segunda-feira, 4 de outubro de 2021

ELE QUER PEGAR O SEU DINHEIRO

O Brasil já teve diversos ministros incompetentes no comando da Economia. Tampouco faltaram aqueles que adotaram medidas para aumentar a popularidade presidencial no curto prazo, mas de efeitos desastrosos no médio. Paulo Guedes tica essas duas caixinhas, além de demonstrar uma sensibilidade social digna do século 17: suas declarações patéticas sobre empregadas domésticas na Disney e a volta do AI-5 irão persegui-lo até o túmulo, o que é bem-feito. Agora sabemos que o posto Ipiranga do Biroliro também lucra com a alta do dólar, que prejudica milhões de brasileiros. A revelação de que tanto ele como Roberto Campos Neto mantêm empresas offshore na Ilhas Virgens Britânicas para esconder dinheiro é um escândalo que abalaria qualquer governo sério. Como estamos no Brasil, Guedes continuará arreganhando as garras pra cima da gente, enquanto sua fortuna pessoal aumenta todos os dias.

18 comentários:

  1. Atualizandes...
    O ministre.
    Empregades.
    Todes mundes tá tá falandes igual a mim!
    Eu inventei a linguages neutres! Quero os devides crédites!
    Cacildes!

    ResponderExcluir
  2. "Não tenho medo do que virá após a saída de Dilma". Eu tive e ainda não chegamos ao fundo do poço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheci uma médica outro dia “médicos ainda apoiam Bolsonaro” devem ter um prazer sadico de ver pobre morrer

      Excluir
  3. Era só tirar a Dilma e teríamos um mundo ideal: terceirização irrestrita, aposentadoria aos 65 anos pra pessoas simples que trampam pesado, regras de trabalho bem liberais que só beneficiam patrões, inflação, negacionismo, amazonia pegando fogo, racista na Palmares... Gente, ficaria aqui anos pra escrever tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se iluda , a Dilma tb era uma topeira e o Pt não é covil de Santos.

      Excluir
  4. Mas não era só tirar a Dilma? Mas na época da presidentA as coisas não estavam caras? Mas a culpa não é do PT?
    Não tem ninguém arrependido de ter tirado a PresidentA, a recessão e a bagunça começaram na época dela.
    Bozo só se elegeu por que ninguém aguentava mais o PT. E Lula só está bem nas pesquisas por Bozo ser péssimo. Se ele fosse razoável, vcs e seus ídolos estavam todos fora do jogo. Incluindo aí vampiro, amante, lindinho, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não beba o kool aid! Nunca houve crise na era Dilma pelo contrário chegamos ao plenos emprego pela primeira vez na história o que houve foi uma guerra midiática pesadíssima junto ao lawfare para quebrar empresas brasileiras que produziam tecnologia
      2012 - Dilma vai a tv no primeiro de maio avisa que está baixando juros e chama banqueiros de perversos por manter juros altos denunciando implicitamente e avisando que ia acabar com a mamata da DÍVIDA PÚBLICA
      2013- exatamente um ano depois protestos são organizados contra ela com a ajuda ampla das redes de monitoramento mídia começa a achincalhar o governo começa a farsante e facista LAVA JATO
      Denúncia Snowden, áudio Juca, precisa desenhar???!!!!
      Tá vendo o que dá viver numa BOLHA? Assistir muita Tc e redes sociais e esquecer de só analisar a vida real e o jogo de interesses que nos envolve? Não seja um burro da mídia leia livros fale com o vizinho leia a imprensa internacional a mídia independente livros de história. Acorde!

      Excluir
    2. Deixa der mau caráter, 2015 o Brasil entrou em uma recessão da qual nunca saiu. As coisas começaram a subir e os salários não acompanhavam. Empresários perderam negócios de uma vida inteira, corredores de Shopping e de rua, quadras inteiras com pontos vazios. Serviço público entupido de terceirizados de empresas amigás de petistas, que recebiam com atraso de meses. Sindicatos amarrados porque não queriam lutar contra o PT.
      Essa mulher nunca teve cargo público a não ser num único governo, era uma despreparada para o cargo, colocada lá para seguir uma estratégia.
      Vocês lulistas são iguais aos bolsonaristas não tem nenhuma diferença, lutam cegamente pelos próprias idéias, sem dar valor à vida. Não é à toa que bolsonaro sorri ao lado de neta de nazista e Lula ao lado de maduro.
      Cria vergonha!

      Excluir
  5. Outro dia vi ele na rua. Por incrível que pareça, ele tava no Madrid (Higienópolis), um mercadinho aqui perto de casa.
    Tava meio disfarçado; usava um boné e óculos escuros, mas percebi que era ele.
    Notei que punha pouca coisa no carrinho, e nada muito caro.
    Reparei até a hora dele ir no caixa. Comprou pouco mesmo. E não disse nada. Assim como ninguém lhe dirigiu a palavra também.
    Ele só é econômico nas compras dele!

    ResponderExcluir
  6. BUNDA!
    Ele tem cara de bunda.

    ResponderExcluir
  7. O Mio Babbino Caro
    Suas declarações cínicas e mentirosas de que a economia vai bem e a surpresa zero desse bandido ter contas em offshore depois de ter assaltado o fundo de pensão de trabalhadores. Mas vai continuar com uma certa complacência da miserável imprensa dos miseráveis cidadãos de bem e o Brasil continuará a fazer corar qualquer pessoa com o mínimo de dignidade, honestidade e brio.
    Lembram quando dizia que político incompetente se troca nas eleições seguinte, pois é todos que apoiaram o escancarado golpe merecem no mínimo uma escarrada na cara e aprendam.

    ResponderExcluir
  8. Off-Topic

    O whatsapp, instagram e facebook caíram.
    Pessoal fica zoando no twitter. Não sabem que é só o começo?
    Daqui a pouco o twitter cairá. Outros serviços online também cairão subsequentemente.
    O mundo ficará oficialmente Off-Line.
    Será o início do recomeço.

    ResponderExcluir
  9. Estamos todos no twitter e no telegram.
    Pelo visto hackearam feio o facebook (+ insta e zap) para terem que desligar os servidores!
    E ainda nao terem ligados...

    ResponderExcluir
  10. E tem gente formanda ( pasmem) defendo esse vagabundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É,são os farialimers e o pessoal do agro que ainda mantém ele e essa política desastrosa e o pior é que o PG foi vendido como um liberal que ajudaria o pequeno empreendedor a crescer,eu nunca acreditei nisso,sempre vi ele como um cara escroto do mercado e só,nunca foi um intelectual liberal

      Excluir
    2. Gabriel Tavares 5 de outubro de 2021 00:18, ele confessou isso na reunião ministerial. As falas dele foram praticamente ocultadas em detrimento de outras:

      https://www.youtube.com/watch?v=BSxzv2Vn7vE

      Excluir