Não duvido nada que esse ataque hacker ao Ministério da Saúde tenha partido de dentro do Gabinete do Ódio. É muito conveniente para essa corja que o site e os aplicativos saiam do ar na véspera do dia em que turistas não-vacinados entrariam em quarentena quando chegassem ao Brasil. Tem até minion zoando no Twitter, "agora vocês vão sentir a discriminação que a gente sente por não ser vacinado". Sim, chegamos ao ponto em que imbecis defendem o direito de contaminar os outros (e o pior é que eu tenho um imbecil desses na minha própria família). Mesmo que o Edaír e a familícia não tenham nada a ver com isso, a segurança falha dos sites vai para conta do desgoverno, sim. Que será cobrada, com juros, nas eleições de 2022.
Cada vez com mais vontade de tentar a cidadania portuguesa, Brasil tá foda....
ResponderExcluirMeus pêsames pelo parente pedido.
ResponderExcluirQ nada... todo mundo tem um na família.
ExcluirQ merda isso tudo, bicho!
ExcluirAs pessoas não viram q esse homem não poderia ser um presidente da república.
Anon 08:17
ExcluirViram, nas naquele momento, envenenados pela mídia, qualquer coisa era válida para afastar o PT e optaram pelo Bolsonaro.
Bem, mas todos temos o bom e o velho cartão de vacinação físico, não? É lament esse ataque, claro, mas dá para continuar cobrando o cartão físico. Que os minions continuem com o "preconceito" só para eles.
ResponderExcluir