segunda-feira, 1 de novembro de 2021

TUTTI BUONA GENTE

Bioliro continua passando recibo de ignorância e truculência em seu rolé pela Itália. Na tarde de ontem, em Roma, supostos policiais empurraram jornalistas e arrancaram seus celulares. Como nenhum deles se identificou, duvido muito que fossem mesmo agentes da polícia. Aposto que eram seguranças particulares, contratados através dos contatos que a familícia tem com a máfia. Esse episódio patético serve de trailer para o que nos espera em 2022. Se o Bozo se arriscar para fora de seu cercadinho durante a campanha eleitoral, é certo que vai estar rodeado de meganhas, que irão agredir qualquer um que não grite "mito". Aliás, neste domingo nem o gado foi poupado: sobrou sopapo para os apoiadores do Genocida. Como diz o velho ditado espanhol: cría cuervos que te sacan los ojos.

3 comentários:

  1. Já escrevi noutro post que a leitura das expressões faciais dele são muito fáceis.
    Ele está deslocado, desconfortável e temerário de agressões nessa viagem. Andando por Roma ele até tenta esboçar uma pose mas não consegue. Lá não tem ABIN nem pf para dar suporte.
    Só o que me chocou mesmo, foi ele pedir ajuda à equipe para trocar poucas palavras com o da Turquia. Nem para inventar e mentir ele tem competência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em qual post vc comentou esse dado, concordo e me interesso.

      Excluir
  2. Nem me fala da ABIN cara, caíram em cima de mim quando trabalhei com a filha do traficante Antônio Imbassahy, mas bem começou aí eu entendo como essa gente trabalha fui vítima deles, eles são o mal e o atraso personificados

    ResponderExcluir