quinta-feira, 11 de novembro de 2021

O MARRECO POUSOU

Sim, eu admirava o Sergio Moro. Caí feito um marreco no conto do juiz durão, imparcial, interessado apenas em uma coisa: combater a corrupção, não importa onde. A farsa moresca começou a ruir quando ele aceitou o convite para ser o ministro da Justiça do Biroliro. Na época, Moro alegou que protegeria melhor a Lava-Jato se estivesse dentro do ministério. Não demorou para bater de frente com o Edaír, que só pensa em proteger sua familícia. Antes de sair do governo, em maio do ano passado, o ex-juiz ainda foi desmoralizado pela Vaza-Jato, que mostrou seu conluio com os promotores para tirar Lula das eleições de 2018. Quando ele aceitou o convite para uma consultoria nos Estados Unidos, achei que era carta fora do baralho. Que o cônge realmente não tinha ambições políticas e que estava de saco cheio de tudo isso aí. Mais uma vez, eu me enganei. Sergio Moro está de volta, e neste momento parece ser o único candidato viável da mítica terceira via. Não acredito que vá vencer a eleição: é rejeitado pela esquerda e pela extrema-direita. Mas agrada à direita e ao centro, e pode tirar muitos votos do Despreparado. Já pensou, o Bozo fora do segundo turno? Não é por outra razão que ele já saiu acusando o ex-aliado de "não saber o que é ser presidente". Como se ele soubesse.

49 comentários:

  1. Melhor do que o Bozo e o Molusco ele é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... e lá vamos nós, novamente, no "menos pior".

      Excluir
    2. Anônimo 11 de novembro de 2021 13:09 - Melhor que Lula no que?

      Excluir
    3. 15:48-Em não apoiar ditaduras e ditadores.
      Como o Bozo,também.

      Excluir
  2. Deltaña de vice-presidenta. Imaginou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deusulivremisericordiabatendotresvezesnamadeiraaqui.

      Excluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Qual seria a razão desses seus reiterados erros, tåo óbvios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óbvios por quê? O fato de Moro não ter sido imparcial não significa que Lula seja inocente. A corrupção na Petrobras foi comprovada reiteradas vezes. OIsto sim é óbvio. O mensalão e o petrolão existiram, não são invencionices da imprensa. Moro projetava uma imagem de integridade. A máscara acabou caindo.

      Excluir
    2. Até eu que sempre fui petista admito que o Lula é corrupto, além de cometer outra cagada apoiando a reeleição do ditador Ortega da Nicarágua,o Lula não aprende, dá mil motivos para desconfiarem dele, dá motivos para pensarem que ele irá censurar a mídia através da regulação ao defender um presidente que faz exatamente isso lá na América Central e deixa a dúvida se não virá um novo petrolão, claro que voto no ex sindicalista sem pensar contra o Bozo, mas sem empolgação, só para nos livrarmos do genocida, penso que o brasileiro tem de aprender a ter ceticismo político, se afastar dessa tradição de culto aos governantes que deriva tanto da nossa tradição monárquica como do caudilhismo latino americano.

      Excluir
    3. NUNCA TEVE MÁSCARA!!! NUNCA TEVE! Estava óbvio desde o início pra qq pessoa de 2 neurônios

      Excluir
    4. Não consegue argumentar sem citar Lula? Sendo que Moro só é mau caráter mesmo.

      Excluir
    5. Ele é um facista tradicional, o facismo ainda existe na Itália quando fui pra lá fui numa livraria que me avisaram é facista!

      Excluir
    6. Lula é inocente sim Tony. Cuidado com afirmações só pq não gosta dele.

      Excluir
    7. Lula,inocente,querendo o ladrão de merenda
      pra seu vice???????

      Excluir
  4. Pior que o Bozo #prontofalei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém é pior que o Bozo,o Moro pode ter sido parcial ao julgar o Lula,mas não é nenhum genocida,insensível,ele não promoveu aglomerações,nem colocou em dúvida a vacinação,não gosto dele,nem irei votar no Marreco,mas mil vezes ele no segundo turno que o desgraçado do Edair.

