terça-feira, 30 de novembro de 2021

A NOIVINHA DO VALDEMAR

Biroliro se filiou hoje ao PL, apenas o nono partido de sua carreira política. A sigla comandada por Valdemar Costa Neto é o puro suco do Centrão: fisiologista, corrupta e sempre pronta a apoiar o governo, qualquer governo. Nem estão muito interessados em reeleger o Edaír: querem mesmo é aumentar a bancada na Câmara, para mamar ainda mais nas tetas da União. A partir de hoje, a Noivinha do Aristides também está noivando com o Valdemar, e este relacionamento amoroso tem tudo para dar muito errado. Só gado mais lobotomizado vai aceitar que o Minto tenha mentido mais uma vez e se aliado a quem ele prometera combater. As vacas que ainda têm cérebro estão migrando para Sergio Moro, e é por isto que o ex-juiz está sendo chamado de "traidor" pelos minions. Moro tem um bilhão de defeitos, mas querer que a PF não seja aparelhada só é uma traição pela ótica da familícia. Enquanto isto, o Bozo disputa com o Tiririca o título de maior palhaço do Partido Liberal.

13 comentários:

  1. Dadas as últimas derrapadas do PT, como ter um senador seu votando a favor do orçamento secreto, começo a achar que (a contra gosto) vamos ter Moro 2022. Que Deus nos acuda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O PT já se pronunciou sobre isso, bicha lesada. Moro? Tá de brincadeira? Moro e Bolsonaro são uma coisa só, segundo Conja Moro.

      Excluir
    2. A todos os outros a tolerância e relativização para falcatruas e desatinos ao PT o rigor absoluto e incondicinal. E acham que ninguém percebe.

      Excluir
    3. O Lulla quer o ladrão de merenda pra seu vice.
      Assino embaixo,17:05.

      Excluir
    4. Anônimo 30 de novembro de 2021 17:05 - Continua sequelada bee? Quem está relativizando?

      Excluir
    5. Olha. A gente gostando, querendo ou desejando ou não, o negócio é o seguinte:
      (1) Se as eleições e as atuais pesquisas de opiniões não são uma fraude como o Bozo diz, concluímos que a maioria das pessoas que votaram na última eleição são bolsominions arrependidos.
      (3) Assim, a próxima eleição vai ser definida pelos bolsominions arrependidos (ganha quem conseguir os votos deles).
      (4) O Lula está tentando agradar os bolsominions arrependidos dando Chuhcu para eles. Porém, como parte da esquerda quer mandar os bolsominoins arrependidos para a fogueira a situação está complicada.
      (5) O Moro é um bolsominion arrependido. Logo, os seus pares vão têm empatia com ele. Se ele não fizer merda, ele pode acabar ganhando a eleição pelo voto dos bolsominions arrependidos.

      Excluir
    6. Anônimo 1 de dezembro de 2021 11:33

      O Lula NÃO está tentando agradar os bolsominions arrependidos. Ele sabe que esses não tem jeito e vão votar em qualquer outro menos ele.

      Excluir
    7. 15:50 Vc é muito ingênuo e não conhece o mundo político.
      Lula e o PT sabem muito bem que o Bolsonaro teve 57,7 milhões de votos. Logo, há 57,7 milhões de bolsominions arrependidos.
      Eles tb sabem que não ganham sem os votos de ao menos uma parte desse grupo.
      Além disso, como todo candidato, eles tb sabem que precisam do apoio do mercado e do MDB...

      Excluir
    8. 16:02-Bolsominion arrependido não vota no 9
      dedos,vota no Moro ou no Ciro Couves.Ou o
      Luiz Inácio larga mão do ladrão de merenda
      ou vai engolir outro Temer.

      Excluir
    9. Anônimo 1 de dezembro de 2021 16:02 - 57,7 milhões que hoje são 1/3 ou 1/4 disso.

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Nem um VTNC para o Presidente e Família o removeu da filiação.
    E imaginar que era só tirar a Dilma.

    ResponderExcluir
  3. Todo dia oro para Lula voltar. Só ele coloca ordem nesse país.

    ResponderExcluir
  4. "Moro tem um bilhão de defeitos, mas querer que a PF não seja aparelhada só é uma traição pela ótica da familícia" Moro quer APARELHAR a PF tal qual o Bozo...
    Nick

    ResponderExcluir