quinta-feira, 7 de outubro de 2021

O PIOR ESTADO DO BRASIL

Sei que é feio generalizar, que todos os estados brasileiros são bacanérrimos e por aí vai. Mas, na boa: o pior de todos se chama Santa Catarina. OK, SC é uma beleza, tem praias formidáveis, sotaques incríveis, a melhor Oktoberfest fora da Alemanha. Tenho até amigos catarinenses! Mas um lugar onde o Véio da Havan é o favorito para se eleger senador no ano que vem não pode ser boa coisa. Tem também a vice-governadora que se recusa a renegar o nazismo do pai, and don't get me started on Balneário Camboriú. Depois de construir os arranha-céus mais altos do país, que arruinaram a praia com suas sombras, o que fez a cidade? Aumentou a praia! Só para, daqui a alguns anos, erguer prédios ainda maiores. Nesta quinta os barriga-verdes fizeram jus à má fama quando o TJSC confirmou por unanimidade a inocência de André de Camargo Aranha, acusado de estupro por Mariana Ferrer. Tomara que ela recorra, para levar o caso para a esfera federal. Ela não tem chance nesse estado fascistóide.

22 comentários:

  1. Ontem por coincidência, seguindo o fio de uma reportagem da UOL passei para o YouTube e escutei 95% de um podcast com 4 garotas jovens e atraentes. 95% porque pulei uns trechos. Fui por causa da polêmica do Gui A. que não transa.
    Quando as 4 se reuniram começou a trend do beijo grego, uma indicando às outras para "irem tentando" que uma hora o cara ia gostar. Depois começou a troca de figurinhas, 3 não topavam sexo anal (que nojo!?) nem fantasias alternativas (mano que isso?!), mesmo todas tendo diversos parceiros e uma se dizendo bissexual. Fiquei pensando o quão próximo aquilo estava do papai mamãe, e que em nenhum momento escutei a palavra orgasmo, ao contrário do ele é bom de cama, que rolou várias vezes.
    Sai chocado, é como se estivem fazendo fama sem deitar na cama.
    E essa fama que ainda permeia a cabeça das pessoas e que se perpetua com essas novas atitudes, levam a essas impunidades.
    Eu já presenciei uma parada dessa na faculdade. Só que a garota ficou com tanta vergonha que mentiu, só contando tudo muito depois. Esse tipo de violência é comum, infelizmente.
    Até quando esse filme ultrapassado vai ficar em cartaz?

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que o RJ consegue ser pior,com a Família Garotinho,Cabral, Pezão ,Witzel,Cláudio Castro,Crivella e no meio de todos esses crápulas,ainda foi o estado que pariu politicamente o Bozo,o 01, o 02,o 03 espertinho se candidatou por SP,só para não concorrer com o 00(Bozo Vigarista)kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rio também pariu os Fernandos Collor e Henrique Cardoso, mas esses conseguiram fazer todo mundo esquecer de onde vieram. Tipo Áustria que pariu Hitler e saiu como vítima da 2ª guerra.

      Excluir
    2. E detalhe que o Rio de Janeiro ainda conseguiu a proeza de ser o primeiro califado protestante neopentecostal do Brasil.

      Excluir
    3. Gagá,vê se enxerga.Em SC o prefeito de Criciuma
      demitiu um professor GAY que mostrou uma música
      do Criolo-segundo o prefeito,por "viadagem".
      Homofobia pura.Lembra,Tony?

      Excluir
    4. Nem Collor e nem FHC são cariocas da gema,
      cara.Estes dois acham que Campo Grande não
      é um bairro do Rio,mas é a capital do
      Mato Grosso do Sul.kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. O FHC foi ótimo!

      Excluir
    6. O FHC foi ótimo só pra quem só enxerga através das lentes da mídia, eles destruiu o país com a privataria. SC é um desastre mesmo! Nunca conheci um nazista ou apoiador na Alemanha mas vários na Áustria, o sucesso dos judeus em Viena deve ter desencadeado isso, lembra que Freud fugiu primeiro da Áustria Tony está certo

      Excluir
    7. O sul do Brasil é inteiramente fascista e esses nazi estão infiltrados no exército na ABIN nas mídias na polícia secreta, comandam nossa vida cultural, perseguem negros mulheres e pessoas com pensamento independente, já contei aqui a história da negra que ganhou o concurso de beleza? E decidiram fazer a Gisele famosa. Alguém acha que foi coincidência?

      Excluir
    8. O Brasil é tudo fudido.

      Excluir
    9. Nunca achei a Gisele tão bonita. Sempre vi na rua mulheres mais bonitas do que ela. Das famosas, posso citar um monte. Alguém citou a Vera Fischer, muito mais bonita que a Gisele. Sharon Stone, Kim Basinger, Michelle Pffeiffer, só pra ficar nas loiras. A lista é imensa se for acrescentar outras cores de cabelo.

      Excluir
  3. A Vera Fischer não deve ter gostado desse seu texto Tony kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burp!!!!Prefiro a Carolina Kasting.kkkkkkk

      Excluir
  4. O RJ tb não aumentou suas praias famosas há muitos anos atrás?

    ResponderExcluir
  5. Dá uma atualizada no post. Acabei de ver na Folha que havia um açougue em SC que teve a coragem de vender ossos. E que o preço foi reajustado em 100%. Assim fica difícil a concorrência pelos outros estados da Federação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é verdade.E isso num Estado que tem a Sadia,
      a Seara,a Perdigão e a Aurora.PUTZ!!!!!!

      Excluir
  6. Eu li algumas partes do processo e entendi um pouco a sentença, como a justiça criminal pegou leve na parte cível acredito que vão pegar mais pesado e dar uma boa indenização para ela e para a família da vítima.

    ResponderExcluir
  7. A praia de Copacabana também foi aumentada. Nada a ver a comparação. É uma forma de atrair mais turistas, a faixa de areia era muito estreita. Para mim faz perfeito sentido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só não terem construído arranha-céus de 80 andares na orla da praia

      Excluir
  8. Só sei de uma coisa, Santa Catarina tem as piores estradas do Brasil.

    ResponderExcluir