      Excluir
    2. Só é favorável ao "excludente de ilicitude" num dos países onde o estado mais mata sua população marginalizada.

      Excluir
    3. Eu não disse que Moro é bom nem que gosto dele, só disse que é menos pior que o Bozo, pq o Bozo além de defender tbm esse excludente de ilicitude e a guerra as drogas que mata a população pobre do país,sendo que a maioria dela é negra e parda, ainda é anticientifico diz que vacinas podem causar aids,diz para deixarmos de mimimi e "e daí eu não sou coveiro", o Moro ao menos não defendeu nenhuma posição anticientifica durante a pandemia, nem colocou em dúvida a eficácia da vacina, por isso que eu digo se comparado ao Bozo ,o Moro vira um estadista,o Dória tbm,que é outro político que eu detesto, ninguém supera o Bozo em ignorância,perversidade.

      Excluir
    4. E o Moro nunca deu nenhuma declaração homofóbica tbm, por isso que eu digo o Bozo transforma você dizer o básico para se conviver em sociedade em virtude.

      Excluir
    5. Até Rodrigo Maia disse que Moro é da extrema-direita.

      Excluir
    6. O pai do Rodrigo Maia é de extrema-direita.

      Excluir
  5. Tudo pode mudar quando O gayvernador do RS aceitar ser o vice de Bolsonaro criando a imbatível chapa BOLSOLEITE

    ResponderExcluir
  6. Quando ele mandou algemar o Lula tudo bem? Quando ele soltou o grampo da Dilma pro JN tudo bem? As conduções coercitivas de quem nunca faltou em audiência ok também? Ele se tornar ministro do Bolsonaro aceitável? Quando foi prestar assessoria privilegiada ok?
    O grande problema mesmo foi ter se filiado ao PODEMOS...
    Ai ai ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que foi ele ou os chefes dele que mandaram, porque pra mim esse zé ninguém nunca mandou em nada, só topou participar the Manchurian candidate
      Os mesmos que mataram a Marielle são responsáveis por isso aí

      Excluir
  7. Se eu aparecer na zona, eleitoral, vou votar nele. Marreco 2022. E quem der um piu vou xingar até o dono do blog censurar.
    Chega de milicia e de amigo de ditador de esquerda.
    E algemar Lula não foi tudo bem, foi tudo ótimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah seu idiota não é Lula o problema o problema é condenar um cidadão sem provas há 9 anos de cadeia porque ele tem 9 dedos, o problema é o facismo é entregar 34 trilhões de dólares em petróleo pros gringo, é falar conge, falar mens, vc acha que esse semi analfabeto resiste a um debate?

      Excluir
    2. Cria vergonha na cara e para de mentir no blog, vai no Twitter que o lugar do povo pau mandado e pau pago do molusco.
      E semi-analfkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá de zoeira né amiga, semi-analfabeto não passa para juiz federal. Cacoete regional não é falta de estudo.
      Vai viver no seu paraíso vermelho regado à dinheiro público vai, ainda deve ter sobrado algum.

      Excluir
    3. Vejam a palestra dele em Harvard citando o poderoso chefão e falando ‘mens’ !! É impagável nem de plural esse retardado entende

      Excluir
  8. Dependendo da configuração vou de Moro sim senhor.

    ResponderExcluir
  9. Impressionada com gangs of London série principalmente o final quando investidores obscuros -A.I. Clube de bilderberg na vida real- são os responsáveis pelos assassinatos, isso é muito vida real, existe uma elite do dinheiro obscura que não aparece na revista caras que controla quem sobe e quem desce Moro é filho deles e Bozó também sim o Moro é pior que o bozó ele é puro facismo as camisas pretas diziam tudo, não vê quem não quer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 23:11
      E o que mais tem é gente que não quer ver e com certeza votou 17 nas eleições passadas. O brasileiro não aprende.
      G-

