sexta-feira, 29 de outubro de 2021

MALVENUTO, MASCALZONE

Biroliro está na Itália, onde finge que vai prestar atenção à reunião do G20. Na verdade, ele foi passear às nossas custas. O lado bom é que, fora do cercadinho, a realidade persegue o Despreparado. Os padres da catedral de Pádua se recusaram a recebê-lo, e ainda criticaram suas políticas. A prefeitura de Anguillara Veneta, que decidiu homenageá-lo, amanheceu com a fachada pichada e coberta de esterco. Fico especialmente revoltado com a visita que o Rachador fará ao cemitério de Pistoia, onde estão enterrados os pracinhas brasileiros mortos na 2a. Guerra. Um covarde desse calibre não pode pisar num solo sagrado. Covarde mesmo: o Bozo não tem culhão para comparecer à COP-26, que acontece na Escócia logo na sequência. Vai voltar correndo para o Brasil, com saudades do gado.

5 comentários:

  1. Um cara que se orgulha de ser comparado a Hitler e é próximo a neonazistas vai à Pistóia onde estão enterrados os jovens que morreram na 2a guerra? Senhor...

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Foi passear DE NOVO as nossas custas.Porque é só isso o que ele faz.
    Covarde mesmo, não teve culhão de pisar no estado do Amazonas no auge dos dramas da Covid-19 e a tragédia da falta de oxigênio e passou essa semana lá fazendo campanha com evangélicos.

    ResponderExcluir
  3. O Bozo inventa que o bisavô dele foi soldado de Hitler,o velho não tinha nem idade para lutar na Segunda Guerra,tinha mais de 60 anos quando a guerra começou,era alemão de Hamburgo mas ainda criança imigrou para o interior de SP e nunca mais voltou a Alemanha,o Bozo nem mentir sabe e os Bolsonaro vieram justamente do Veneto, estou adorando ver os próprios conterrâneos dos ancestrais dele desprezando esse despreparado.

    ResponderExcluir
  4. O avô Bolsonaro,pai do pai dele era justamente de Aguillara Veneta kkkk

    ResponderExcluir
  5. Bem que algum jornal poderia procurar os primos dele lá no Veneto e saber o que pensam desse ser, certamente possuem muita vergonha, eu lembro quando ele foi eleito, o Fantástico procurou parte dessa família dele por lá e uma prima distante falou que não gostava das ideias extremistas dele.

    ResponderExcluir