quinta-feira, 18 de novembro de 2021

LEITE ESTRAGADO

Queria muito votar num candidato moderno, carismático, de ideias arrojadas. Se ele ainda por cima fosse gay assumido, então, era sopa no mel. Infelizmente, Eduardo Leite não é esse candidato. O jovem governador do Rio Grande do Sul, que despontou como uma das poucas novidades da próxima corrida presidencial, enterrou de vez suas chances comigo ao admitir que telefonou para João Doria, a pedido do general Ramos, para convencer o governador paulista a adiar o início da vacinação. Alguém que, a essa altura do campeonato, ainda age para não deixar o desgoverno Biroliro sair mal na foto não merece o meu voto. Leite estragado a gente joga fora.

42 comentários:

  1. Ja vi broa de leite talhado ficar ótima !

    ResponderExcluir
  2. Fazia vista grossa pra ele até então. Ontem já deixei de seguir nas redes sociais. Ainda bem que Professor Israel e Fabiano Contarato me representam muito bem

    ResponderExcluir
  3. Ano que vem será um verdadeiro mistério e acima de tudo um inferno...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cara! Não gosto nem de pensar... Vai ser realmente um inferno

      Excluir
    2. 2018 foi fichinha perto do que será ano que vem. Tony vc tbm acha que em primeiro de janiero de 2023 teremos o primeiro presidente da história da nova democracia brasileira que não passará a faixa presidencial para o seu sucessor? Acho que Morão fará isso, bozo jamais entregaria pessoalmente para o Lula ou até mesmo o Moro.

      Excluir
  4. Vim do futuro pra dizer que aquela tal de Rebeca
    Andrade é mistura de João Dolar com Bozo.

    ResponderExcluir
  5. Essa daí se não enterrou de vez a candidatura dele, passou perto.
    Virou o genocida Júnior.
    É como diz o ditado, por fora bela viola, por dentro pão bolorento.
    No fundo a gente sabia que esse cara é uma furada, até a voz é falsamente impostada.

    ResponderExcluir
  6. Estão acordando as Alices fãs de padrõezinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário maravilhoso!
      Tipo uma bicha que conheci que era toda bolsomínia mas caía de G na buatchy...falava que traficante tinha que morrer mas tinha vários contatinhos no zapzap...é isso! Bando de gente hipócrita...e intoxicada

      Excluir
    2. Ah cara, para com esses comentários cretinos...
      Puxa argumentos de verdade, que tosco isso!

      Ele veio com o papo furado dele se comparando a Barack Obama, mas ele é um Aécio Neves, versão gay, ainda piorado, os políticos que não fizeram oposição contundente a Bolsonaro, colocaram a vida de todos nós brasileiros em risco, se não fosse o poder judiciário... deveriam ir todos para o esgoto da história!

      Excluir
    3. Cretino onde? O cara apoiou o Bolsonaro. Apoiou o político torturador, lgbtfóbico, machista, anti meio ambiente. Ele é tão tosco quanto a bichinha que cai de G e é bolsomínia.

      Excluir
  7. Pergunta 1: Só por curiosidade, Tony, o que você achou do prestígio internacional do Lula comparado à vassalagem ridícula e desprezo internacional de Bolsonaro?
    Pergunta 2: Você vai votar no Lula?
    Pergunta 3: Você percebeu que era tudo mentira na Justiça e Lula é inocente?
    Abraço de Caxias do Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta 1: Lula sabe se comportar como chefe de estado e seu prestígio é inegável. O Bozo não faz a mais puta ideia do que é isso.

      Resposta 2: Voto no Lula para derrotar o Bozo. Prefiro Lula a Moro, de muito longe. Mas ele não é o candidato dos meus sonhos (que, aliás, não existe).

      Resposta 3: Os processos contra Lula quanto ao sítio e o apartamento do Guarujá foram extintos. Agora, Lula totalmente inocente? O petrolão existiu, tanto que bilhões de dólares foram devolvidos aos cofres públicos. Não dá para fingir que não aconteceu nada.

      Excluir
    2. O Tony é muito fofo! 😂😂😂

      Excluir
    3. processos extintos? Eles não foram transferidos pra Brasília para começar do início não?

      Excluir
    4. Resposta 3: Os processos contra Lula quanto ao sítio e o apartamento do Guarujá foram extintos. Agora, Lula totalmente inocente? O petrolão existiu, tanto que bilhões de dólares foram devolvidos aos cofres públicos. Não dá para fingir que não aconteceu nada.

      Você quer dizer que ele fez parte do Petrolão?

      Excluir
  8. Leite é símbolo do fascismo...

    ResponderExcluir
  9. O Mio Babbino Caro

    "O que há em mim é sobretudo cansaço"

    ResponderExcluir
  10. Eu avisei que a chapa imbatível para 2022 era a chapona BOLSOLEITE squirt squirt. Em segundo lugar, apenas a chapa LEITONARO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carluxo e Indío aprovam!

      (Lógico que tudo por de baixo dos panos! Tipo rachadinhas!)

