sexta-feira, 17 de dezembro de 2021

I REALLY WANNA SEE YOU

George Harrison sempre foi meu Beatle menos favorito, mas isto nunca me impediu de reconhecer que ele era um gênio. Só o fato de ele ter composto uma música linda como "Love Comes for Everyone" já garante seu lugar no meu panteão pessoal. Está fazendo 20 anos que ele morreu (já!) e 50 do lançamento de seu primeiro álbum solo, "All Things Must Pass'. Foi de lá que saiu seu maior hit, "My Sweet Lord", que finalmente ganhou um clipe, produzido por seu filho Dhani. Quantas celebridades você reconhece, sem ler primeiro a lista de nomes? Só acho que não combinou muito com a música. "My Sweet Lord" é o maior hino religioso do século 20. Serve para qualquer religião, se a gente relevar o corinho de "hare Krishna". E me dá vontade de me reconectar com um Deus que eu nem sei se existe, dançando feito um hippie.

5 comentários:

  1. Quem ouviu My Sweet Lord pela primeira vez na Armação Ilimitada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito criança pra lembrar mas lembro que era uma série legal pra caralho com uma direção de arte au top! 👌🏼☝🏼 Inovadora com surfistas e crítica social algo inexistente hoje na dramaturgia brasileira desde que o PT chegou ao poder falar de problemas sociais virou taboo o tema sumiu da dramaturgia brasileira fora filmes com público específico, os inimigos do povo viram que tinham calar a boca sobre o assunto se não a velha guarda de coroné ali pra garantir a rapina iria desaparecer do congresso e negociar com o Psol é possível mas mais caro e difícil e viva Antônio Carlos Magalhães que entre outras participou do golpe contra Getúlio

      Excluir
  2. Existe uma cena de armação ilimitada que ficou eternamente gravada no subconsciente eu não lembro de mais nada da série:
    Os surfistas desfilados olham pra uma favela e perguntam ‘esse é o terceiro mundo ou o quarto ou quinto?’ Sem querer a golpista rede globo firmou minha consciência social. Obrigado marinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que golpista,que nada!Ela quer botar o
      Alckmin,o amigão do peito,pra vice do
      Lulla-são ishhhhperrrrtos!!!!

      Excluir
    2. não são tão espertos assim, tanto que estão destruidos perderam totalmente a relevancia e influencia o globoplay não vai longe talvez o futuro da globo seja virar um canal a cabo.

      Excluir