quinta-feira, 16 de dezembro de 2021

CIRO NO ESCURO

Não está fácil a vida do Ciro Gomes. Ele viu suas chances de conquistar a presidência evaporarem no minuto em que Lula voltou ao páreo. Mesmo assim, continuou insistindo, tentando atrair exatamente qual tipo de eleitor? Os de esquerda vão votar no PT. Os de direita, não vão votar em alguém de esquerda. Para completar, ontem a Polícia Federal deflagrou uma operação contra Ciro e seus irmãos Cid e Lúcio, acusados de desvio de vebras para a construcão do esteadio Castelão, em Fortaleza. Algo que teria acontecido em 2014, mas só agora veio à tona. Cirão não perdeu a deixa, e reclamou que Biroliro quer destruí-lo. Não faz muito sentido, porque o Despreparado tem dois outros rivais muito mais fortes que o candidato cearense. Ventilou-se a hipótese de que o objetivo era enfraquecer o clã Gomes no estado, para facilitar a eleição de um governador birolista. Mas delegados veteranos da PF dizem que a chance de interferência do Planalto nesse caso é baixa. Em meio à maré de azar, o ex-senhor Patrícia Pillar teve hoje uma boa noticia. O Cabo Daciolo, que o acusou de participar da Ursal na campanha de 2018, desistiu de sua candidatura e resolveu apoiá-lo.

25 comentários:

  1. Cabo Daciolo desistiu de sua candidatura? Oh céus, e agora? Em quem votar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. votaria de boa num lunático que fala de Jesus do que num ladrão de 9 dedos ou num miliciano

      Excluir
    2. Apesar da loucura de falar em Plano Ursal o Cabo Daciolo ao menos não usa a religião para pregar o ódio,ele é a favor das cotas raciais,disse que se fosse presidente metade de seu ministério seria composto por mulheres e não o vi insultando os gays,ele como pentecostal fervoroso até deve acreditar que homossexualidade é pecado,mas não o vejo militando com raiva contra o ativismo LGBT do mesmo jeito que a bancada evangélica faz.

      Excluir
    3. Muito bom Gabriel as vezes as pessoas esquecem de ficar no que importa. Essa ação contra o Ciro foi pra beneficiar o Moro nossa PF é 100% corrupta e desde que colocaram uma camiseta do PT do lado dos sequestradores do Abílio Diniz sabemos pra quem esses mafiosos trabalham

      Excluir
    4. Pra entender como a homossexualidade virou pecado temos que voltar na história da Suméria ou Babilônia a resposta está lá! E não nas bullshitagem de Moisés

      Excluir
    5. No dia que a PF parar de perseguir a oposição
      como o Ciro e prender o Mijair,vou sair pelado
      em frente a sede da Havan e do seu dono imbecil.

      Excluir
    6. Anônimo 16 de dezembro de 2021 16:29 - Ladrão de nove dedos? O que pode ser afirmado sem provas pode ser refutado sem provas.

      Excluir
  2. Vai ter Ursal no Hotel Cambridge nesse sábado. 🐻

    ResponderExcluir
  3. Ciro, o mais capacitado intelectual e tecnicamente para governar o país. Tudo o mais é populismo à esquerda, fascismo à direita e a velha picaretagem do centro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO,RDB-E ASSINO EMBAIXO.VOCÊ MERECE
      UM FELIZ 22 DA MINHA PARTE-ABS.

      Excluir
    2. Fonte? Vozes de sua cabeça? Sua última ida ao vaso?

      Excluir
    3. 02:09-Vai a merda ou vai pra casa
      do caralho,Carluxo?kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Eu sempre votei no PT mas dessa vez confesso posso votar no Ciro, ele é inteligente,intelectual,professor de direito e é honesto, essa operação da PF é coisa do Bozo para intimida-lo pq ele pode roubar uns votos da direita tbm, já que vem sendo agressivo contra o Lula, pq o Ciro é viril , grita quando precisa,fala palavrão, tem um lado chucro, tiozão do churrasco tbm, isso pode roubar eleitores do Edair.

      Excluir
    5. GABRIEL,CIRO É DA CANHOTA,É UM LULA HONESTO.

      Excluir
    6. Votar no descontrolado do Ciro? Não obrigado.

      As finas e elitistas sempre procurarão alguém da classe alta para votar. Nordestino pode ser presidente, mas sem berço, só a exceção entre 2003 e 2010.

      Excluir
    7. O arrombado do 02:02 não sabe que o tal do
      "nordestino sem berço" foi uma invenção do
      Golbery pra prejudicar o Brizola.Colocou
      como vice um vassalo da Igreja Universal.

      Excluir
    8. Anônimo 18 de dezembro de 2021 12:18 - Fonte?

      Excluir
    9. 15:45-Isso a Globo não mostra,nem fodendo.

      Excluir
    10. Anônimo 19 de dezembro de 2021 00:37 - O que pode ser afirmado sem provas pode ser refutado sem provas.

      Excluir
  4. Claro que o Bozo não interferiu para mandar a PF fazer a operação. Ele não precisa mandar para eles obedecerem. O guardinha não precisa de ordem para espancar o preto pobre, e nem o delegado da PF precisa dessa ordem para obedecer o proto-ditador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ciro pode roubar muitos eleitores do Bozo, pq ele apesar de ser um intelectual, professor de direito, tbm tem um lado chucro,o machão nordestino que grita,fala palavrão, toma cerveja no bar, então isso pode atrair
      parte do eleitorado de Edair.

      Excluir
    2. NADA A VER,GABRIEL.CIRO É ESQUERDA!

      Excluir
    3. É esquerda mas não deixa de ter aquele jeitão de nordestino machão,que grita, xinga,fala palavrão, é esquerda de Sobral,não é o politicamente correto do Leblon nem da Vila Madalena,então isso pode atrair parte do eleitorado da direita que odeia os "lacradores".

      Excluir
    4. Parte dos eleitores da direita,especialmente os pobres,odeiam mais os politicamente corretos,"lacradores" do que as políticas econômicas de esquerda,o Ciro na economia é nacional desenvolvementista,do PDT de Brizola, mas está bem longe de ser politicamente correto.

      Excluir
    5. Gabriel,para de repetir texto como se fosse
      um papagaio.Ciro,até o Lula ser eleito
      Presidente,era de direita.Depois,virou
      um socialista desenvolvimentista.E ele
      compete com Lula pra ser quem mais é
      anti-Moro na esquerda.

      Excluir