Leio na coluna da Mônica Bergamo que dirigentes do PT e do PSB estão em altas negociações. A ideia é formar uma chapa para 2022 com Lula como candidato a presidente e Geraldo Alckmin como vice. A união de dois grandes rivais da política brasileira deste século soa inacreditável, mas também faz sentido. Seria a combinação imbatível de duas forças poderosas, para varrer o bozoarismo do Planalto. Esse pacto só ficou possível porque Alckmin está de saída do PSDB, magoadíssismo com João Doria. Mas há muitas arestas a aparar. O PSD também está de olho no picolé de xuxu, para que ele se candidate novamente ao governo de São Paulo - no momento, Alckmin lidera as pesquisas. No lugar dele, eu imporia uma condição: Lula não se candidataria à reeleição em 2026 e apoiaria Alckmin como seu sucessor. Tomara que dê certo.
O Mio Babbino Caro
ResponderExcluirApesar do preço a ser pago para se livrar de Bolsonaro. Quem não sente embrulhar o estômago quando se ouve sobre as alternativas políticas.
Faz todo sentido! Replica a chapa Lula e o Saudoso José de Alencar dos anos 2000, conquista e acalma o mercado e garante o mínimo de política progressista e social que tanto estamos carentes! Honestamente só consigo enxergar esse caminho para conseguirmos nos livrar do atual governo e em 2026 voltarmos a ter disputas saudáveis com candidatos que pensam e tenham realmente um bom plano de governo e consolide a democracia com oposição coerente respeitando os processos!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkk......tá parecendo o Haddad
Excluirrecebendo apoio do Maluf em 2012.CREDO!!!!!
Disputas saudáveis? Gente, vocês vivem num mundo paralelo ou é lavagem cerebral nos trouxas?
ExcluirGente isso é uma merda mas é especulação calma...ninguém nem sabia que o Ciro iria jogar a toalha. Política é igual nuvens cada instante está de um jeito.Os 44 do PT votaram contra a PEC dos Precatórios os amigos íntimos do Ciro votaram a favor, isso diz muito. Mesmo assim sei lá. G-
ExcluirPercebo que você não leva fé nem no Eduardo Leite como terceira via, isso mesmo?
ResponderExcluirNão, não levo. Adoraria votar no primeiro candidato gay assumido, mas ele é um pouco de direita demais para o meu gosto. E o fato de ser gay assumido pode ser um obstáculo intransponível.
ExcluirIh,11:20-Ele nem sabe a porcaria que foi o
Excluirdesgoverno do Geraldo Alstom.É o Sérgio
Cabral que não foi preso.kkkkkkkkk
Tony, Eduardo Leite é um gay de extrema direita. Basta ver as atitudes, o governo dele e quem o banca.
ExcluirUma vez tucano, sempre tucano.
ResponderExcluirSerá? Será?
ResponderExcluirVivi para ver Lula e Alckmin na mesma chapa…o preço da nossa honestidade! Onde fica o fundo do poço?
ResponderExcluirBostileiro sempre indo pelo excesso kkkkkkk
ResponderExcluirLembro de ler no seu blog você chamando a Marina Silva de várias coisas e imputando adjetivos péssimos a ela, e ela sempre foi moderada
vocês amam um ditadorzinho, vai lá lacrar 13
Marina é uma estadista-diferente destes 2
Excluirque a colunista da Folha quer juntar-parece
notinha inventada ou matéria paga.kkkkkk
Não, não é inventada, muito menos matéria paga. Mônica Bergamo não se presta a essas práticas. Você dobre a língua antes de falar de uma das maiores jornalista do país, seu merdinha.
ExcluirAh, e hoje surgiram mais detalhes sobre essa coalizão. A ideia partiu do Márcio França, que quer o Alckmin fora do páreo de São Paulo para aumentar as chances dele se eleger governador.