      Excluir
    2. Racha pro Carluxo é só a das rachadinhas.

      Excluir
    3. O chefe do Índio parece que foi pego enfiando dinheiro na "cueca" né???

      Que foto de cartão de Natal liiiiindo da "família de bem brasileira", né não?

      Samba do criolo doido, vamos lá!!

      "Alô alô marciano!
      Aqui quem fala é da Terra,
      Voce não imagina a loucura!
      O ser humano está na maior fissura
      Por que?
      Está cada vez mais down no high society!"

      Excluir
    4. Phoda-se essa música.EU GOSTO
      É DA KATY PERRY!

      Excluir
  11. Nenhuma surpresa: Eduardo Leite é o candidato à direita da direita tucana

    https://www.brasil247.com/blog/eduardo-leite-e-o-candidato-a-direita-da-direita-tucana

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua resposta Tony. Os 3 pontos que levantou. Quando me perguntam sobre o voto, tento ser racional acima de simpatizante. Eu era simpatizante do PT. Agora, tento ser mais racional. O governo de coalizão leva à corrupção. Houve no governo sobretudo do Lula. Agora, como era nossa vida com Lula presidente e como é agora? Eu tinha 2 empregos. Ganhava o equivalente a 10 salários mínimos. Hoje, oferecem wuase vale coxinha pra jornalista. Nossa vida e a nossa economia pioraram demais. Então pra derrotat o Bolsonaro, eu votarei no Lula. Se for Bolsonaro e Doria, vou de Doria. Bolsonaro e Pernalonga? Pernalonga disparado. É isso. Sem ilusões ou expectativas infladas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gustavo,se o Lula inventar de botar o ladrão de
      merenda Alckmin pra vice,ele que fique esperando
      meu voto que não vaio ter.O Centrão vai apoiar
      qualquer candidato,menos Ciro.Aprenda:o Bozo
      vai ficar FORA do segundo turno-ele tá morto.

      Excluir
  13. "Não dá para fingir que não aconteceu nada." Eu fico pensando que nos EUA a direita também diz que Biden/Obama eram corruptos e isso fez Trump ganhar de Hillary e ter muitos votos na última eleição, mas ninguém que acha Obama top, como o Tony, foca nessas manchas de corrupção... Mas quando o caso é a esquerda no Brasil fica: vou votar no Lula mas a corrupção...
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há um único caso de corrupção no governo Obama. Não há uma única denúncia. Nada.

      Já o petrolão está mais do que provado, Nick. Há réus confessos, acordos de leniência, dinheiro devolvido aos cofres públicos.

      Excluir
    2. Tony,os melhores presidentes dos EUA de
      Roosevelt a Biden são os Democratas.

      Corrupção teve aos montes nos governos
      Trump,Reagan,Bush e Nixon-que não eram
      Democratas,claro.

      Excluir
    3. Corrupção acho que não teve. Só teve o Obama jogando bomba em criança com drone e espiando a Dilma.

      Excluir
    4. Não tava te chamando de "mentiroso do caralho" não!

      Era o OBAMA!!

      Excluir
    5. 15:20 e 20:23-VÃO DAR BEIJO NA BOCA
      DO CARLUXO,BIXAS!!!!!!

      Excluir
  14. Eu tive a minha vida destruida e fui internada em um hospicio por causa do golpe, mas o golpe não se resume a mim, é um projeto facista de rapina e poder extremamente nocivo que não está destruindo a vida do Brasil e dos brasileiros mas o planeta. Socorro! Lula 2022 mas não vai resolver muita coisa, muito foi destruido não tem gov que de jeito.

    ResponderExcluir
  15. São criminosos cínicos. Um escândalo. Trágico. Motivo para guerra civil. Mataram pessoas. Colocaram vidas em risco. Como se fossemos baratas. Criminosos. Contra Bolsonaro e todos os que representam a sarjeta em que estamos afundados, voto em qualquer um. Para tirar o lixo, voto em qualquer um. Porque candidato, projetos e propostas não teremos. Teremos o cassino mais ordinário. Já temos. Mas, o importante é arrancar este câncer do poder. É um escândalo.

    ResponderExcluir
  16. Esse governador é um Bolsonaro de sapatênis, bem parecido com o seu grande adversário Bolsodória. Meda! Ele é o típico político bagre ensaboado, que define a treta das prévias do PSDB como "discurso acalorado" ou algo assim. A maneira como ele explica a ligação para o Dória em relação ao pedido do general para atrasar a vacinação é patética. O calcinha apertada só divulgou essa informação agora porque interessa a ele. Isso tá mais emocionante do que a biografia do João Amoedo, o coitado teve que se virar com 20 dólares por dia no exterior porque era isso que a mãe liberava. Ah, o Dória disse no programa do Ronnie Von que já teve que secar o passe da CMTC que molhou quando ele andava de ônibus na época em que pai foi exilado na França. Gente batalhadora, exemplo pa nóis, a plebe.

    ResponderExcluir
  17. Não se iludam, entrou para a política já tem perfil de 😇

    ResponderExcluir