domingo, 5 de dezembro de 2021

MA CHE PORCA TROIA

Eu me lembro de onde eu estava quando fiquei sabendo do assassinato de Gianni Versace. Lembro de ter acompanhado com atenção todos os detalhes da investigação que se seguiu. No ano seguinte, estive em Miami e fui ver de perto a casa onde o estilista foi morto. Curiosamente, não lembro de nada sobre o assassinato de Maurizio Gucci. Ouvi falar do caso anos depois de ter acontecido, e só me inteirei mais sobre o assunto agora, por causa de "Casa Gucci". Foi o filme que me fez ver o documentário "Lady Gucci", disponível na plataforma Discovery +. Trata-se de um longo depoimento de Patrizia Reggiani, a mandante do crime, encarnada por Lady Gaga no cinema. Também aparece Pina Auriemma, a vidente que a ajudou a contratar os assassinos, além de advogados e jornalistas. Mas o que salta aos olhos é mesmo a desfaçatez da lady em questão. Aos 73 anos de idade, há seis em liberdade, Patrizia não só não demonstra o menor arrependimento, como parece se gabar das atrocidades que cometeu. Conta que passou 18 anos relaxando, lendo e tomando sol, na "Victor Residence" - a prisão Vittorio em Milão, onde tinha regalias como receber seu próprio cabeleireiro. E faz questão de se mostrar bem cuidada, exuberante e cheia de vitalidade. Jura que a prisão não a mudou em nada. Em resumo: uma tremenda filha da puta, talvez até mesmo uma psicopata, incapaz de sentir remorso ou de admitir que perdeu. Ma che porca troia.

24 comentários:

  1. Muita gente ainda acha que o Versace foi assassinado pela mafia, um bom assassino profissional mataria os amigos do filipino só pra encobrir o mandante, foi um assassinato caro mas provavelmente o verdadeiro mandante nunca foi encontrado. Tipo PC Farias que na semana da autopsia colocaram a Gisle Bundchen na capa da Veja e colocaram no outdor äh vc queria o PC Farias na capa"um claro caso de agenda setting tentando encobrir um assassinato mafioso, mesma coisa Marielle quando o assassino não é pego a gente sabe que tem gente poderosa envolvida ou gente pagando a policia pra não ser pega a madame Gucci foi pega por não poder pagar a policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E até hoje tbm não dá para engolir que PPP tenha sido "simplesmente" morto por um michê.
      G-

      Excluir
    2. Amor! Gisele Bündchen não era modelo na epoca do PC! Ela era uma criança!

      Excluir
    3. Anônimo das 14:48 se perdeu na fanfic lacradora. Nessa época, Gisele ainda era uma adolescente caipira do RS.

      Excluir
    4. Ela foi pega porque ela não era ninguém comparada ao morto.

      Excluir
    5. Na época do assassinato do PC soltaram uma autópsia fake, a capa da VEJA com a Gisele acho que é de 99 quando Badan Palhares que até hoje tem medo de ser assassinado soltou a autópsia real que basicamente comprova o assassinato, e não só isso incrimina muitos jornalistas alguns da VEJA da época (oi Nassif) como cúmplices afinal encobriram o óbvio e com certeza foram bem pagos pra isso!

      Excluir
    6. Certeza o Versace foi assassinado pela máfia! A máfia da Calábria terra natal do Versace é a máfia mais poderosa do mundo, a Ndrangheta. Como era um assassinato high profile acharam esse cara amante e o mataram no final porque querido dead man don’t talk! E se vc for observar com meticulosidade até na série tem várias inconsistências tipo ele é o namorado foram passear com o cachorro enquanto supostamente tinha um cara morto há 2 dias dentro da casa do namorado (vcs já viram o cheiro de um corpo em decomposição?) e o perfil do michê assassino também é falho cheio de preconceitos nunca subestime a máfia eles estão em todo lugar todos os poderes estão infiltrados, e a máfia não perdoa sem dúvida o Giani tinha uma dívida com eles, a mãe dele tinha uma loja na Calábria. Não pagou o pizzo?

      Excluir
    7. No filme BLOW OUT com John travolta tem uma história parecida, um assassino profissional com treinamento militar mata várias mulheres com o mesmo perfil da que ele foi contratado pra matar com um certo ritual de estrangulamento pra fazer parecer que havia um serial killer a solta, na verdade só não poderia deixar na cara que estava matando a mulher por ela estar envolvida com um político. O assassinato político é assim, porque até hj não sabemos quem mandou matar Marielle? Porque vcs acham?

      Excluir
    8. Eu lembro com detalhes do outdoor com a Gisele em 1999 foi muita ousadia porque ninguém sabia quem ela era, ela trabalhava bastante no circuito internacional mas ninguém achava que ela iria muito longe. A capa da veja foi o que a realmente fez uma mulher rica, o outdoor dizia “Você esperava o que? O Badan palhares na capa?” Era tão óbvio o que eles estavam fazendo, tive vergonha de ser brasileiro é logo pensei NUNCA VÃO PRENDER O ASSASSINO desde então desgosto da Gisele que além de feia e símbolo da supremacia branca serviu como distração para um dos assassinatos mais importantes da história do nosso país. Triste! Quem manda nesse país é gente do mal acho que devíamos matar todos da elite brasileira e entregar o território de volta aos indígenas.

      Excluir
    9. Quem fez a autópsia fake foi o palhares e quem fez a real e tem medo de morrer até hoje foi o sanguinetti

      Excluir
  2. E pior ainda: um ícone com ferramentas suficientes para alavancar uma legião de fãs e seguidores no mundo inteiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LADY GAGA CANTANDO O HINO
      AMERICANO,FOREVER!

      Excluir
  3. Em resumo: uma tremenda filha da puta.

    😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Mas o que me chama atenção mesmo é o clássico caso do homem comedido fascinado por mulher loka e que depois não segura o B.O.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara burro com dinheiro. Isso tem bastante.

      Excluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Off Topic
    E aquele post sobre a 34° Bienal de São Paulo, que só você faria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já era. Esqueci COMPLETAMENTE da Bienal, que acabou ontem.

      Excluir
    2. Falaram que a Bi este ano foi bem chinfrim.

      Excluir
    3. Bienal na pandemia????Só no Braziu,mesmo.

      Excluir
    4. 20:09h
      Durante a peste metade das mortes são causadas por ela e outra metade por medo dela.
      G-

      Excluir
  6. Pura pose. Certeza que, se a corte mudasse de ideia e resolvesse mandá-la de volta para a cadeia (que ela diz ter sido um spa), ela lutaria com todas as suas forças para não voltar para lá.

    ResponderExcluir
  7. Falando em Versace, você gostou da American Crime Story sobre os assassinatos? Eu achei bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi em 2018. Gostei, mas queria que aparecesse mais da história do Versace e menos da do assassino.

      Excluir