sexta-feira, 17 de setembro de 2021

QUEDROGA DE MINISTRO

Marcelo Queiroga quer se candidatar no ano que vem, seja a deputado, senador ou até mesmo governador da Paraíba. Para isto, precisa se manter em evidência, à frente do ministério da Saúde. Como sua situação anda meio periclitante, o ministro não teve dúvidas: rifou sua reputação e a saúde dos brasileiros, para agradar ao Biroliro e sua claque de ativistas do vírus. Seu anúncio ontem de que adolescentes não devem se vacinar é um escândalo proposital, lançado para desviar a atenção de um escândalo ainda maior: os testes fajutos que a Prevent Senior vêm fazendo com pacientes de Covid-19, à revelia destes, com resultados falsos e algumas mortes perfeitamente evitáveis. Num país normal era caso para cair o governo inteiro, mas no Brasil ainda há quem acredite em mitos. Esse caso da Prevent levanta uma lebre que pula por aí há algum tempo: o Genocida e sua turma devem estar recebendo uma granda de indústrias farmacêuticas para promover remédios ineficazes como a cloroquina e companhia bela. E ainda tiveram o desplante de cortar no meio a live da tarde de ontem, para insinuar que estariam sendo censurados por Facebook e YouTube - esqueceram que essas plataformas têm donos diferentes, e é impossível que combinassem de sair do ar no mesmíssimo segundo. É com essa corja que o Quedroga se mistura, é dela que ele faz parte.

21 comentários:

  1. A desgraça comendo solta no Brasil, e Lira sentando em pedido de impeachment, Pachequinho falando que o país precisa que o Cornonaro termine o mandato em 2022, e Temer salvando o pescocinho do genocida. Lembra a tirinha do Ricardo Coimbra que os alienígenas invadem a Terra e escravizam a humanidade com o apoio do centrão

    ResponderExcluir
  2. Esse vídeo mostra claramennte que o que eles querem (e precisam) é causar para ter "engajamento" nas redes sociais.
    Por isso, eu cada vez mais acho que o melhor remédio contra essas pessoas é não falar sobre essas pessoas.
    Não se vê mais ninguém fazendo vídeo no YouTube tentanto provar que a terra é plana pq ninguém não dá mais engajamento vídeeos desse tipo. Ninguém mais vai lá e fica fizendo que o que o cara está falando é um absurdo, que tá errado, e coisas do tipo. Sem esse engajamento o vídeo perde sua função.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Mas as coisas não surgem do nada. O Brasil vem sendo preparado para cair nas mão dessa corja faz tempo. Existe pior caráter que Aécio Neves. Volto a repetir repassem seus atos em suas memórias e respondam existe pior caráter que Aécio Neves. Não. Ele é protótipo de tudo isso que está aí e não aceitou o resultado das eleições por ter perdido por apenas de 3% para a Dilma e incendiou o país. E quem votou no Aécio naquela eleição sabia que ele era bandido. Coitados inocentes é que não eram nem são. Agora estão reclamando do que. Aécio continua no amado PSDB, não foi expulso. E seus eleitores tentando criar qualquer coisa sem fazer uma reflexão que essas suas covardias que trazem o Brasil a esse estágio. Deu pra entender ou vão continuar brincando de unicórnios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que a única coisa que salvaria o país, seria o FHC se oferecer como um bode expiatório à moda da antiguidade. Seria um ato de honra e coragem que livraria o Brasil de todos os seus males. Transmitido em rede nacional, FHC se dirigiria para o sertão nordestino e lá ficaria, deixado à própria sorte. Um drone filmaria seus últimos dias e seu auto-sacrifício seria como um BBB da expiação. Bozo e Lula chorariam e, ao vivo, se abraçariam unindo o país em lágrimas reprimidas. Dudu Bananinha, Carluxo e Rachadinha saíriam às ruas numa micareta conjunta com Jean Wyllys, Maria do Rosário e Freixo. Todos dançariam a Macarena e desabariam desfalecidos após um alegre bacanal orgiástico de três dias consecutivos. FHC chegaria aos céus e seria recebido por Ulysses e Teori, ambos santos padroeiros dos mares, dos helicópteros e das conspirações.

