segunda-feira, 20 de setembro de 2021

PIZZA AO RELENTO

É tudo marketing. É tudo estratégia - o que não quer dizer que vá dar certo. Cada passo do Biroliro, cada merda que ele fala, é calculada para agradar ao gado que o apoia, e mais nada. A foto tirada ontem em que ele aparece comendo pizza no meio da rua com vários de seus ministros - inclusive o Quedroga, que aproveitou que a pandemia acabou no Brasil para dar um rolé em Nova York -  é só mais uma peça da campanha eleitoral. Estão vendo, minions, como o Minto é simplório que nem vocês, que preferem comidinhas simples a restaurantes empequetados? Percebem como ele se lixa para a vacina e come de pé, ao relento? Queria só ver se esta cena se repetiria no inverno, sob um frio de 10 graus negativos. Amanhã o Bostonazi bostejará na Assembleia-Geral da ONU, e nenhuma de suas palavras será em prol do Brasil. Tudo que ele disser tem como único objetivo agitar a bezerrada, para segurá-la até as eleições de 2022. Ele não está nem aí para melhorar a imagem do país, atrair investimentos, deixar de ser piada internacional. Só quer se reeleger, para continuar mamando nas tetas do Estado e livrar a familícia da cadeia. Só que, pelo jeito, dessa vez não vai acabar em pizza.

6 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Não precisa ser gado para apoia-lo em tudo. Basta ser mau caráter que tbm é bem-vindo.

    ResponderExcluir
  2. Só tem um problema marketing não enche barriga. Aposentado, que já está com o seu garantido, torcer por esse incompetente é fácil.
    Mas quem está na dificuldade , quem está passando fome não quer saber se ele vai exterminar os comunistas do país. Ou se a culpa é da globo.
    Esse aí nem comprando voto.

    ResponderExcluir
  3. existe uma grande diferença entre Bolsonaro e Lula pro resto dos políticos, eles não vão pra rua comer pastel e fazem cara de nojo, comem com gosto, só que isso aí não cola da mesma forma como não cola o Lula dizer que não gosta de uma cozinha Kitchens de 800 paus kkkkkkk
    muito fácil ser humildão gastando 5 paus de cartão corporativo

    ResponderExcluir
  4. A cara desse presidente da Caixa é de cafajeste, malandro, filhadaputa.

    ResponderExcluir
  5. O povo e os políticos não tão vendo que se Bolsonaro perder as eleições ( e perderá), haverá uma guerra civil no país?
    Não tão vendo que se não tirar esse imbecil do poder tudo vai ruir sob nossos pés?
    Não tão vendo que é urgente afastar Bozo do poder, por meio de impeachment ou afastamento por insanidade?
    O Brasil paga pra ver.

    ResponderExcluir
  6. Discurso de abertura dele na AG da ONU = show de abertura que todo mundo faz questão de chegar atrasado pra perder. Ou pra ir no bar, no banheiro...

    ResponderExcluir