terça-feira, 14 de dezembro de 2021

PELOTON DE FUZILAMENTO

Não leia este post se você não quiser spoiler do primeiro episódio de "And Just Like That". Se bem que, a essa altura, todo mundo já sabe que o Mr. Big morre, depois de uma extenuante sessão de spinning numa bicicleta estacionária da marca Peloton. A série estreou na quinta passada, e na sexta as ações da Peloton despencaram. No domingo, no entanto, já estava online o comercial acima, produzido em menos de 48 horas pela agência de marketing do ator Ryan Reynolds (é dele a locução em off). Ainda não foi dessa vez que a marca foi fuzilada.

5 comentários:

  1. Se não foi uma ação de marketing pré combinada, vai rolar um longo processo judicial entre a Peloton e a HBO...

    ResponderExcluir
  2. A Bike deles custam mais de 1400 dólares. Além disso, vc têm que pagar 40 dólares por mês pelas tais classes (vídeos em que alguém fica te incentivando a pedalar).
    Mr. Big não morreu por causa do exercício físico exagerado, ele morreu quando viu a quantidade de grana que estava gastando com porcarias.

    ResponderExcluir
  3. Nunca gostei de sex and the city! Sinto muito sou mulher sensível mas não tenho sensibilidade pra coisas de mulherzinha

    ResponderExcluir
  4. Achei o primeiro episódio horrível. Parece ser tudo sobre velhice, com elas o tempo todo se desculpando pelo cabelo branco, por estarem feias, por isso e por aquilo. E a Charlotte está a cara da Gretchen.

    ResponderExcluir
  5. ja pensei nesse mister big milhares de vezes, ai que homem lindo!

    ResponderExcluir