Não leia este post se você não quiser spoiler do primeiro episódio de "And Just Like That". Se bem que, a essa altura, todo mundo já sabe que o Mr. Big morre, depois de uma extenuante sessão de spinning numa bicicleta estacionária da marca Peloton. A série estreou na quinta passada, e na sexta as ações da Peloton despencaram. No domingo, no entanto, já estava online o comercial acima, produzido em menos de 48 horas pela agência de marketing do ator Ryan Reynolds (é dele a locução em off). Ainda não foi dessa vez que a marca foi fuzilada.
Se não foi uma ação de marketing pré combinada, vai rolar um longo processo judicial entre a Peloton e a HBO...
ResponderExcluirA Bike deles custam mais de 1400 dólares. Além disso, vc têm que pagar 40 dólares por mês pelas tais classes (vídeos em que alguém fica te incentivando a pedalar).
ResponderExcluirMr. Big não morreu por causa do exercício físico exagerado, ele morreu quando viu a quantidade de grana que estava gastando com porcarias.
Nunca gostei de sex and the city! Sinto muito sou mulher sensível mas não tenho sensibilidade pra coisas de mulherzinha
ResponderExcluirAchei o primeiro episódio horrível. Parece ser tudo sobre velhice, com elas o tempo todo se desculpando pelo cabelo branco, por estarem feias, por isso e por aquilo. E a Charlotte está a cara da Gretchen.
ResponderExcluirja pensei nesse mister big milhares de vezes, ai que homem lindo!
ResponderExcluir