quarta-feira, 22 de setembro de 2021

QUEDROGA INEFICAZ

O rolé do Não-Vacinado e seus asseclas em Nova York terminou de maneira patética. O ministro da Saúde, justo quem, foi diagnosticado com Covid-19. Marcelo Quedroga já está vacinado e deve ter sintomas leves, se tanto; agora vai curtir duas semanas de férias no hotel Intercontinental Barclay's, às nossas custas. Como que um sujeito que deveria estar liderando os esforços contra a pandemia conseguiu se contaminar? Que cazzo ele foi fazer em Nova York, além de comer pizza na rua e mostrar o dedo para manifestantes? É a desmoralização completa desse homúnculo, que deixou suas pretensões políticas subjugarem suas responsabilidades como médico. Quedroga se pazzuelizou, e o Brasil continua com o mesmo ministro da Saúde desde 2019: Edaír Biroliro.

10 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    E nós todos fudidos!

    ResponderExcluir
  2. E você ainda não acredita que Deus existe kkkkkkk. O cara foi para a ONU mentir, contar lorota, só faltou colocar o vídeo da ema fugindo da cloroquina. E daí no dia seguinte o que acontece…
    O ministro da Saúde aparece infectado. Ministro da Saúde! Sendo que é o segundo da comitiva a testar positivo. Agora todos os diplomatas não vão poder comparecer a nada mais no encontro.

    ResponderExcluir
  3. Rindo de quem achava que o Queidroga seria diferente do Pazuello. O que não falta no Brasil é otário e ingênuo. Por isso o Bozo é presidente e brasileiro se fode

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ódio aos pobres, as mulheres e o medo da mudança e do progresso elegeram Bolsonaro. Mas principalmente 8 trilhões de dólares em petróleo e 1 trilhão anual da fraudulenta dívida pública (ler Maria Lúcia Fatorelli) os seres primitivos que roubam essa riqueza do futuro dos nossos filhos pra comer puta e ter casa em Miami porque eles tem uma small aubergine não estão apenas destruindo o futuro e a vida é o potencial de MILHÕES MILHÕES MILHÕES MILHÕES mas estão destruindo a diversidade e a vida tudo planeta tudo por uma small aubergine

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkk nossos filhos??? Kkkkk
      Lula deixou foi o brasileiro pobre e um bando de ricos mais bilionários. O PT não elevou os pobres à classe média.
      Ao contrário botou a classe média para pagar os pacotes para ele.
      Com o PT 70% da renda ficou com 10% da população. Se informa aí com seus "filhos".
      Kkkkkkk

      Excluir
    3. E da onde vc tirou essa informação? Do WhatsApp ou da jovem pan?

      Excluir
    4. Pesquisa, pesquisa me traz algum dado aí. ...
      Tirar da linha da pobreza que o PT tanto falava e se gabava era ter renda diária acima de 1.90 dólares. O que significaria hoje uns 303 reais por mês. E agora ainda está pior, 12,8% da populacao esta abaixo dessa linha,segundo a FGV, caminhando para pobreza extrema, quem é viver abaixo de 1 dólar por dia.
      O que VOCÊ compra por mês com 350 reais? Diga aí?
      Tipo paga academia?

      Excluir
  4. Gente, é só votar no Lula no ano que vem que resolve tudo. Fingers crossed.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois lixos da Paraiba:Juliette BBB
      e Marcelo Quidroga.kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. O Mio Babuíno Caro
    Bolsonaro é a tara da esquerda!
    Seu séquito vem de roldão!

    ResponderExcluir