segunda-feira, 15 de novembro de 2021

VTNC VOCÊ E SEUS FILHOS

Carluxo passou a semana mandando mensagens para o pai, avisando que até entre o gado mais tacanho estava pegando mal essa história de filiação ao PL. Mas o Edaír não está nem aír: se a minonzada engoliu o Queiroz, a saída do Moro e a corrupção no ministério da Saúde, não há de ser um ladravaz de terceira geração como Waldemar da Costa Neto que irá desanimá-los. O chefe da familícia adiou sine die sua adesão a um dos partidos mais enlameados do Centrão por uma razão bem mais prosaica. Ele quer o controle de todos os diretórios, e o compromisso de que os "liberais" (risos) não vão apoiar nos estados ninguém de que ele não goste. Só que aí já é pedir demais. O Centrão sempre apoia quem parece ter mais chances, não quem tem o melhor projeto. O mais divertido é que o relógio está correndo e o Despreparado tem cada vez menos tempo para se juntar a algum partido. Vai acabar topando qualquer coisa, e VTNC. Ele e seus filhos.

14 comentários:

  1. Toninho,o Pondé Bicha Velha hoje,na Folha
    baixou o santo do Bozo-acho que ele tem
    um caso com o Constantino,com certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei de ler o Pondé faz tempo. A vida é curta.

      Excluir
    2. Ainda bem que esse lixo chamado Pondé não vive aqui em Recife. Bicha amargurada, pedante e nojenta, que se acha o suprassumo da intelectualidade. É o Clodovil da filosofia.

      Excluir
    3. Mais bicha velha e muito mais inteligentão do que o Pondé, é o Leandro Karnal.

      Excluir
    4. 16:40, durante um tempo eu achava que o Pondé e o Karnal eram a mesma pessoa.
      Tipo as duas faces de uma mesma pessoa.
      O anjinho e o demônio que há dentro de cada um.

      Excluir
    5. 12:50 Pare de ser carniceiro, e vá dar (e requisitar) audiência de quem merece.

      Excluir
    6. Pondé virou bolsominion no nível do Constantino? Se sim, é surpresa total para mim, porque ele sempre me pareceu ser de uma direita mais elegante, sofisticada, fuma charuto,toma vinho , é professor de filosofia e de verdade mesmo, não é igual ao Olavo de Carvalho que estudou só até a quarta série e se diz filósofo, mas a "filosofia" dele consiste em teorias da conspiração sobre globalismo, gramscismo e Foro de São Paulo e obsessão com cu e piroca, o Pondé não é desse nível, ele combina mais com Partido Novo,Amoedo, Sérgio Moro do que com o Edair

      Excluir
    7. E o Pondé é ateu, cosmopolita, morou em um kibutz em Israel,não combina com a ignorância provinciana caipira do bolsonarismo

      Excluir
    8. Pondé foi contratado pelo órgão público onde trabalho pra dar uma palestra via Zoom de 40 min e depois responder perguntas por mais 20 min. Custo: R$ 10 mil. Imagine quantas presenças vips dessa ele não faz.

      Excluir
  2. A pessoa que eu nunca entendi como foi virar bolsominion é a Glória Perez,para mim que sou fã do trabalho dela como autora de novelas,de Explode Coração,O Clone,foi uma decepção, principalmente porque ela sempre defendeu a diversidade cultural em suas obras, algo que é totalmente contrário ao bolsonarismo e escreveu o primeiro beijo gay das telenovelas que infelizmente foi censurado na novela América, apesar dessa decepção não gostei do Zé de Abreu querer compará-la ao Guilherme de Pádua,assassino de sua filha,que tbm é bolsominion.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel, ela, no início, assim como vários outros, filtrou as características do Bolsonaro que lhe desagradavam.
      Aí depois acabou se viciando. Por isso, ela, como muitos drogados, perdeu sua razão e lógica e não consegue mais largar o vício sem ajuda.

      Excluir
    2. Com certeza o que agrada a ela é a promessa dele de uma punição mais rígida para criminosos violentos e a filha dela foi vítima de um homicídio cruel,por causa da Daniela Perez o homicídio qualificado foi classificado como crime hediondo, a lei foi alterada , então por esse critério é até compreensível que ela se identifique com quem discursa contra os criminosos ,mas nisso o Edair tbm é falho,não fez nada além de discursos populistas, do tipo os presos "tem que se foder e acabou"

      Excluir
    3. Falando nisso está sendo produzido um documentário sobre o caso Daniela Perez quero muito assistir!

      Excluir
  3. E o Karnal com aquela cara de bicha velha falando nas palestras que aprendeu que onde sai feijão não entra linguiça (achei tão chulo, vulgar e desnecessária essa fala, mesmo pq , até os heterossexuais estão se abrindo para o sexo anal como mais uma forma de prazer)

    ResponderExcluir