sexta-feira, 3 de setembro de 2021

ARROCHA GAGA ARROCHA

O planeta acordou hoje ao som de "Dawn of Chromatica", o novo álbum de remixes de Lady Gaga. Ela foi esperta em juntar a releitura de seu último trabalho de estúdio num pacote só: ao longo do último ano, lançou diversas versões avulsas das faixas de "Chromatica", que passaram em brancas nuvens. Mas "Dawn" também tem a proposta de reunir os nomes da vanguarda da dance music mundial, e o Brasil está muito bem representado por Pabllo Vittar. "Fun Tonight" virou sofrência, com sanfona e tudo, e é de longe a música mais interessante de todas. O disco também traz a esquisita venezuelana Arca, a nipo-britânica Rina Sawayama, a onipresente Charli XCX e vários de quem eu nunca ouvi falar. Pena que, com tanta novidade boa, as pistas de dança sigam tão fechadas como há um ano e meio.

7 comentários:

  1. A seleção privilegiou a diversidade sexual também, com vários convidados não-binários & cia: Pablo, Arca, LSDXOXO...

    ResponderExcluir
  2. Aqui elas já estão funcionando a pleno vapor faz alguns meses.
    Recentemente passou a ter que mostrar que tomou vacina ou teste negativo nas últimas 72 horas, mas continua na capacidade máxima.

    ResponderExcluir
  3. Quando sair o clipe do Fun Tonight, vai ser grande o Balacobaco!

    ResponderExcluir
  4. Está mais para Pisadinha do que Arrocha. Eu gosto. Eu que sou do interior. Mudei para a capital. Mas tem muita gay do interior que curte Arrocha, Pisadinha, Sertanejo...
    Só ir nas boates gays de centrão. Virou uma Pisadinha Gourmet.rs. Só assim para as gays phyynas consumirem Pisadinha e dançar um forró.

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Menos ...só u bom faro para o momento e não há como não adorar uma pisadinha.

    ResponderExcluir
  6. Neste momento, no Youtube, a música da Pabblo é a mais vista do álbum. Ela tem com mais que o dobro de views da secunda colocada.
    Se em 2010 alguem me falasse que uma drag brasileira estaria cantando junto com a Lady Gaga em 10 anos, eu daria risada na cara da pessoa e perguntaria o que ela tinha fumando...

    ResponderExcluir