domingo, 19 de setembro de 2021

O BICÃO MAIS AMADO DO PAÍS

Luís Gustavo não precisava ter feito mais nada depois de "Beto Rockfeller" para garantir um lugar na história da TV brasileira. Exibida em 1969 pela extinata TV Tupi, a novela de Bráulio Pedroso ia contra todos os parâmetros da época: era uma trama contemporânea, com toques de humor e um protagonista que não tinha todas as virtudes. A interpretação de Tatá também era totalmente distinta da dos galãs de então, cheia de insinuações e malandragens. Depois ele ainda brilhou como o Mário Fofoca de "Plumas e Paetês" e o Vavá de "Sai de Baixo", entre tantos outros personagens. Como se não bastasse, era um ator queridíssimo pelos colegas, que est∫a desolados com sua morte neste domingo. Eu também estou, mas me consolo de pensar que Luís Gustavo teve uma vida plena, repleta de sucessos. Agora, que aninho desgramado para a teledramaturgia brasileira, hein?

5 comentários:

  1. Tá foda... a velha guarda morrendo desse jeito!

    ResponderExcluir
  2. Ele era sensacional. O Victor Valentin dele era insano. Mario Fofoca virou sinônimo de cara que se veste com roupas que não combinam. Era a pior ofensa de estilo a ser ouvida em um escritório!!!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de ver zone blanche no Netflix a história de uma família de coronéis poluindo uma cidade super natureza tem tudo a ver com o que está acontecendo com o Brasil desde 2012, o pré sal negociado pelo vilão de historia em quadrinhos Daniel Dantas, os macho do latifúndio destruindo Amazônia pantanal e cerrado tudo junto, a “venda” da Vale do Rio Doce pelos assassinos mais nojentos do universo são talvez o vdd motivo pra que dramaturgia brasileira não exista mais, veja o incêndio na cinemateca. Eu sempre detestei a rede globo e tudo que ela representa mas agora que o brasileiro é o segundo país que mais assina streaming quem sobra pra produzir conteúdo nacional? Socorro ! São tempos sombrios de perder a esperança em qq coisa e a manipulação com aquela farsa a jato. Puta que Brasil! Era pra vcs saberem melhor que isso!!! ERA UMA FARSA PRA ROUBAR 8 TRILHÕES DE DÓLARES EM PETRÓLEO! O que os funcionários da petrobras desviaram não era nada NADA comparado a isso ou ao 1 trilhão por ano da dívida pública. Toda mentira tem que ter 1% de verdade. A velha guarda morre de desgosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 23:12
      Essa denuncia desespero não comove nem o Tony. O brasileiro médio sofre de um mal que é o ódio pela qual a nação foi criada. Essas suas verdades são solenemente ignorada e as pessoas seguem como se fossem os melhores cidadãos do mundo.Uma desgraça!

      Excluir
    2. Eu recomendo a ambos o hospício. Brasil é um país POBRE e desorganizado. Aceitem.


      Luís Gustavo tinha um carisma incrível, até no overacting ele se saía bem, sem cair no ridículo.

      Excluir