sábado, 30 de outubro de 2021

O PASSADO NÃO CONDENA

Na quinta de manhã, Felipe Andreoli aproveitou seu palanque no "Globo Esporte" para desancar o homofóbico Maurício Souza, demitido por justa causa do Minas Tênis Clube (veja aqui o que ele disse). Foi o bastante para o gado desencavar tuítes e vídeos em que o apresentador faz piadinhas com gays. Subriam até a hashtag ExposedDoAndreoli. Só que tem uma coisa: essa gracinhas eram todas de muitos anos atrás. Pessoas inteligentes mudam de opinião. Eu mesmo já contei muita piada de bicha. A minionzada não tem neurônios, e por isto não percebe que os outros evoluem com o tempo. Por isto mesmo estão ficando para trás.

13 comentários:

  1. Depende da pessoa, né? O que mais tem é gente cancelada por twitter de anos atrás.

    ResponderExcluir
  2. Que esse Maurício Souza é um pazzo, todo mundo sabe. ESses posts deles só provam isso.
    Agora perder tempo e ver algum movimento progressista ou identitária com um personagem extraterrestre que usa a cueca por cima da calça, já é demais.
    Assim como as subcelebridades que criam factoides para esquentar a carreira que nunca tiveram, as editoras já não vendem mais gibis e têm que criar novidades para sobreviver. Alguém realmente acha que a Marvel ou a DC estão preocupadas com inclusão? Tudo o que elas querem é que otários como esse jogador levante a bola deles e vendam mais revistas. Ninguém liga se o Superman ou o Popeye são gays.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não só ligam como MATAM.

      (É cada pensamento bobo no brazil, por isso essa pasmaceira com relação ao psicopático Sónabolsa. Um pesadelo total! Quero ir para a sociedade cristalina do Superman! Que lógico usa cueca para fora da calça para atiçar os desejos homoeróticos que vem lá de Roma. Se não Egito. Suméria. E o caralho a quatro! De quatro. De FATO.)

      Excluir
    2. "É cada pensamento bobo no brazil" Temática, Mono

      HAHHAHAHAHAHAHAHA

      Excluir
  3. É passar pano que fala? Até tu, Tony? Vergonha.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    O bom nisso tudo é que esses caras estão se tocando que não dá mais pra sair falando merda por aí e tudo bem. Mas essas bichas que apoiam ou apoiaram Bolsonaro precisam levar umas bicudas também, pra se tocar que seus cercadinhos estão com os dias contados. Foi o tempo de 30 edições de revista gay sem um único preto, ser normal...ou coisas do tipo, como diria meu truta Paulo Lima "Só vai ficar bom quando ficar bom pra todo mundo" e não adianta espernear quem for filha da puta ou se considerar de bem ou diferenciado...Acabou porra kkkk A todos os envolvidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito longe de acabar veja os assassinatos misóginos em Londres só esse ano 200 mulheres 4 assassinadas enquanto caminhavam até suas casa, a misoginia e homofobia estão casadas

      Excluir
  5. Tony, apoiadores do bozo são tão tapados que no twitter estão cobrando posicionamento da Fiat Brasil em relação a homofobia na Russia...ha!ha!ha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só a D-E-F-U para exxxxplicar tudo que estamos vivendo.
      Para as novinhas que não sabem o que é DEFU...ninguém sabe. É uma bicha toda articulada na Escola de Chicago com passagem por Pinochet que surge em vésperas de eleições tocando o terror no Brrrog para felicidade das sub-defus.
      G-

      Excluir
  6. Já perguntaram pro Leite o que as gays de direita pró-bozo pero no mucho pensam disso? Estou curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá certa a Tony. Eu tb passo pano pra ele, porque ele é uma delicinha!

      Excluir
  7. Sim ele é uma delicinha e foi corajoso de assumir que errou no passado e mudou,ele fez bem em desancar o Maurício Souza pela homofobia,agora um cara que ninguém tem coragem de desancar é o Putin,presidente da Rússia,esse todos cagam de medo, afinal o cara foi agente da KGB e envenena opositores,ele recentemente proibiu o curta metragem "Segredos Mágicos" produzido pela Disney e com um protagonista LGBT na Rússia e ninguém tem coragem de protestar contra ele.

    ResponderExcluir
  8. Contra o Maurício é fácil, é só um jogador de vôlei,quero ver contra o Putin,ex agente da KGB que proibiu curta metragem gay na Rússia

    ResponderExcluir