quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

LEXOTAN NA VEIA

O Brasil nunca teve um governo tão corrupto, reacionário e despreparado. O que nos salva é que, além de incompetente, essa corja é simplesmente burra. O caso mais recente de burrice explícita é do asqueroso general Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional. Este homúnculo confessou durante uma formatura da ABIN que precisa tomar duas doses de Lexotan na veia para não incitar o Biroliro a dar um golpe de estado. Veja bem: na ABIN, a Agência Brasileira de Informações, a nossa CIA. O nosso órgão de espionagem, que está sob as asas fétidas do Palpatine. E nem mesmo entre os arapongas ele consegue se impor: o áudio foi prontamente vazado para a imprensa. Mais um vexame para essa criatura do pântano, que promoveu um massacre da favela de Cité Soleil, quando o exército brasileiro interviu no Haiti. Para esse quadro competentíssimo, que deixou que um avião presidencial levasse cocaína para a Espanha. Para esse gênio da política, que cantava "se gritar pega Centrão" e hoje se aboleta nos braços dos piores parlamentares do Brasil. O que me consola é que a corja será varrida do poder nas eleições do ano que vem, porque nem golpe eles conseguem dar.

14 comentários:

  1. Infelizmente não sei quem tem saudades do PT! Hoje em dia temos um país que valoriza a família e as forças armadas. Que privatiza. Sem mamatas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Em que mundo vc vive querido?!

      Excluir
    2. Viva o Brasil! Eu sou a favor do Brasil! Não torço contra !!

      Excluir
  2. Já dizia uma antiga música de metal... inteligência militar, duas palavras combinadas que não fazem sentido....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui vítima da ABIN no melhor estilo Stasi, eles sabotaram a minha vida por ser Dilma. Desligavam despertador em duas de entrevista de trabalho pra me deixar passando fome em Londres, apagavam trabalhos de faculdade que eu tinha 5 min pra entregar, faziam softwares que eu estava usando para o trabalho emperrar no melhor estilo gaslight e ah encontrei eles no restaurante robin de bois em SP que sentaram 2 moças do meu lado tentando fazer o agent provocateur e me convencer que gente de uma agência que trabalhei tinha falado mal de mim como se naquela época eu já não estava ligada no golpe, funcionou no sentido hoje tenho que viver com cautela evito situações de risco sei que essa gente mata. Pq eles fazem o que fazem? POR DINHEIRO! A dívida pública, as corrupções das estatais, a bancada da bala garantindo bala na cabeça de pobre e mansão ora fabricante de armas, no caso de uma ameaça real estilo guerra o que eles fariam pra gente? NADA NA-DA!!!

      Excluir
    2. Lá vem a perseguidona da ditadura

      Excluir
  3. Como vítima da ABIN posso garantir nada mudou desde a ditadura

    ResponderExcluir
  4. Esse aí era da linha dura, que não queria a “lenta, gradual e segura” de Geisel. Criatura asquerosa.

    ResponderExcluir
  5. E vai acontecer alguma coisa? Não. Ele não é burro, ele só tem certeza da impunidade. Ele sabe que pode falar e fazer o que quiser, e é exatamente isso o que ele faz.

    ResponderExcluir
  6. Tony vc já pode voltar a sair? Pq a cidade tá bombando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho ido ao cinema, ao teatro e à casa de amigos. Mas festas e boates ainda não, eu estou imunodeprimido por causa da quimioterapia.

      Excluir
    2. Parece que o povo nunca viu uma pista de dança, é 45 em Paris quando vc volta?

      Excluir
  7. Muito bom texto!
    O general Heleno parece vilão de desenho animado. É um estereótipo ambulante!
    Essa é a diferença da corja militar com a corja política; os políticos malévolos sabem disfarçar e enganar, os militares malévolos, além de não saberem disfarçar nem enganar, são muito burros!

    ResponderExcluir
  8. Torcendo pra esse "interviu" ter sido ironia... 👀

    ResponderExcluir