      Excluir
    2. Anon obsecado 8:51 vc acha que um maluco que fala CONGE derrubaria uma democracia, sim ele é um facista a camisa preta era um aviso mas também é um burro, ele é fantoche de alguém e sabemos de quem. Achar que a elite do atraso controla o país não é nenhuma conspiração é o ÓBVIO!!!! NOSSO CONGRESSO FOI CRIADO PRA SER COMPRADO leia sociologia Jessé de Souza quem sabe assim não deixa de ser menos ignorante porque falar com gente semi alfabetizada é foda

      Excluir
    3. - "Por fim, chega de tentar levar vantagem em tudo"
      Diz o ex-juiz ladrão que impediu por meios fraudulentos a candidatura do favorito às eleições de 2018 e depois ganhou carguinho de ministro do candidato que ganhou

      Excluir
    4. Maluf foi eleito inúmeras vezes em São Paulo, ele é honesto?
      Ter votos virou sinônimo de honestidade em século que não fiquei sabendo?

      Excluir
    5. 23:11-Tá vendo conspiração em tudo,cara????
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. Os 47 terabytes de informação da operação spoofing que estão no poder da defesa de Lula vão mostrar o quanto o golpe foi bem mais do que se sabe até agora. A classe média que se acha rica sempre é a massa de manobra que está "contra a corrupção". Tadinha, nunca foi contra a corrupção e sim contra pessoas que anos antes eram seus empregados ou filhos destes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graças à classe média que o Brasil sobrevive, se acabassem com ela ia ser o paraíso dos ricos, que andam de Jatinho de 250 milhões enquanto o pobre recebe meio salário mínimo.

      Excluir
    2. O Brasil é o paraíso dos ricos!

      Excluir
    3. A questão aqui no Brasil é que o dono do mercadinho da vila Mazzei se sente um membro da FIESP.
      G-

      Excluir
    4. Anônimo 12 de novembro de 2021 18:25 - Classe média despolitizado detectado com sucesso!

      Excluir
  11. Espero que mais coisa sobre ele tipo comentários classistas e preconceituosos contra nordestinos como ele fez contra o Lula quando os chefe mandaram prender surjam durante a candidatura será HILÁRIO

    ResponderExcluir
  12. A mídia corporativa que repete que é profissional o tempo todo omite o encontro de Lula com o novo primeiro ministro da Alemanha. Muito profissional... Em lobotomizar as pessoas. Enquanto Bolsonaro distrai, somos saqueados. Pandora papers? Falar para que? Os conglomerados de mídia têm dinheiro em paraísos fiscais, para eles não convém falar do assunto. Noticiam o aumento de tudo, mas não informam que a financeirização sem barreiras é que causou tudo isso. Logo teremos a gasolina a R$ 10,00, as bombas já estão sendo programadas para só mostrar duas casas decimais ao invés de três. Estão de parabéns todos os envolvidos “com o supremo, com tudo”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua crítica à mídia corporativa foi um pouco prematura.

      https://www1.folha.uol.com.br/mundo/2021/11/estou-muito-satisfeito-diz-vencedor-da-eleicao-na-alemanha-apos-reuniao-com-lula.shtml

      Aconselho se informar mais pela mídia corporativa e menos pelo WhatsApp.

      Excluir
    2. Acho a crítica do Anônimo 13 de novembro de 2021 16:32 bem pertinente Tony.

      Excluir
  13. o Moro saiu do judiciário por limitarem tudo que de tinha de instrumento legal pra blindar os corruptos, o raciocínio foi entrar no sistema político tentar impedir novos escândalos, só que o BOLSONARO usou isso de barganha, tanto que o COAF foi pras mãos do centrão e tecnicamente pra mão do Paulo Guedes

    qualquer anta entende que o sistema mudou por não ser conveniente ter pessoas que de fato apenas cumpre seu ofício, e se ele ganhou popularidade por ser juiz foi por fazer o serviço bem feito e não por não ter seguido o que manda a constituição ou o codigo penal

    ResponderExcluir
  14. Anônimo 16 de novembro de 2021 17:23 - O golpe está aí. Cai quem quer... Ou é mau-caráter como o Sr. Moro.

    ResponderExcluir