sábado, 18 de setembro de 2021

BICHA PRETA INCLASSIFICÁVEL

Não posso reclamar que não havia popstars gays quando eu era adolescente. Cresci ao som de Ney Matogrosso, Freddie Mercury, Elton John, David Bowie. Mas nenhum deles, nem mesmo o Ney, era tão escancaradamente sexual quanto Lil Nas X, que ainda por cima é preto. Ontem finalmente saiu o primeiro álbum do cara, que se chama "Montero" como seu autor nos documentos. Que também é o nome de um carro da Mitsubishi, que a mãe dele queria muito... O próprio Lil Nas X conta isso às gargalhadas, e já deu pra ver que ele faz o estilo sincerão. Mesmo quando há muita produção, e sempre há, suas músicas e vídeos revelam o que há por dentro desse belo rapaz de apenas 22 anos. Ontem também saíram vídeos para TODAS as faixas de "Montero". Ainda não vi tudo, pois é preciso estar muito acordado e prestar muita atenção nos detalhes. Mas o novo single está aí em cima, com pegada mais pop que os anteriores. Se Lil Nas X faz questão de colar em si mesmo o rótulo de gay, musicalmente ele é bem mais difícil de classificar. "Montero" já entrou para a lista dos 10 melhores álbuns do ano, e desconfio que irá galgar alguns postos a cada nova audição.

19 comentários:

  1. Se vc meu amor, gostou dele...

    Imagina essa bicha preta aqui de Ssa.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ele se fazia de gay. Usava saia, passava batom. Consta que transou com Mick Jagger. Foi um dos porta-estandartes do movimento andrógino que floresceu no começo dos anos 70. Mas já era casado e com filho.

      Com exceção do Ney, ninguém era assumido naquela época. Elton John saiu do armário muitos anos depois. Freddie Mercury só revelou que tinha AIDS um dia antes de morrer.

      Excluir
    2. O Bowie era bissexual,igual a Lady Gaga é hoje.

      Excluir
    3. Hétero não vou dizer que era, mas gay também acho difícil. Bowie era no máximo bissexual (coisa que ele renegou ser ainda em vida mesmo depois de ter assumido).

      Excluir
  3. muso delícia, amo demais! adeus divas pop, vocês são coisa do passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oremos 🙏 Divas Pop, suas músicas e seus fãs são três coisas totalmente insuportáveis.

      Excluir
    2. Só aquela sequência da descida ao inferno no clipe de "Montero" já vale mais do que a carreira inteira de muitas delas. It's Lil, bitch.

      Excluir
    3. Comparar as divas pop com esse cara feio aí
      de cima?????Nem se eu fosse gay,sonharia com
      ele.Lili pra mim é a Lily Allen.

      Excluir
  4. Só faltaram Lou Reed, Andy Bell, George Michael, Neil Tennant, Marc Almond, Jimmy Somerville, Michael Stipe, Morrissey, Rob Halford e o Boy George.
    Será que o Gary Numan também é?

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Novo patamar para os viados do mundo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Pergunta: Ney Matogrosso, Freddie Mercury, Elton John e David Bowie já eram gays assumidos e declarados na época que você era adolescente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só o Ney. Bowie se dizia bissexual, depois negou tudo. Freddie e Elton eram oficialmente héteros.

      Excluir
  7. Uma pergunta: Emílio Santiago era assumido durante o sucesso ou sempre ficou no armário?

    ResponderExcluir
  8. Era assumido inclusive participou várias vezes do show Bixordia, angariando fundos para o Jornal Lampião.
    G-

    ResponderExcluir
  9. a galera comparando isso aí com o clipe do Pabllo Vittar, como se Brasileiro, ou o próprio Pabllo não fizesse referências a clipes ou obras alheias

    exatamente a mesma ótica que deveríamos ter sobre o "plagio" da Adele por aquele senhor que gosta de milicianos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 15:56 deixa de ser vulgar e medir as pessoas pela sua régua curta e seu olhar caolho enviesado você é um lixo e racista.

      Excluir