terça-feira, 9 de novembro de 2021

ORTEGA NO DOS OUTROS É REFRESCO

Não é só o Biroliro que, de vez em quando, fala merda para agradar seu gado mais tacanho. O PT também tem seus minions, e foi para eles que o partido soltou uma nota nesta terça enaltecendo a reeleição espúria de Daniel Ortega na Nicarágua. Como se esses fanáticos não fossem votar no Lula de qualquer jeito... Parece que o partido se esquece que a eleição vem aí, e que seus inimigos transformarão esses pecadilhos em munição pesada. O mais patético é que Ortega mandou prender nada menos do que SETE de seus adversários no pleito. Quer dizer então, petistas, que prender candidato é OK, contanto que ele seja do outro lado?

8 comentários:

  1. Infelizmente a esquerda brasileira, em maioria, não aceitou o fato de que o muro de Berlim caiu... Uma esquerda abjeta e ultrapassada que está a passos distantes da esquerda européia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor,você e o Toninho podem trampar na
      Jovem Pum-mas o Toninho é maior que a
      Jovem Pum.kkkkkkkk

      Excluir
    2. Gente, menos colonialismo também. A esquerda aqui têm vários problemas, mas a esquerda europeia sabe muito pouco dos problemas reais da América Latina.

      Excluir
    3. Anônimo 10 de novembro de 2021 12:14 - Pois é. E os críticos da esquerda PENSAM que são europeus e/ou norte americanos.

      Excluir
    4. Que problema,12:14?-o Bozo e o Piñera
      do Chile???????kkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. Corrigido meu comentário das 14:24: Críticos contra a esquerda e não que pertencem a esquerda.

      Excluir
  2. É a conveniência do discurso, não o discurso. China é esquerdista, Venezuela também. Inglaterra é direitista, Hungria também. Quando convém falar bem de um, se fala...

    Mas nenhuma nota de apoio ou repúdio terá lastro às desgraças REAIS que assaltam esse país desde 2016. A dobradinha Temer-Bolsonaro saiu muito pior do que a encomenda, né nom?

    Aliás, Bolsonaro normalizou o execrável. A mídia vai ter que fazer força pra bater no próximo ocupante da cadeira presidencial, pq depois de um Thanos, qualquer Duende Verde é santo.

    No mais, emula aquele discurso da terceira via imaginária: ou são Bolsonaristas Arrependidos ou Faria Limers.
    Tipo um post dia desses: Geraldo alckimin vice de Lula? rs

    ResponderExcluir
  3. Esse cara aí se revelou um Bolsonaro de esquerda nicaraguense,autoritário, tão troglodita quanto,corrupto,quer montar dinastia familiar,tendo colocado a esposa Rosario Murillo como vice,ele até que começou bem,tendo feito uma revolução que expulsou a família Somoza,que dominava o país a meio século,mas como é né,o poder corrompe,um apoiador histórico do regime como o sacerdote poeta Ernesto Cardenal rompeu com o Ortega antes de morrer e os militantes orteguistas foram tumultuar o velório dele.

    ResponderExcluir