eliane Trindade, viveu e morreu como quis. Mais uma cujo charme fará falta nesse sertanejistão que viramos.
ResponderExcluirFoi uma grande perda!
Porém, 75 anos não é "apenas".
A expectativa de vida do brasileiro é 76 anos.
Estatisticamente, quem tem mais que essa idade está fazendo hora extra e pode se ir a qualquer momento. Por isso, se você está perto dos 70, deve aproveitar bem seus últimos anos de vida.
Seu exxxxtraga prazer!!!
ExcluirG-
Em vez da Mila,deveriam partir os ex-BBBs e ex-
ExcluirFazendas-se um dia,o ISIS jogar umas bombinhas
tanto no BBB quanto em A Fazenda,correm o risco
de ganharem o Nobel da Paz,pelo serviço que
prestaria a humanidade.
Tem uma modelo que virou atriz como a Mila
Excluire ela é muito talentosa e muito gostosa:
Silvia Pfeifer.
Achei que ia te ver hj na noite de autógrafos do Pavi.
ResponderExcluirE as novelas vão se acabando. Pelo menos metade dos artistas da era de ouro das novelas, já se foram ou não recebem mais papéis.
ResponderExcluirOutros sites apontam o falecimento dela aos 72 anos de idade.
ResponderExcluir