      Excluir
    2. Javali17 de setembro de 2021 13:34 - "Jean Wyllys, Maria do Rosário e Freixo."
      Deixa de mimimi capacho da direita. Na falta do que argumentar bosteja pelos dedos.

      Excluir
    3. Hahahahahahahahaha!
      Faz-me rir, ignorante.

      Excluir
    4. Javali 13:34 não é capaz de entender o que lê e quer chamar outros de ignorante. Ouça o Lula falando e ouça Bolsonaro falando. Impossível de sair um abraço disso. Bolsonaro não tem o mínimo de capacidade cognitiva para nada ...a não ser tentar livrar seus filhos e ele próprio da cadeia.

      Excluir
    5. Aécio é bandido playboy como pra ser bandido no país tem que ser preto e pobre ele não é bandido só homem de negócios do pó

      Excluir
  4. Vi um pedaço e quase vomitei ao ver o Queiroga dando risinho pra agradar o Bozo. Sujeito filho da puta! O Brasil precisa acabar!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo das 10:01 todo mundo sabe que os lulistas não querem o impeachment, porque preferem que o brasileiro se f*d* a Mourão virar presidente. Por isso a luta só para 2022.
    Ou seja quem sobreviver até lá, vota no "salvador da pátria".
    Tudo mesma farinha, só que embalados em sacos diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula não é presidente faz quase ONZE anos, o PT não governa tem mais de cinco, Mas continuam com a indagação: " E o PT? E o Lula"? Lidem com seus BOs. Foi a direita que gerou e pariu essa época de merda que vivemos.

      Excluir
    2. A direita é filha dessa merda, mas a avó é o PT, que segue apenas suas pautas, depois que se arrumou no poder não se une a ninguém.
      Se a direita se reorganizou a culpa foi de Lula. Os Bolsonaros já existiam desde 1500, quem os ressuscitou de volta à reação foi o PT.
      Aceita meu caro, ou vc é um deles? Tá esperando voltar para o palco para mamar de novo?

      Excluir
    3. Anônimo 17 de setembro de 2021 16:06 - Aceitar que você é um idiota? Notei que sim.
      Novamente com a opinião (que não é argumento) que a culpa é da esquerda e de Lula. Senhora bovina, a culpa é da direita e só dela. Quem pariu que embale o berço. Assuma seus BO's.
      "E o PT? E o Lula?"
      MUUU!!!!!!!!

      Excluir
  6. Alguém tem que cassar o mandato do Lira urgente! Esse impeachment tem que sair pra ontem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que cassar a chapa e Lira é ficha suja. Devemos cobrar novas eleições.

      Excluir
    2. Sim! Lembrando que ele só assumiu como deputados por causa de uma liminar, mas a ação ainda continua. Se eu fosse algum politico da oposição já teria levantado essa bola e explorando esse caso no parlamento.

      Excluir
  7. Mais uma coisa que não vai dar em nada, a não ser um monte de comentários na internet...

    ResponderExcluir
  8. O PT e o Lula tinham tudo pra entrar para história. Não fizeram reforma nenhuma, abriram o crédito e deixaram a conta,engataram o maior esquema de corrupção da história e depois veio a anta da Dilma . Temer foi vice da Dilma, não esqueçam. Os milhões de desempregados vêm dessa época. Depois, esse impeachment mal explicado e o pânico que levou a população ao Bolsonaro. Agora fica um monte de gente recriminando quem votou nele. O estúpido do Hadad perdeu nos 50 distritos da cidade de São Paulo na reeleição, por que será?! Praticamente o PT nos ofereceu o Bolsonaro de bandeja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Praticamente o PT nos ofereceu o Bolsonaro de bandeja." kkk, o PT foi lá e votou no Bolsonaro por vc na urna?
      Nick

      Excluir
    2. Todo mundo votou no Hadad agora. E todo mundo que votou no Bolsonaro é genocida e miliciano. O Lula é santo e vai voltar .

      Excluir
    3. Que tragédia é essa que cai sobre todos nós.
      G-

      Excluir