sábado, 4 de dezembro de 2021

HANA MACANTARAVA SUYA

O ignorantão aqui jurava que "hana macantarava suya" era invenção da ungida Cleycianne, para zoar da crentalhada que acha que está "falando em línguas" quando se sente possuída pelo Espírito Santo. Se o fenômeno da glossolalia fosse verdadeiro, cada hora seria uma frase diferente numa língua distinta, certo? Mas, por alguma razão misteriosa, os neoevanjas expelem MESMO "hana macantarava suya", que não quer dizer nada em língua nenhuma. Foi o que berrou a Micheque quando o terrivelmente despreparado André Mendonça foi aprovado para o STF. Ela não é a primeira primeira-dama brasileira a ser suspeita de corrupção (Rosane Collor de Mello foi a pioneira), mas é a primeira não só a se envolver na eleição de um ministro do Supremo como a comemorar sua aprovação como se fosse a vitória numa Copa do Mundo. Um vexame absoluto - mais um desse desgoverno vexaminoso.

22 comentários:

  1. que nojo dessa hipocrisia

    ResponderExcluir
  2. Quanta hipocrisia, quanta canastrice, nojo total dessa raça desgraçada, vendilhões dos templos, lixos escrotos, FORA LIXO SUPREMO & FAMILICIA.

    ResponderExcluir
  3. O problema deste governo é antes de mais nada estético. Bando de cafonas.
    Blessed be the fruit.

    ResponderExcluir
  4. Essa imagem explica o motivo da comemoração de micheque:

    https://scontent.fcau21-1.fna.fbcdn.net/v/t39.30808-6/264447941_5195642033781830_4596526820794675227_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_rgb565=1&ccb=1-5&_nc_sid=730e14&_nc_ohc=8CQjlwY2bsIAX8m260X&_nc_ht=scontent.fcau21-1.fna&oh=e3b2f0e04cc37a61ef43585c85c3c3e4&oe=61B1BF11

    ResponderExcluir
  5. Lembrando do Cunha fazendo culto evangélico no congresso, isso é um projeto de poder de longo prazo mas não é só no Brasil. Vejam o filme Agora em cartaz no MUBI basicamente é isso, socorro!

    ResponderExcluir
  6. O Bispo Arnaldo ensina no YouTube a falar essa língua dos anjos ridícula. Eu até achava a Micheque gostosinha no início do governo, mas ela embarangou num nível.. Acho que ela deveria protagonizar um pornô como uma milf meio requenguela que fala na língua dos capeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostosinha,de verdade,é Hillary Clinton.

      Excluir
    2. É tipo o Donald Trump, já tivemos primeiras damas antropologas mas o mundo está cada vez mais mediocre, é tipo eleger a miss bumbum primeira dama e o Ronald Mcdonald presidente. Mas pesquisas já demonstram que o QI da geração Z é menor que das gerações anteriores, alguem se surprende?

      Excluir
    3. Boa comparação, ela tem bem cara de atriz pornô de filme pornográfico brasileiro. Não é preconceito, mas eu prefiro ver filme europeu ou americano, nos pornôs daqui só tem baranga, gostosa, mas baranga!

      Excluir
    4. Esse não é o ponto! Eu quero uma primeira dama inteligente ! Hillary Clinton, Dona Ruth, até a dona Marisa fez coisas revolucionárias como convidar todas as empregadas do planalto a assistir Olga, é uma vergonha esses 2 patetas. Fora a misoginia que a Dilma sofreu se for pra ser bonita que seja o nível mulher do Jango se não que seja uma pós graduada em sociologia como a Marielle Franco. Mais inteligência menos gostosa!

      Excluir
  7. Micheque poderia ser até gostosinha mas é uma puta burra e barata do estilo churrasco da esquina sem nenhuma sofisticação o tipo de bagulho que eu passo longe, mas esse não é o ponto. O ponto é querido OPUS DEI está em todo lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opus dei exige uma sofisticação peculiar, impossível dessa jumenta alcançar.
      G-

      Excluir
    2. Nem gostosinha é.Hillary dá de 7 a 1 nela.
      Micheque parece aquelas filhas crentes do
      Silvio Santos-dá vontade de vomitar,igual
      o Gastão do Pasquim.

      Excluir
    3. Puta barata. Acertou em cheio. Dessas que a gente cata na rodoviária.

      Excluir
    4. É óbvio que a OPUS DEI tá envolvida nisso, a luta contra o comunismo socialismo nunca acabou! Veja os ataques a educação terraplanismo isso é Opus Dei total ou vc acha que esses 2 retardados e o CONJE se elegeram sozinhos?!!!

      Excluir
  8. O Mio Babbino Caro
    Toda essa vergonha e desarrazoado poderia ser evitado com o afastamento desse criminoso da Presidência. E todos sabem também porque esse homem foi preservado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vice dele é igual ou pior que o
      Bolsonazi,cara-o general Bundão.

      Excluir
  9. Essa Michelle é uma corrupta e estúpida, mulher do genocida, mas não concordo com zombarem da fé dela,eu não tenho religiao,mas minha mãe é evangélica pentecostal tbm,da favela e odeia o Bozo, respeita minha orientação sexual, se eu ver alguém rindo do momento de fé dela, onde ela acredita estar falando em línguas, os hindus também praticam a glossolalia,os sufis islamicos e ninguém ri deles, eu meto a mão na cara se alguém rir da minha mãe, gente branca e elitista adora zombar da fé das pessoas da favela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não se trata de rir da fé de outrem trata-se de grupos corporativos comprovadamente utilizadores e aproveitadores da boa fé e ingenuidade de pessoas simples, pobres e modestas para dar sequência ás duas falcatruas. Aprenda a distinguir o joio do trigo, ou vc acredita que Valdomiro vende feijão para curar covid e Edir Macedo com seu luxo ao redor do mundo estão preocupados com ensinamentos de Cristo.
      G-

      Excluir
  10. Não entendo realmente esse preconceito dessas pessoas que escrevem pra jornais ou portais com evangelicos
    Quando traficante neopentecostal quebra lugares de culto de religiões de matriz africana vocês fazem maior estardalhaço, quando um crente aparece numa situação como essa vocês taxa todos como burros

    o traficante neopentecostal pro jornalista que faz chacota com a crença alheia estão só em formas diferentes de descriminação religiosa

    tem tantas coisas que vocês podem zuar a Micheque, mas tem logo que atacar a fé dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mas a única fé de fato comprovada nessa mulher foram os cheque recebidos do Queiroz. E não a fé que resista ao histórico da familícia

      Excluir