segunda-feira, 22 de novembro de 2021

A INCONSCIENTE BRANCA

Como é que alguém ainda posta, em pleno ano da graça de 2021, o vídeo do Morgan Freeman criticando o Mês da Consciênca Negra? O próprio ator já voltou atrás. É preciso ser muito burro para propor o "Dia da Consciência Branca", mas Regina Duarte já deu repetidas provas de sua limitada capacidade mental. A ex-atriz que encarnou Malu Mulher não aprendeu nada com sua personagem feminista, e seu arcabouço mental está tão preso aos anos 50 que ela acha normal ser humilhada por um homem. O simples fato de Regina continuar apoiando o Biroliro depois de tudo que ele fez com ela mostra sua falta de autoestima. Como se não bastasse, ela continua questionando a eficácia das vacinas, mesmo com o número de mortes e internações caindo por todo o Brasil. Regina Duarte segue a cartilha da extrema-direita, que não é propor soluções para os problemas, e sim negar a existência deles. Uma burrice colossal, que espalha morte e sofrimento e só serve para manter uma quadrilha no poder. Além de destruir carreiras consagradas.

19 comentários:

  1. Tony não é lá um jornalista afável, porque diz a verdade nua e crua, não cede a pressões e segura a onda. Pra ser racista em pleno século, há de ser mesmo muito alguém de muita burrice esborrotando.

    ResponderExcluir
  2. Regina é o pum do palhaço!

    ResponderExcluir
  3. Nenhuma novidade-ela é reaça há mais
    de 30 anos.kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. O dia que pararem de pensar em consciência negra, branca ou amarela e começarem a rachar a cabeça de racista com marretada, aí o racismo acaba." ***
    Morgan Freeman

    *** Esta é a tradução atualizada pelo próprio.
    Por favor COMPARTILHEM... é assim que a gente reverte os birosisters.

    https://twitter.com/richardabelha/status/1329832296606801925

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Essa mulher nos causa a humilhação de nós fazer questionar a luta anti manicomial rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui internada em hospicio por causa do golpe, reclamei que meu telefone estava grampeado (e estava mesmo) provavelmente pela abin, ficavam enviando mensagens ameaçadoras que simplesmente apareciam no celular dentre outras coisas não foi coisa de amador. O hospício é local de opressão assim como prender pretos internar mulheres faz parte do jogo que vivemos. A Regina como qq outro que apoia Bozo não esta nem ai pra ele só quer dinheiro e o que um homem louco e facista pode oferecer pra eles ganharem mais o agro (RIP Amazonia) foi o maior apoiador deste traste a Malu Mulher é do agro.

      Excluir
  6. Ela se tornou uma das figuras mais complexas do show business brasileiro. Seja pelo carinho que o público sempre cultivou por ela ou os personagens progressistas e populares que deram fama a ela na TV, o fato de não ser virulenta e ignorante como o presidente; ao contrário, ela é mansa, delicada, com alguma bagagem cultural, torna isso tudo incompreensível.

    A mim, bicha preta, só resta deixar de curtir como artista e pessoa. Afinal, a forma de pensar dela, fere minha própria existência.

    ResponderExcluir
  7. Eu vejo isso como uma reação ao esquecimento. Ela sentiu-se esquecida pelo público e pelos pares e viu-se amparada pelos imbecis de amarelinho. Faz tudo pra agradá-los. Clássica dor de cotovelo e recalque.

    ResponderExcluir
  8. Dando a palavra a gente vazia ! Esse é o país de reginas e deolaines, ops dra deilaine!

    ResponderExcluir
  9. Vivemos tempos sombrios! As vezes fico pensando tudo o que aconteceu desde 2012 e puta que o pariu!!!! Era tao obvio desde o inicio da lava jato, estava tao 'na cara' a elite brasileira realmente é um lixo, a escória da humanidade quem eles pensam que enganam??????? não sei o que dizer.

    ResponderExcluir
  10. Triste perceber que talento e/ou vocação não dão caráter e discernimento a ninguém.O assustador é que Regina faz parte do imaginário brasileiro, compõe a alma da nação depois de décadas. E, inacreditavelmente, representa o Brasil que deu certo: cínico, canalha, cafona, elitista (no mal sentido), racista, insensível etc.. É triste porque, como disse a personagem de SUCESSION, eles não sentem vergonha. Estamos fritos!!É um escândalo.

    ResponderExcluir
  11. Se vc não tivesse postado isso aqui nem teria ficado sabendo.

    Assim, te peço, pare de ficar escrevendo sobre porcarias como essa daí. Desta forma, nem eu e nem vc perdemos tempo.

    ResponderExcluir
  12. É uma surpesa para mim a Regina Duarte ser de extrema direita,já que praticamente toda geração de atores e atrizes da época dela são de esquerda, lutaram contra a ditadura militar, foram censurados por ela, ela é da geração de Marieta Severo, da saudosa Leila Diniz, da Marília Pêra que foi agredida na apresentação de Roda Viva em 1968, na época do AI 5, ela não era exatamente de esquerda,apoiou o Collor em 1989, mas duvido que seria bolsominion se estivesse viva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marilia votaria no Bozo-ela era anti-
      petista,tipo Ivete Sangalo,entende?

      Excluir
    2. Sim entendo,mas pelo antipetismo do que por uma adesão aos valores do bolsonarismo,a Ivete nunca se declarou bozonarista,além do mais ela é do candomblé e os evanjas que são uma das bases principais do bozonarismo dizem que as religiões afro são coisa do capeta.

      Excluir
  13. No fim Raquel era muito pior que Maria de Fátima...

    ResponderExcluir